Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bahia deixa 3, comandou a vitória e assume a artilharia da competição

Pela posição na tabela, esperava-se um confronto mais equilibrado entre Condor’s e Competition. Não foi o que se viu. Soberano em praticamente toda a partida e com ataque inspiradíssimo, o Condor’s não tomou conhecimento e aplicou 8 gols no adversário. O Competition até ficou duas vezes à frente do placar, mas não foi páreo para Bahia, Pepinho & cia. Agora líder do Grupo B sem ninguém ao lado, o Condor’s demonstra com autoridade que brigará pelo título e, consequentemente, o acesso à Prata.
 
A primeira chegada mais clara foi do Condor’s, apenas aos 6 minutos. Pepinho carregou pela direita e arriscou. Tavinho fez boa defesa. O Competition respondeu aos 7. Hollywood correu e escapou da marcação, com boa posição para marcar, mas Marcão saiu bem nos pés dele para abafar.
 
Poucos minutos depois, mais precisamente aos 9, o time de camisa branca saiu na frente. Rogerinho carregou a bola pelo meio, Hollywood disparou na frente e pediu bola. Foi nele. Já com a redonda no pé, o camisa 10 colocou no canto esquerdo do goleiro. 1 x 0!
 

O segundo do Competition por pouco não saiu quando o relógio já marcava 11 minutos. Chicha fez boa jogada pela direita e em seguida bela inversão aérea para Vini, que cabeceou no travessão. O lance não assustou Condor’s. Ao ataque, o empate veio no mesmo minuto do perigoso lance anterior do adversário. Pepinho fez jogada individual pelo meio, livrou-se do marcador, encontrou espaço e bateu de fora da área, rasteiro. No cantinho direito, sem chance para o goleirão. 1 x 1!
 
O Competition, sabendo que tem zagueiros altos, abusava bastante dos cruzamentos. Volpato era o que mais subia ao ataque para tentar gol em jogada aérea. Não demorou muito para acontecer, mesmo que com muita polêmica. Volpato subiu bastante após cruzamento. No cabeceio, a bola foi tão alta que encobriu o goleiro. Antes de tocar o chão, Dri Ferreira afastou com uma bicuda. Entretanto, a arbitragem – perto do lance, diga-se – assinalou gol. Dentro do campo não houve tanta reclamação, mas do lado de fora todos que cercavam a quadra disseram que a redonda não atravessou toda a linha. Dúvidas à parte, Competition 2 x 1! Na jogada seguinte, Digão livrou o Condor’s de tomar o terceiro, após salvar chute de Hollywood, que armou toda a jogada até a finalização.
 
Faltando 5 minutos para o término da etapa, o Condor’s tomou conta da partida e marcou logo 3 gols. O primeiro deles aos 21. Jhonny chutou e o goleiro defendeu com rebote. Aí, Pablo, com o gol livre, só teve o trabalho de empurrar e marcar o empate. O segundo veio em cobrança de pênalti, depois que Cadu colocou a mão na bola. Muita reclamação, que de nada adiantou. Bahia cobrou com calma e fez 3 x 2!
 
Para fechar o primeiro tempo, o terceiro dos 3 gols nos minutos finais foi no último lance. Bahia apareceu mais uma vez e bateu para o gol. A zaga do Competition afastou da maneira que pode, mas Dri Ferreira ficou com a sobra e deixou o dele. 4 x 2!
 
Virou 4, acabou 8. Assim definiu o Condor’s. Logo aos 2 minutos da etapa final, Bahia fez mais um. Ele ficou com o rebote dado pela defesa do Competition e marcou de bico, rasteiro. 5 x 2. Não bastasse o placar elástico, Pepinho praticamente ganhou um presente de Rod. O jogador do Competition dormiu no ponto, facilitou para Pepinho roubar a bola e chutar no espaço livre entre o goleiro e a trave. 6 x 2!
 

O sétimo gol, novamente de Bahia, ocorreu aos 10 minutos. A jogada foi de Pepinho. O camisa 14 encontrou Bahia livre na direita, então o 9 tocou de biquinho, outra vez, e a bola foi para o fundo da rede. 7 x 2. Para fecha o caixão e o placar, Pepinho novamente deu as caras. Ele dançou na frente da marcação, gingou, abriu espaço e arriscou. A bola correu no canto esquerdo e entrou. Bonito gol. Uma bola no travessão de Vini foi o último suspiro do Competition na partida.
 
De folga na próxima rodada, o Condor’s vai bem, obrigado, e está na liderança do Grupo B, quatro pontos à frente do segundo colocado, mas com um jogo a mais. Ajudou muito o Mulekinhos ter dado WO na rodada e perdido pontos. O Competition não está mal na tabela: 3º lugar, com 9 pontos. A próxima rodada vai marcar o confronto deles contra o Rabisco.

Ficha técnica

Competition 2 x 8 Condor’s – 5ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Hollywood e Volpato (COM); Pepinho (3), Bahia (3), Pablo e Dri Ferreira (CON)

Cartão vermelho: Tavinho (COM)

MVPs: 1 – Bahia (Condor’s); 2 – Pepinho (Condor’s); 3 – Dri Ferreira (Condor’s)
Comentários (0)