Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No jogo mais aguardado da rodada, atual campeão da Bronze sofreu no início, mas resolveu a parada ainda no primeiro tempo

Chegou a hora de ver se o Condor’s é tudo isso. O jogo mais aguardado da segunda rodada unia o atual campeão da Bronze e da Copa Apertura contra o Bronx, que vinha de vitória contra o Shakthar dos Leks e buscava manter os 100% na Prata. Porém, a equipe de Bahia e cia. sofreu um pouco no início ao começar perdendo por 2 x 0, engrenou na parte final do primeiro tempo e encaminhou sua primeira vitória na competição pelo placar de 7 x 4.
 
A caminhada do Condor’s na nova divisão veio com um baque aos 25 segundos. Cesão cobrou lateral pela direita, Deko dominou, e contra a marcação de Digão, mandou a bola no canto esquerdo de Marcão. O defensor começou a reclamar da arbitragem por uma possível falta, mas o tento já tinha sido validado. 1 x 0!
 

Se Deko chegava ao seu terceiro gol – este relâmpago -, Bahia era marcado de perto por Diogo. O camisa 9 não tinha paz e pouco conseguia ajudar seus companheiros, a ponto de levar cartão amarelo por reclamação. Enquanto isso, o 9 do Bronx marcou mais um aos 9 minutos. Após lançamento para o campo de ataque, Curvello dividiu com a defesa vinho e a sobra ficou com o avante alvinegro, que mandou um belo chute no canto esquerdo do goleiro e marcou seu segundo gol. 2 x 0!
 
 O Condor’s não conseguia criar, enquanto o Bronx era mais eficiente. Essa era a tônica da partida. Enquanto isso, Carlão, goleiro alvinegro, redimia-se dos frangos que levou na rodada passada com duas defesaças em cobranças de falta de Gio. Na primeira, o camisa 1 voou no ângulo esquerdo e mandou a bola para a linha de fundo. Depois, novamente o arqueiro espalmou no lado esquerdo, mas a trave foi amiga e afastou o perigo.
 
A partida começou a mudar de mãos aos 16 minutos. Marcando em cima e segurando o ataque voador, o Bronx pediu tempo técnico com o objetivo de esfriar o jogo, mas, não deu resultado. O Condor’s voltou com tudo e se aproveitou do “apagão” alheio para reverter uma desvantagem de dois gols e construir a vitória.
 
Aos 19 minutos, Digão deixou a marcação na saudade pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou no meio do caminho e Bahia, com oportunismo, mandou no canto direito de Carlão. 2 x 1! No giro seguinte, repeteco do lance anterior com os mesmos autores. Passe de Digão, conclusão de Bahia, e desvio da zaga para matar o goleiro. Tudo igual! 2 x 2!
 
Na saída de bola, a zaga alvinegra parou, deu pane, e a bola ficou com Gio concluir na saída de Carlão. Que virada! Alimentaram o monstrinho! 3 x 2! Bahia, que chegou ao terceiro gol na tarde, e Mininel, aumentaram a vantagem para 5 x 2, e o que era uma estreia assustadora, transformou-se em tranquilidade com três tentos de vantagem.
 

Desnorteado, o Bronx quis esboçar uma reação no início da etapa final com Marcelo e Theo, mas ambas as finalizações foram fora do alvo, e viu o adversário chegar ao sexto gol aos 3 minutos com Gio. Pelo meio, Dri Ferreira passou pra Bahia na esquerda e o camisa 4 completou o cruzamento, com gol aberto, para marcar o seu segundo gol no jogo. 6 x 2!
 
O sétimo só não veio graças a Carlão, que, em outra cobrança de falta do meio da rua, espalmou para a linha de fundo o tiro do estreante Volpato. Porém, aos 11, não teve jeito. Assistência do ex-Competition Volpato para Mininel, que dividiu com Carlão e mandou mais uma na rede. 7 x 2!
 
Marcão lançou a bola para Bahia, que mesmo agarrado com Diogo, girou e carimbou a trave de Carlão. E por falar no camisa 1 do Bronx, outra defesa difícil na conta, ao parar o chute de Caique no campo de retaguarda.
 
Marcelo marcou mais duas vezes para o Bronx. O primeiro aos 16 minutos, depois de aproveitar a sobra do escanteio vindo da esquerda, cobrado por Cesão, e com desvio de Telles. Depois, no último lance, recebendo o passe de Deko no lado canhoto e mandando a bola no canto direito de Marcão para dar números finais ao jogo. 7 x 4!
 

A vitória mostrou que o Condor’s é tudo isso e mais um pouco. Parte como uma das forças para buscar o acesso direto e, se bobear, o título. Na próxima rodada terá pela frente o Shakthar dos Leks. Derrotado na rodada, o Bronx busca se recuperar do apagão ao enfrentar o Só Quem Sabe.
 
Ficha técnica
 
Bronx 4 x 7 Condor’s – 2ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Bahia (3), Mininel (2) e Gio (2) (C); Deko (2) e Marcelo VB (2) (B)
 
Cartões amarelos: Bahia e Digão (C)
 
MVPs: 1 – Bahia (Condor’s); 2 – Deko (Bronx); 3 – Gio (Condor’s)
Comentários (0)