Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Careca, a equipe de Kaká soube jogar no contra-ataque e passou pelo tricampeão com tranquilidade

Em uma partida recheada de gols, Coringa e SNG fizeram um belo jogo de futebol, no qual a equipe de Careca acabou saindo vencedora com muitos méritos. O Coringa fez sua melhor atuação nessa edição do Chuteira de Ouro e goleou o SNG, que não conseguiu ultrapassar o forte sistema defensivo do adversário. O SNG ainda esboçou uma reação, mas acabou pagando o preço dessa reação acontecer somente aos 20 minutos do segundo tempo.

O Coringa começou muito mais ofensivo do que o SNG, demonstrando que vinha para o jogo com a estratégia de reter a posse de bola. Logo no primeiro lance de jogo, Dan Cantarelli chutou de longe, no meio de gol, facilitando a defesa de Papa Burguer. O SNG respondeu com Ronei, que roubou a pelota no meio e chutou forte no canto direito. Gui Polisel se esticou inteiro e conseguiu fazer uma grande defesa.

Aos 5 minutos, o que se via era muita correria de ambos os lados, com uma leve superioridade do Coringa. O gol da equipe de Cidrão veio aos 12 minutos, com Careca, que recebeu de Guedes no meio e tocou com categoria no canto direito: 1 a 0.

O SNG não conseguiu crescer após o gol sofrido, deixando com que o Coringa tomasse conta do jogo. Aos 14 minutos, Careca arriscou da ponta direita, de primeira. A redonda fez uma curva sensacional e passou tirando tinta da trave esquerda. Aos 18 minutos, Dan Cantarelli recebeu um bom cruzamento no meio e chutou de canhota, de prima, no canto direito de Papa Burguer, para fazer 2 a 0.

O SNG respondeu com Paulinho, que recebeu livre na esquerda e obrigou Gui Polisel a fazer um milagre. O Coringa apostava em contra-ataques rápidos e chegou ao seu terceiro gol com Farias, que roubou a bola na defesa no SNG, arrancou sozinho em direção ao gol e chutou forte no canto esquerdo.

O Coringa voltou para a segunda etapa com a mesma postura do início da primeira. Apesar da superioridade, a equipe já não conseguia levar um perigo considerável à meta de Papa. O clima ruim entre os jogadores do SNG estava atrapalhando o rendimento do time, que passou a apostar no uso de goleiro-linha. A primeira chance do Se Não Guenta veio dos pés de Biro, que arriscou de longe, no ângulo direito – Gui Polisel foi buscar mais uma vez. O Coringa respondeu com Japa Mori, que recebeu na esquerda e chutou colocado no canto direito. A redonda passou raspando a trave esquerda.

Aos 12 minutos, começou um festival de cartões. Em três minutos, Japa Mori, Léo e Dan Cantarelli levaram cartão amarelo. Em cobrança de falta, Farias quase fez o quarto, se não fosse o travessão.  Aos 15 minutos, Kaká roubou a bola na defesa do SNG e ficou cara-a-cara com Papa Burguer e, com categoria, tocou no canto direito para marcar o quarto gol. O quinto veio três minutos depois, com Rafinha Carvalho, que recebeu um belo lançamento de Careca e tocou na saída do goleiro.

O SNG perdia por incríveis 5 x 0 e só foi encontrar seu primeiro gol aos 20 minutos, com Ronei, que recebeu na esquerda, limpou a marcação e chutou no ângulo direito. Logo em seguida, Tejeda arrancou pela direita, chutou firme e, no rebote, conseguiu dar uma última esperança ao SNG: 5 a 2. Mas, após isso, o time não chegou mais à meta de Gui Polisel.

O SNG ficou estacionado na tabela, com 7 pontos, e o Coringa já é o quarto colocado, com 10. O SNG tem o clássico contra o Bacana na 7ª rodada, já o Coringa mede forças com o Fiorella.

Ficha técnica

Coringa 5 x 2 SNG – 6ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Careca, Dan Cantarelli, Farias, Kaká e Rafinha Carvalho (C); Ronei e Tejeda (SNG)

Cartões amarelo: Japa Mori e Dan Cantarelli (C); Léo e Tejeda (SNG)

MVPs: 1 – Careca (C), 2 – Farias (C), 3 – Rafinha (C)
Comentários (0)