Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Farias deitou e rolou na defesa rival e foi o destaque da partida junto a Kaká e Silas

 A forte equipe do Coringa, recém-promovida à Ouro, enfrentou o Acidus, que vive um péssimo momento no campeonato. Em tarde inspiradora de Farias e apostando na velocidade de seus jogadores, o Coringa dominou e não deixou o Acidus ver a cor da bola, que acabou sofrendo nova goleada e amarga a lanterna do grupo, com 23 gols sofridos em apenas três jogos.

Sim, Farias fez dois gols para o Coringa e deitou e rolou na zaga acidiana

O jogo iniciou com o Coringa trocando passes e buscando passar pela forte marcação imposta pelo Acidus, que buscava acelerar o ritmo da partida. Assim, o time azul e branco só conseguia sair do setor defensivo por meio de lançamentos. Quando tinha a redonda, o Acidus não conseguia sair tocando e quase sofreu o primeiro após Farias roubar a bola e puxar contra-ataque. O camisa 10 avançou pelo meio e chutou para fora, desperdiçando ótima oportunidade.

O jogo era muito truncado nos minutos iniciais, as duas equipes apostavam na marcação, mas ainda conseguiam criar oportunidades de gol. O Coringa tinha as melhores chances, mas pecava muito na finalização. Silas recebeu na direita e chutou colocado no canto esquerdo de Urso, que fez boa defesa.

O Coringa tinha mais a posse de bola e buscava uma maneira de furar a marcação do Acidus – o que conseguiu aos 11 minutos. Dan Cantarelli arriscou de muito longe. Urso fez a defesa, porém deu rebote. Na sequência, Silas aproveitou e pegou bonito de fora da área para dar início à longa tarde de sofrimento acidiana.

Após o gol, o Acidus se abalou em quadra e viu o Coringa dominar o restante do primeiro tempo. Aos 15 minutos, Baggio dominou a redonda, avançou livre de marcação e soltou a bomba. Urso estava com a visão totalmente coberta e não viu a bola entrar no canto esquerdo.

O Coringa começou a gostar cada vez mais da partida e foi com tudo para cima do Acidus, que não via a cor da bola mais. Aos 17 minutos, Farias deu início ao seu show particular. Primeiro, o camisa 10 recebeu na direita, fora da área, e encheu o pé no ângulo esquerdo, sem chances para Urso. Na sequência, deu de garçom e serviu na medida para Kaká, que tocou na saída do goleiro, ampliando o marcador.

O Acidus não conseguia jogar e observou mais uma vez o outro time jogar. No final do primeiro tempo, Farias apareceu totalmente aberto na esquerda, dominou e chutou forte para fazer mais um gol. Desta vez, o Acidus conseguiu responder de imediato. Louiz recebeu no meio e soltou a bomba no canto esquerdo, sem chances para Gui Polisel.

A etapa final iniciou muito truncada, mas o Coringa continuava dominando, não dando chances para o Acidus.  O Coringa quase fez o sexto gol após Rafinha Carvalho tocar de calcanhar para Felipinho, que chegou chutando. A bola acabou passando à direita da meta de Urso.

O Acidus não conseguia sair jogando e continuava não ameaçando a meta de Gui Polisel. Com a bola nos pés, o Coringa acelerou de novo. Aos 11 minutos, ampliou. Silas matou a bola no peito após lateral e deixou para Rafinha Carvalho, que, de primeira, soltou a bomba e fez um lindo gol quase sem ângulo da linha de fundo. Na sequência, Farias dominou no meio e soltou um foguete. A redonda explodiu no travessão e quase entrou.

Knock down: Acidus não se achou em campo e espera a volta de Barath para se recuperar

Com o resultado já definido, a partida ficou muito tranquila, mas o Coringa queria mais e, aos 15, fez o sétimo gol. Kaká recebeu lindo lançamento, se antecipou a Urso e tocou na saída.

O jogo ficou morno no final e o Acidus não podia fazer nada para reverter o placar. O Coringa administrava a partida e só aguardava o árbitro apitar o término. Porém, antes de acabar, o time do capitão Lói conseguiu fazer mais um. Vini aproveitou escanteio, subiu no 13º andar e cabeceou firme para diminuir a diferença.

Com a segunda vitória na Ouro, o Coringa mostra ser uma equipe muito forte e veloz. Na próxima rodada, terá confronto direto com o Arouca Jrs. Já o Acidus não vive um bom momento e amarga a lanterna do Grupo A. Na próxima rodada, busca a reabilitação contra o Med Taubaté, que também segue zerado no campeonato.

Ficha técnica:

Coringa 7 x 2 Acidus – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Farias (2), Silas, Baggio, Kaká (2), Rafinha Carvalho (C); Louiz e Vini (A)

Cartões amarelo: Renatinho Pupo (C); Plec (A)

MVPs: 1 – Farias (C), 2 – Kaká (C), 3 – Silas (C)
Comentários (0)