Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 2 x 0 no placar, Coringa cede o empate, mas sapeca vitória nos últimos minutos

Em uma tarde de muito sol, o Coringa sofreu para bater o Bacana. Após fazer dois gols, a equipe de Silas acabou relaxando em quadra e cedendo o empate para o time de João Werner. Coube a Guedes, praticamente no último minuto do jogo, fazer o terceiro gol do Coringa e garantir mais três para a sua equipe, que está cada vez mais próxima de garantir uma excelente posição na tabela.
 
O Coringa tomou a iniciativa e partiu pra cima do Bacana logo no primeiro lance do jogo. Silas deu um rolinho em João Werner e chutou firme no canto direito, carimbando a trave direita de Guido. Logo em seguida, Silas recebeu bom cruzamento de Guedes e testou firme para marcar o primeiro tento de sua equipe no jogo.

O Bacana encontrava diversas dificuldades diante da fortíssima marcação do Coringa, não conseguindo criar suas jogadas com eficiência. O primeiro lance de perigo da equipe de João Werner veio dos pés de Matheus Carvalho, que recebeu na direita completamente livre e acabou chutando sem precisão para fora.

O Bacana obteve uma leve melhora em quadra e quase fez com Rodrigo Ribeiro, que limpou a marcação pelo meio e chutou no canto esquerdo. Gui Polisel se esticou inteiro e praticou sua primeira grande defesa no jogo. O Coringa apostava nos contra-ataques e conseguia ser mais eficiente em suas jogadas do que o Bacana, que ainda encontrava muita dificuldade para ultrapassar a fortíssima defesa adversária.

A partida se estendeu sem muitos lances de perigo. Os times estavam nitidamente cansados com o sol. Somente aos 18 minutos que Careca, após cobrança de escanteio, conseguiu arrematar de primeira no canto direito e ampliar a vantagem do Coringa. 2 x 0.

O terceiro do Coringa quase veio após um chute de Jadson, que acabou sendo desviado pela marcação, facilitando a defesa de Guido. O Bacana respondeu com Laet, que recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro no canto esquerdo para vencer Gui Polisel. 2 x 1.

Nos minutos finais, ambas as equipes somente se defenderam e levaram o placar o segundo tempo, que começou da mesma maneira que o primeiro terminou, com um ritmo um tanto quanto lento dos dois lados. Os primeiros 7 minutos foram completamente monótonos, sem nenhuma finalização. Somente aos 8 minutos que Demehur tentou arriscar de longe e obrigou Gui Polisel a fazer mais uma defesa. Logo em seguida, Demehur desviou após cobrança de escanteio e Gui Polisel, dessa vez, fez um verdadeiro milagre no canto direito.

O Bacana manteve mais a posse de bola do que o Coringa, mas continuava com uma falta de criatividade muito grande para definir suas jogadas. Em um bom contra-ataque, o Coringa surpreendeu com Jadson, que arrancou pela direita e chutou em cima de Daniel de Oliveira, que estava bem posicionado no lance.

Aos 13 minutos, Silas novamente chutou de longe. Dessa vez, quem salvou o Bacana foi o travessão. Jadson arriscou de longe e obrigou Daniel de Oliveira a trabalhar novamente. No lance seguinte, Matheus Carvalho cobrou falta rasteira no canto esquerdo e empatou a partida. Gui Polisel nem se mexeu no lance. 2 x 2.

O Coringa estava completamente omisso em quadra, sendo pressionado pelo Bacana com muita intensidade, mas aos 23 minutos aconteceu o improvável. Guedes recebeu na direita e chutou firme no canto direito rasteiro de Daniel para selar mais uma vitória sofrida do Coringa.

Fora do G-6, o Bacana tem de vencer o Veras e torcer para o SNG não bater o Acidus. Já o Coringa, com 13 pontos, está classificado e luta por uma melhor posição diante do Med Taubaté.

Ficha Técnica

Coringa 3 x 2 Bacana – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Silas, Careca e Guedes (C); Matheus e Laet (B)

Cartões amarelo: Matheus e Lê Leme (B)

Cartão vermelho: Guido (B)

MVPs: 1 – Careca (C), 2 – Silas (C), 3 – Laet (B)  
Comentários (0)