Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do posto conta mais uma vez com Bahia inspirado para aplicar sonora goleada no Corleone

Apesar de já estar garantido com antecedência na próxima edição da Prata, o Condor's não quis nem saber de dar moleza para o já rebaixado Corleone. Com o faro de artilheiro de Bahia, a equipe massacrou os mafiosos por 10 x 2 e agora assiste de camarote as oitavas de final. Bahia, que já era o MVP da competição, deu passos largos para garantir também o troféu de artilheiro.
 
O Condor's mostrou logo nos minutos iniciais por que terminou disparado em primeiro no Grupo B. Após boa tabela, Gregory chegou chapando e levou perigo. Em seguida, a rede balançou. Neno cobrou lateral no primeiro pau e Bahia se antecipou à marcação e testou firme para o fundo da rede. 1 x 0!
 
Sem a pressão de estar brigando por alguma coisa, o Corleone até que conseguia tramar boas jogadas no setor ofensivo. As duas oportunidades produzidas em pouco tempo ratificaram isso. Giu cruzou na medida para Johnny chegar chapando sozinho no travessão. Minutos depois, Giu soltou a bomba de antes do meio de campo, mas o goleiro tocou com as pontas dos dedos, a pelota tocou no travessão e saiu para escanteio.
 

Era difícil imaginar o Corleone dominando as ações por muito tempo ante o líder do grupo. Não demorou muito para o Condor's voltar a ser dominante. Fez isso balançando o barbante três vezes. Em cobrança de falta frontal, Bahia bateu forte, com extrema categoria, e deixou Consolim paralisado. 2 x 0! Em seguida, após cobrança de lateral, Bahia desviou de cabeça para trás e Pablo chapou forte para o fundo da rede. 3 x 0! Bahia dominou com categoria na entrada da área e chutou forte colocado. A redonda desviou no meio do caminho e tirou qualquer reação de Consolim. 4 x 0!
 
Na última chance da etapa inicial, o Corleone quase diminuiu a desvantagem com Claudinho, que arriscou um belo arremate da ponta esquerda, mas Maça espalmou.
 
No segundo tempo, o Condor's começou da mesma forma – massacrando e balançando a rede. Arthur tabelou com Bahia e chegou chutando forte, tirando do arqueiro. 5 x 0! Em um raro momento de ataque, o Corleone assustou com a forte finalização de Giu. Porém parou no goleiro.
 
O problema foi que o time mafioso apenas criou, enquanto o Condor's respondia criando e marcando. Foram mais três no lombo. Bahia recebeu sozinho e finalizou no travessão. Na sequência, após boa troca de passes dentro da área, Minare chegou chutando e guardou. 6 x 0! A sorte ainda era do Condor's. Arthur arriscou de fora, a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro. 7 x 0!
 
Parecia que o Condor's não estava satisfeito. Minare, de fora da área, chutou buscando o ângulo de fora e levou perigo. Em seguida, o oitavo. Bahia recebeu dentro da área e chapou no ângulo. Golaço! Aí Pablo cruzou da ponta direita e Bahia só escorou para aumentar repertório de gols. 9 x 0.
 

O Condor´s deu uma trégua e o Corleone voltou a respirar, tanto que chegou a marcar. Em cobrança de falta frontal, Claudinho chutou rasteiro por baixo da barreira e diminuiu. 9 x 1! Em outra cobrança de falta, Digão cobrou por cima da barreira e deixou arqueiro sem reação. 9 x 2.
 
O Corleone se empolgou com o segundo gol e foi para cima sem nenhum medo. Claudinho tocou para Digão, que dominou de costas, girou rápido em cima da zaga e chutou forte. Porém a finalização foi para fora. Minutos depois, o Condor's, que jogava no contra-ataque, colheu o frut. final. Minare cruzou da ponta esquerda e Pablo arrematou sozinho. 10 x 2! O Corleone ainda criou mais uma chance com Gui, que recebeu de Giu e chapou no travessão.
 
O Condor's espera as quartas de final, enquanto o Corleone aguarda a Aço.
 
Ficha técnica

Corleone 2 x 10 Condor´s - 9ª rodada XIII Chuteira de Bronze

Gols: Bahia (5), Pablo (2), Arthur (2) e Minare (CON); Claudinho e Digão (COR)

Cartões amarelos: Bahia e Pablo (CON)

MVPs: 1- Bahia (Condor´s); 2- Arthur (Condor´s); 3- Minare (Condor´s)
Comentários (0)