Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

As equipes correram, mas falharam na pontaria. Goleiro Gui Polisel fez grande partida

O confronto entre Coringa e Zenite, pela 1ª rodada do Chuteira de Ouro, terminou sem gols para ambos os lados. A partida foi fraca tecnicamente. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Farias, que fez jogada individual e chutou, para a defesa de Leo Ballestero. O Coringa marcava no campo de ataque e prendia o Zenite atrás. A equipe celeste só chegou quando Bob Fenômeno desarmou de cabeça na defesa e a bola rolou até Fê Rampazo no ataque, que bateu cruzado para fora.
 
Bob Fenômeno arriscou de fora aos 8 e assustou o goleiro. Em seguida, Dutra bateu rasteiro do meio de campo e Gui Polisel salvou com a perna. Dois minutos depois, Careca cortou errado, a bola sobrou pra Dutra e Gui Polisel fez grande defesa. O Zenite seguiu pressionando: o incansável Bob Fenômeno recebeu na direita e bateu forte, mesmo caindo, mas a bola foi pra fora.
 
Leo Ballestero fazia um bom trabalho nas reposições de bola, sempre criando boas situações para sua equipe, mas Negão e Fê Rampazo não conseguiam aproveitar. Aos 18, Guga dividiu com o zagueiro, tocou pro gol mas Gui Polisel se esticou e mandou pra escanteio; Guga sentiu a perna no lance. Antes do fim da primeira etapa, uma oportunidade para cada time. Do lado dos palhaços, Gui Frederick passou por dois na direita e serviu Kaká, mas Ballestero fechou o ângulo e o atacante mandou pra fora; do lado Zenite, Dutra acertou o travessão em bela cobrança de falta.
 
Na volta, o Coringa estava mais ligado, enquanto o Zenite seguia errando passes. O jogo ficou morno e a primeira chance real de gol veio só aos 4, quando Gui Polisel achou Dé Correia na esquerda, mas o camisa 15 bateu com muita força. Sem Bob Fenômeno no começo da segunda etapa, foi Dutra quem quase marcou para o Zenite, mas Gui Polisel defendeu novamente. No rebote, Vini vacilou e perdeu boa chance.
A melhor chance do segundo tempo foi de Madruga, que recebeu sozinho na esquerda e bateu cruzado, mas pra fora. Em seguida, Joãozinho bateu, a bola desviou em Careca e acertou a trave. O Zenite deu uma leve melhorada com a volta de Bob e Negão quase fez um golaço, depois de driblar dois no meio de campo e bater pra fora.
 
O jogo foi ficando tenso e, aos 19, Japa Mori foi expulso. Fê Rampazo teve mais uma oportunidade batendo de fora mas errou a meta. Gui Frederick também tentou de cabeça, aos 21. As chances derradeiras foram do Zenite: Rampazo recebeu de Ballestero, matou no peito e chutou rasteiro para fora. E, já no apagar das luzes, Bob Fenômeno fez fila desde a defesa e bateu, mas Gui salvou o Coringa pela última uma vez.
 
Ficha Técnica
 
Coringa 0 x 0 Zenite – 1ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Cartões amarelo: Japa Mori (C); Guga e Fê Rampazo (Z)
 
Cartão vermelho: Japa Mori (C)
 
MVPs: 1 – Bob Fenômeno (Z); 2 – Dutra (Z); 3 – Gui Frederick (C)
Comentários (0)