Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo rebaixado, Roleta joga com raça e segura pressão do líder até o 2º tempo, mas Peli e Neno garantem vitória e acesso à Ouro

O Condor’s fazia a primeira partida do grupo, porém sabia que a vitória poderia significar o título se Camaro e SPQSF não vencessem. Mas o adversário Roleta Russa mostrou boa competitividade e, além de levar equipe completa, lutou até o fim para obter bom resultado.

Peli fez aniversário e deixou sua marca no duelo que colocou o Condor's na Série Ouro

Como esperado, o Condor's atacou desde o início. Em escanteio cobrado por Guel, Neno estava livre e cabeceou no canto, mas a bola foi pra fora. Depois foi a vez de Guel receber passe. Kauzinho tocou para ele na esquerda e, mesmo bem longe do gol, Guel bateu no canto e a bola saiu por pouco. Agora na direita, Guel bateu rasteiro no cantinho. A bola entraria se não fosse a excelente defesa de Edu, mandando para escanteio.

Em ótimo lançamento de Edu, Preto recebeu a bola na direita do ataque e, esperou a bola quicar, para arrematar em diagonal. A bola foi pra fora, mas quase o Roleta Russa abre o placar. E Guel atacou novamente. Mais uma vez Kauzinho fez o passe para o camisa 6. Ele foi procurando espaço na entrada da área e, quando achou, chutou no canto direito e a bola, mais uma vez, saiu por pouco.

Guel recebeu passe na corrida pela direita, dominou entrando na área e bateu na saída de Edu. Entretanto, o goleiro defendeu com o peito e permaneceu sem sofrer gols. Mais uma vez, Edu acertou ótimo lançamento, dessa vez para Leite. Ele cruzou de primeira na pequena área, mas ninguém apareceu e a bola saiu pela lateral. E, de novo, Johnny brigou bastante com a zaga.

E, aos 20 do primeiro tempo, o Roleta chegou ao ataque novamente. Forato recebeu passe na esquerda e encheu o pé no meio. Johnny pulou e fez ótima defesa, evitando a zebra.

Depois de 25 minutos sem gols, a segunda etapa começou com a rede balançando. Padilla fez falta em cima de Neno e Guel, sempre ele, foi para a cobrança. Ele soltou uma bomba no canto de Edu e a bola foi no ângulo. Golaço que abriu o placar para o Condor’s.

Mas, depois de muito comemorar, menos de dois minutos depois veio o banho de água fria. Diony saiu jogando mal e perdeu a bola para Fê. Ele entrou na área e bateu cruzado para empatar o jogo.

Diferentemente do primeiro tempo, o Condor’s não pressionava tanto como na primeira etapa e o time ia ficando nervoso. Aos 10 minutos, veio a grande chance. Em rápido contra-ataque, Guel saiu de cara com Edu, porém o goleiro levou a melhor e evitou mais um gol.

E quase o Roleta conseguiu a virada. Preto arriscou de longe e a bola ia sem perigo para Johnny, quando Folha desviou na área e obrigou o goleiro a mostrar bom reflexo para evitar o pior. Todavia, no ataque seguinte, o gol saiu. Em bola rolada para o meio, Juninho Peli bateu no canto esquerdo e deixou o Condor’s novamente na frente.

Aos 18 minutos, mais uma vez a bola estava na área do Roleta e dessa vez quem chegou soltando uma bomba foi o número 10. Neno bateu no alto e Edu nada pôde fazer: 3 a 1 para os líderes. Nos cinco minutos finais, o Roleta ainda tentou pressionar, mas sem sucesso.

Com a vitória, o Condor’s garante matematicamente o acesso à Ouro. Apesar de não saber que o Camaro e o SPQSF tropeçariam – o que de fato veio a acontecer –, os jogadores puderam fazer a festa ao fim do dia e jogam contra o TáLigado para cumprir tabela. O já rebaixado Roleta Russa enfrenta o Camelo.

Ficha Técnica

Roleta Russa 1 x 3 Condor’s – 8ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Guel, Juninho Peli e Neno (C); e Fê (RR)

Cartão amarelo:  Bafana (C)

 MVPs: 1 – Guel (C), 2 – Preto (RR) 3 – Juninho Peli (C)
Comentários (0)