Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com “torcida contra”, Olimpo faz jogo da vida, atropela Interativo e assume a liderança isolada do grupo

A temperatura despencava, a chuva caía quando Interativo e Olimpo entraram em quadra para encerrar os trabalhos do Grupo B bronzeado. Força máxima, torcida a favor, o desimpedido B12 em ação e a galera interativa estava pronta para se manter entre os primeiros. No entanto, os gregos estavam em menor quantidade, com pouca gente apoiando, mas dentro das quatro linhas, jogaram a vida e venceram com autoridade por 4 x 1. 
 
O duelo começou com o Interativo tomando a iniciativa e criou duas boas chances de sair na frente. Mr. Catra cobrou lateral da direita, B12 deu um leve desvio e encobriu Pimentel, que só acompanhhou e viu a pelota passar por cima. No lance seguinte, General levantou para o tumulto e o desimpedido chegou batendo para fora. 
 
Passado o susto, o Olimpo respondeu e Censon arriscou de muito longe, mas o tiro passou à esquerda de Samuka. Na sequência, novamente o 7 grego em ação e a finalização parou no paredão interativo. No rebote, Almir escolheu o canto, porém, Samuka salvou com os pés e a defesa vermelha afastou o perigo. “Aqui não, neném!”
 
O Olimpo seguia pressionando e aos poucos ganhava simpatizantes no lado de fora. Gui Pimentel se livrou da marcação, evitou a saída, e mesmo sem ângulo, tentou vencer Samuka, mas seu chute parou na trave. Se com bola rolando, o ataque não conseguia furar o bloqueio interativo, quem sabe na bola parada. Falta frontal, a um passo da entrada da área, Saad pegou a redonda, conversou, tratou-a com carinho e mandou no canto direito de Samuka. Olimpo 1 x 0!
 
Para quem pensou que o Interativo acordaria, se enganou. O time vermelho seguia encaixotado na marcação grega e Samuka seguia segurando as pontas. Lançamento milimétrico de Godoy para Almir, de frente para o crime, mas parou no arqueiro interativo. No ataque seguinte, belo passe de Censon para Gui Pimentel, porém, a conclusão passou à esquerda. 
 
Enquanto B12 sofria com a marcação dentro e fora de quadra, o Olimpo seguia atacando, sem deixar o adversário respirar. Nova falta frontal e Saad parou em Samuka. Porém, aos 18 minutos, o 8 grego avançou pela esquerda e o tiro contou com o corte bisonho de Samuka e a bola bateu no braço de Carequinha no limite da área. Lá foi Saad para a cobrança e colocou no meio da meta, dobrando a vantagem grega. 2 x 0!
 
Eles queriam mais. Censon foi à linha de fundo e cruzou na medida para Cachoeira, mas Samuka foi acrobático e salvou no reflexo. Outra grande defesa! Depois de um longo inverno, o Interativo respondeu e B12 queria daixar o seu para agradar sua torcida. O camisa 13 foi fazendo fila, porém, sua conclusão parou em Pimentel, com uma bela defesa. 
 
No final do primeiro tempo, Malcom e Gui Pimentel se enroscaram na lateral da quadra. Os dois se estranharam, atletas dos dois times chegaram com extintores para apagar o incêndio e ambos foram advertidos com o cartão amarelo, porém, como o 3 grego já tinha levado durante a etapa, recebeu o segundo e foi para o chuveiro mais cedo. 
 
O panorama do segundo tempo não mudou e o Olimpo seguia jogando a sua final de Copa do Mundo. Aos 2 minutos, Censon sofreu falta, a arbitragem deu vantagem e a sobra ficou nos pés de Robinho, que emendou um chutaço do meio da avenida, sem chances para Samuka. 3 x 0!
 
Olha eles chegando de novo… Cachoeira rolou para trás, Godoy chegou chutando, mas Samuka fez outra bela defesa. Por detalhes o quarto gol não saiu. Aos 7 minutos, enfim o Interativo entrou em ação e após Ferrugem disparar pela esquerda, a conclusão parou nas pernas de Pimentel. No giro seguinte, Vico iniciou a trama pelo meio, cruzamento de General da esquerda e conclusão consciente de The Rock para descontar o prejuízo. 3 x 1!
 
O tento animou a galera interativa e quase Mr. Catra anotou o segundo, porém, Pimentel fez tranquila defesa. Em outra ação ofensiva, Fosco cruzou do lado direito e B12 perdeu um gol incrível, para desespero da sua torcida. Bola por cima e o dia não era do desimpedido.
 
O lance murchou com todas as possibilidades de reação e o Interativo viu o adversário fechar a conta aos 27 minutos. Cachoeira bateu a carteira de B12, avançou, engatou a sexta marcha e deu um belo passe para Thiago dar uma cavadinha na saída de Samuka e passar a régua no placar. 4 x 1!
 
O resultado deu a liderança ao Olimpo e também soou como vingança da eliminação nas oitavas de final da última Série Bronze, quando o Interativo fez justamente 4 x 1. Troco dado à altura, os gregos comeram grama e não estão para brincadeira no decorrer do certame. Na próxima rodada, o Olimpo enfrenta o Parceradas, que também vem embalado por ter vencido a sua primeira partida na competição. Para não perder os ponteiros de vista, o Interativo tem uma missão teoricamente tranquila, quando encara o lanterna Camaro. 
 
Ficha técnica

Interativo 1 x 4 Olimpo – 3ª Rodada do XVII Chuteira de Bronze

Gols: The Rock (I); Saad (2), Robinho e Thiago (O)

Cartões Amarelos: Malcom e General (I); Gui Pimentel (O)

Cartão Vermelho: Gui Pimentel (O)

MVPs: 1 – Saad (Olimpo); 2 – Bob (Olimpo); 3 – Cachoeira (Olimpo)
 
Comentários (0)