Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Velocidade de Kaká e Jadson foi peça fundamental para o placar de 7 x 1

Coringa e The Veras fizeram suas estreias na Ouro. O time azul e branco fez o primeiro gol logo nos primeiros minutos de jogo, mas, após o feito, o jogo ficou muito equilibrado. Já o segundo período foi totalmente diferente: Coringa achou um bom ritmo de jogo e marcou um gol atrás do outro, garantindo uma goleada logo em sua estreia na elite do campeonato.

O jogo entre Coringa e The Veras começou de maneira muito equilibrada. As duas equipes tocavam muito bem a bola e tiveram boas chances de inaugurar o placar. A primeira oportunidade veio do Coringa, quando Guedes dominou, avançou com a redonda e chutou firme para boa defesa de Benga. O Veras respondeu em seguida. Moura recebeu na frente, dominou e soltou a bomba para fora.

A partida continuou assim até os sete minutos, quando Farias recebeu no meio e chutou forte no canto direito, inaugurando o placar para o Coringa. Ainda assim, o jogo continuou equilibrado, porém o Coringa marcava muito forte e não dava chance para o ataque verense, que só conseguiu finalizar após cobrança de falta de Cucio. Na batida, a redonda explodiu na barreira; no rebote, o camisa 8 chutou para fora.

Com uma marcação muito boa, o Coringa apostava em contra-ataques. Dan Cantarelli recebeu livre, mas na hora acabou falhando na finalização. O jogo acabou ficando muito truncado no final do primeiro tempo e a bola não saiu do meio de campo.

O segundo tempo iniciou com o Coringa muito mais ofensivo e buscando ampliar o placar. Logo com um minuto de jogo, Kaká recebeu lindo passe e tocou na saída de Benga. Após o gol, foi a vez de Guedes lançar Kaká . O camisa 2 cortou Benga, mas, na hora do chute, foi travado.

Aos quatro minutos Jadson recebeu passe de Baggio, fez o giro em cima do marcador e encheu o pé no canto esquerdo. Benga só ficou olhando a bola entrar. Um minuto depois, o Coringa voltou a marcar. Falta ensaiada na esquerda, Farias rolou para Baggio chutar forte no canto esquerdo, sem chances para Benga.

O Coringa era muito superior no segundo tempo e dominava a partida com muita facilidade. O The Veras não desistiu e foi em busca de seu primeiro gol. Ricardo Neder recebeu belo passe de Vitinho e só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol.

O Coringa não se abalou e continuou jogando seu bom futebol. Aos 12 minutos, Jadson dominou a bola no meio e foi levando a redonda para a direita. Assim que Benga saiu do gol, o camisa 9 tirou do goleiro com categoria, voltando a deixar a diferença em quatro gols.

O The Veras foi para cima tentando diminuir a diferença e voltar para a partida. Após escanteio, Marchi aproveitou a sobra e soltou a bomba. A bola tinha endereço, mas com as pontas dos dedos Gui Polisel salvou seu time de tomar o segundo.

Faltando cinco minutos para o fim, o Coringa fez mais dois gols e finalizou a bela goleada. Na primeira oportunidade, Silas tabelou com Rafinha Carvalho e ficou na cara do gol. O camisa 13 encheu o pé e a redonda acabou explodindo no travessão. Na sequência da jogada, o próprio Silas roubou a bola e tocou na saída de Benga. Dois minutos depois, Rafinha Carvalho recebeu na frente do gol e chutou forte para decretar a goleada.

O Coringa mostrou um bom futebol, tendo uma equipe forte defensivamente e muito rápida pelas laterais do campo. Na próxima rodada irá enfrentar o atual vice-campeão da Ouro, o CAV. Já o The Veras tem muito o que melhorar e, na próxima rodada, irá enfrentar o Fiorella, do atacante Gabriel Salvador.

Ficha técnica:

Gols: Farias, Kaká, Jadson (2), Baggio, Silas e Rafinha Carvalho (C); Ricardo Neder (TV)

Cartão amarelo: Denys e Pedro (TV)

MVPs: 1 – Silas (C), 2 – Kaká (C), 3 – Jadson (C)
 
Comentários (0)