Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após tomar 3 x 0 em 7 minutos, Camelo reage e empate, mas Guel decide com golaço

O Camelo tinha a dificílima missão de vencer o Condor’s, um dos líderes do grupo. O time que subiu da Bronze vive um calvário: em quatro rodadas ainda não havia conseguido vencer e somava apenas um ponto. Em situação oposta, o Condor’s queria a vitória para se aproximar dos primeiros colocados, já que a derrota para o SPQSF tirou a equipe da ponta. O Condor's começou de forma avassaladora, anotando 3 gols em menos de 10 minutos, mas sofreu o empate no início do segundo tempo. A vitória veio com Guel, e o Camelo passa nova rodada na zona de rebaixamento.

Jaka, craque camelídeo, foi mal de novo e vê seu time afundar na lanterna: Bronze cada dia mais perto

O jogo começou com o Condor’s arrasador. Logo no primeiro minuto, Marcelo Ferreira recebeu a bola na intermediária e bateu no cantinho para abrir o placar. Logo depois, Diony recebeu lançamento da zaga e finalizou na trave. O rebote foi para Kauzinho, que também buscou o canto, mas a bola saiu, levando muito perigo à meta de Henrique Soares.

Aos quatro minutos, o massacre continuava. Em bola rolada para trás no canto esquerdo do ataque, Guel veio correndo e soltou uma bomba no cantinho. Henrique Soares pulou, mas, quando caiu, a bola já estava dentro de sua meta. 2 x 0.

Parecia que seria goleada. Cris Dantas fez falta no campo de ataque e, mesmo sendo muito longe do gol adversário, Neno encheu o pé do meio da rua e ainda contou com desvio no próprio Cris Dantas antes da bola entrar. Sim, 3 a 0 para o Condor’s em apenas 7 minutos.

Finalmente, o Camelo conseguiu atacar. A primeira chance foi com Cainho. Ele recebeu bola alçada em escanteio no segundo pau e testou, para ótima defesa de Johnny. Aos 9 minutos, quem fez falta foi Neno. Jaka sofreu a falta e ele mesmo foi para a cobrança. O camisa 10 branco encheu o pé no canto de Johnny, que ainda conseguiu desviar, mas não evitou o primeiro tento do Camelo.

A partir daí, a partida ficou bastante truncada, com muita marcação e sem nenhuma chance de gola para ambos os lados. Entretanto, no finzinho do primeiro tempo, o Camelo fez mais um, para agitar a etapa final. Kadu passou por Johnny na esquerda e cruzou na pequena área para Fê Cabanas dominar e empurrar a bola para o fundo das redes.

O Condor’s voltou irreconhecível para a segunda etapa e correu sérios riscos de até perder a partida. Aos 6 minutos, em bola mal rebatida pela zaga do Condor’s, Fê Cabanas estava na área e desviou para o fundo do gol, empatando a peleja.

Porém, mesmo jogando muito mal ofensivamente, o Condor’s conseguia se segurar atrás e o Camelo não chegava com perigo na meta adversária. E foi numa linda jogada individual que o Condor’s retornou a dianteira no placar. Em lançamento, a zaga do Camelo afastou para fora da área, mas a bola sobrou para Guel. O camisa 6 puxou para sua esquerda e fez um golaço ao acertar o ângulo esquerdo de Henrique.

Tentando ampliar, Neno avançou pela direita e cruzou rasteiro para Marcelo Ferreira, que estava livre de marcação e arrematou no canto, para excelente defesa de Henrique Soares. Logo depois, foi a vez de Fê Cabanas tentar seu terceiro gol. Ele correu pela esquerda e, mesmo marcado, finalizou no cantinho de Johnny, que não ia conseguir fazer a defesa e deu sorte de a bola ter parado na trave.

Condor's segue na luta pela Ouro: Guel (6) e Marin (3) foram destaques contra Camelo

Aos 18 minutos, Danilo recebeu passe na entrada da área, passou pela marcação e encheu o pé. Johnny, com a perna, fez ótima defesa. Na sequência, antes do apito final decretando nova derrota do Camelo, Fernando Félix e Marcelo Ferreira se desentenderam e foram expulsos.

Com a vitória, o Condor’s assume a 3ª colocação e pode assumir a liderança na próxima rodada, mas, para isso, terá de vencer o atual líder, o Camaro. Já o Camelo tenta a primeira vitória no campeonato contra o Ras Time.

Ficha técnica:

Condor’s 4 x 3 Camelo – 5ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Guel (2), Marcelo Ferreira e Neno (CO); Fê Cabanas e Jaka (CA)

Cartão amarelo: Kauzinho (CO)
 
Cartões vermelho: Marcelo Ferreira (CO); Fernando Felix (CA)
 
MVPs: 1 – Guel (CO), 2 – Fê Cabanas, 3 – Marin (CA)
Comentários (0)