Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

É Verdadeee perde e deixa escapar classificação antecipada. Tudo será decidido na última rodada

O É Verdadeee só precisava de uma vitória para garantir sua classificação; o Coringa chegava para o tudo ou nada: uma derrota tornaria sua situação complicada, enquanto uma vitória manteria a equipe viva na luta pelas últimas vagas nas finais. O resultado final da peleja entre as duas equipes não poderia ser melhor para Rafinha, Felipinho e cia: 7 x 3.
 
O primeiro tempo do prélio foi equilibrado e Bruno teve para o É Verdadeee a primeira boa oportunidade da partida, mas mandou por cima do gol. Pouco depois, o mesmo Bruno deu bom cruzamento para Fred, que aproveitou e abriu o marcador. O Coringa então despertou e o jogo, que era lento, ganhou um pouco de cor. Ítalo arriscou de fora e obrigou Reyna a fazer uma boa defesa.
 
O empate veio aos 8: Felipinho saiu rabiscando na esquerda e bateu forte para o gol, sem chances para o goleiro rival. Em seguida, Diogão e Rafinha construíram bonita jogada e o segundo quase marcou após cruzamento do primeiro. Felipinho ainda acertaria a trave e Guedes também assustaria Reyna batendo de fora.
 
O É Verdadeee marcava bem, mas o Coringa ia pra cima. Aos 16, a pressão surtiu efeito e o Coringa virou o jogo: Guedes saiu da defesa, tirou um zagueiro e encheu o pé, sem chances para o arqueiro. O empate quase saiu logo depois, em subida de Fred, mas Ítalo barrou. Gui Frederick tentou de longe tabelando com Diogão, mas não obteve sucesso. Leozinho também esteve perto de marcar o terceiro, após cruzamento de Felipinho, mas pecou no toque final. No último lance da primeira metade, Bruno assustou Gui com bomba do campo de defesa.
 
Rafinha fez a festa  em campo e três gols no segundo tempo; agora a festa é de casamento no interior

O É Verdadeee contava só com sete jogadores, entre titulares e suplentes, o que tornou a equipe, no segundo tempo, presa fácil para o rival. Logo aos 30 segundos, Felipinho disparou de seu campo de defesa e fez o terceiro. Diogão quase marcou o quarto após passar por dois defensores na área, mas Junior tirou a bola de cima da risca. Foi um chute de fora de Furia que recolocou, temporariamente, a equipe celeste na partida: Gui sequer viu a cor da bola.
 
Rafinha tentou de fora da área e Reyna fez boa defesa. Diogão também tentou, enchendo o pé na risca que divide o campo, mas a bola passou rente a trave. O Coringa marcava bem (destaques para Guedes e Ítalo) e levava perigo nos contra-ataques. Em um deles, o árbitro Marcelo teve que dar uma extravagante desviada para não tropeçar na bola que rolava; o movimento pareceu homenagear o icônico Margarida.
 
Aos 11, Rafinha deixou o seu primeiro: ele recebeu lançamento certeiro da defesa e pegou de primeira, marcando um belo gol. Gui Frederick saiu de Junior e chutou forte, mas Reyna defendeu. Aos 15, Diogão desarmou o adversário com classe e serviu Frederick; Reyna defendeu, mas no rebote surgiu Rafinha para anotar o quinto.
 
Mas Frederick perseverava em busca de seu goal. Ele fez bonita jogada individual aos 17 e chutou pra fora. No lance seguinte a bola entrou: o 9 recebeu no meio de dois, saiu bem e enfiou o pé. Era o sexto gol. E o sétimo saiu aos 19, mais uma vez dos pés de Rafinha: ele bateu falta forte e Reyna aceitou. Na reta final, Junior ainda diminuiu o placar, após sair da defesa, ganhar de todo mundo no corpo e bater forte, mas o jogo já estava decidido.
 
Com o triunfo, o Coringa pula da sétima para a quinta colocação e pega o poderoso Mulekes na próxima rodada: a favor, o fato da mulekada ter tropeçada nas duas últimas duas rodadas, o que lhes custou a liderança. Até mesmo um empate pode classificar o Coringa, caso o TáLigado não vença seu confronto com o Zenite.
 
O É Verdadeee, sexto, também está ameaçado pelo TáLigado, apesar de só depender de suas próprias forças para passar de fase. Basta vencer o Só Resenha na última rodada que a vaga nas finais estará assegurada.
 
Ficha Técnica
 
Coringa 7 x 3 É Verdadeee - 8ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Rafinha (3), Felipinho (2), Guedes e Gui Frederick (C); Fred, Furia e Bruno (EV)
 
Cartão amarelo: Índio (EV)
 
MVPs: 1 – Rafinha (C); 2 – Felipinho (C); 3 – Diogão (C)
Comentários (0)