Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo foi muito quente e cheio de discussões; igualdade deixa ambos com 7 pontos e no meio da tabela

Condor´s e Imperial ficaram somente no empate, em uma partida que saiu faísca na quadra 9. Ambas as equipes entraram com uma vontade excessiva no jogo, e a arbitragem perdeu o controle do duelo. Na bola, Bruninho e Wagnão fizeram a diferença para seus times.
 
A partida começou com o Condor´s avassalador. Na primeira chegada da equipe, Bruninho recebeu no meio e achou Neno na esquerda. O 10 finalizou cruzado e a bola saiu pela linha do fundo. Na segunda chance, bola na rede! Guel finalizou de fora da área, a bola desviou em Bruninho e morreu no fundo do gol de Caiçara! O árbitro assinalou o gol para Guel. A resposta veio de imediato. Gui Celentano enfiou bolão para Wagnão, que dominou, limpou para a perna esquerda e marcou quase caindo. 1 x 1.
 
O jogo era dinâmico, aberto. Bruninho disparou em contra-ataque, finalizou e a bola saiu ao lado de Caiçara. Astor arriscou de fora da área, Johnny espalmou para a lateral. Em um contra-ataque fulminante para o Condor´s, Bruninho avançou sozinho, deu um tapa sutil para encobrir Caiçara e marcar o segundo para a equipe grená. Wagnão deu o troco novamente. O camisa 22 tabelou com Thiaguinho, driblou um defensor adversário, chutou no contrapé de Johnny e correu para o abraço. Jogão! 2 x 2.
 
Neno enfileirou a defesa do Imperial, deu uma finta em Caiçara, ficou sem ângulo na finalização e chutou para fora. Entretanto, no lance seguinte o camisa 10 colocou a bola onde a coruja dorme, deixando o Condor´s na frente no primeiro tempo. Tudo ficou ainda pior ao Imperial quando Thiaguinho se enroscou com Diony e acabou expulso por uma suposta cabeçada no adversário.
 
Na segunda etapa, Diony deu assistência para a finalização de Mamão e o quarto gol grená. Parecia que o Condor’s tinha a vitória nas mãos. Porém, o Imperial mostrou que esse time na Bronze é osso duro de roer. O atacante Richard chutou e a bola desviou na defesa antes de sobrar para Dé. Este obrigou Johnny a fazer uma defesa à queima roupa. Entretanto, o terceiro gol do Imperial sairia na bola parada aos 12 minutos. Renatinho subiu mais alto em escanteio para estufar as redes.
 
A reta final do duelo foi bastante conturbada. Bruninho e Caiçara se desentenderam após o camisa 14 dar um tapinha na cabeça do goleiro, sendo cobrado também pelo capitão Astor, peitando o jogador com seu carioquês. Apesar da discussão, Renatinho ainda apareceu para igualar o marcador e dar mais tranquilidade para o Imperial aos 24 minutos.
 
O resultado ficou de lado e o protagonista foi o bate boca. Guel e Renatinho se enroscaram no meio de campo e houve mais discussão. No fim, tudo igual no placar em 4 x 4 e nenhum problema maior entre as equipes.
 
Na 5ª rodada, o Imperial enfrenta o Divino. Já o Condor´s encara o Séloco. Ambos os times somam 7 pontos e estão no meio da tabela.
 
Ficha técnica
 
Imperial 4 x 4 Condor´s – 4ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Wagnão (2) e Renatinho (2) (I); Guel, Bruninho, Neno e Mamão (C)

Cartões amarelo: Astor, Trivelatto e Renatinho (I); Bruninho e Bazani (C)

Cartão vermelho:  Thiaguinho (I)
 
MVPs: 1 – Bruninho (Condor’s); 2 – Wagnão (Imperial); 3 – Neno (Condor’s)
Comentários (0)