Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado garante mafiosos nos playoffs; Zé Blois brilha novamente

Corleone e La Buça Romana protagonizaram um jogo épico pela 8ª rodada da Bronze. Virada no placar, shoot out perdido, expulsão e gol no apagar das luzes fizeram parte de uma partida emocionante e que terminou com a vitória dos mafiosos por 4 x 3. O jogo era praticamente um mata-mata, já que ambos brigavam pela 6ª vaga no G-6 e os romanos folgariam na rodada final. Era tudo ou nada pra eles, e acabaram derrotados e eliminados por Zé Blois e cia.
 
A partida iniciou a mil por hora, com os dois times em busca do gol. O La Buça começou melhor e dominou as ações ofensivas nos 8 primeiros minutos. Alexandre chutou de fora, mas Consolim pegou fácil. Minutos mais tarde, Seatlle carregou a pelota e chutou de bico para mais uma defesa de Consolim. Em seguida, a rede balançou. Moura arriscou de fora, a redonda bateu em Montesi e matou o arqueiro. 1 x 0!
 
Não demorou para o Corleone se encontrar no embate e empatar. Melhor jogador do time disparado na competição, Zé Blois mostrou que a boa fase está longe de acabar. O camisa 10 pegou o rebote e finalizou no cantinho de fora da área. 1 x 1! O gol deu confiança para o time mafioso, que criou mais duas chances em sequência. Montesi, do meio-campo, chutou de bico e levou perigo. Em seguida, Tchelo finalizou de bico, mas o goleiro defendeu no susto.
 
Santiago e a arte de perder shoot outs; time e jogador terão aí 3 meses para acertar o pé e reformular o time

Na reta final do primeiro tempo, a partida ficou bem aberta e equilibrada, com as equipes alternando no campo de ataque. Ton cobrou falta colocada, mas Consolim tocou na bola, que desviou na trave. O Corleone também criou sua chance na bola parada. O capital Tchelo soltou a bomba da área central, o arqueiro defendeu com as pontas dos dedos e jogou para escanteio. Aos 21 minutos, Zé Blois chamou a responsa mais uma vez. Bruninho fez belo lançamento para o baixinho, que saiu na cara do gol, driblou o guarda-meta dando uma tapa para o lado e virou o embate. 2 x 1!
 
Os dois últimos lances da etapa inicial foram protagonizados pelo La Buça Romana. Maestre arriscou da ponta esquerda e fez Consolim esticar os braços e efetuar boa defesa. Minutos mais tarde, o Corleone estourou o limite de faltas e deu a chance do La Buça Romana empatar com o shoot out. Santiago carregou, ciscou muito em cima da bola, Consolim abafou bem e o jogador chutou para fora. Não!
 
No segundo tempo, o Corleone começou mais ligado e a fim de matar o jogo. Após chute despretensioso, Paulinho desviou de letra, mas o goleiro salvou no susto. O La Buça se atirava de todas as maneiras ao campo de ataque, mas também deixava sua defesa vulnerável. E quem aproveitou mais uma vez os espaços foi Zé Blois. O jogador recebeu na ponta direita livre, carregou, esperou o arqueiro sair e, com um lindo toque, marcou um golaço de cobertura. 3 x 1!
 
Sem muito o que fazer, o La Buça Romana fez alterações e se abriu de vez. O time conseguia criar, como no arremate rasteiro de Ton que Consolim defendeu com os pés. No entanto, ao mesmo tempo, cedia muitos espaços na defesa e só não levou o quarto gol por sorte, quando Fabio recebeu de Zé Blois, cortou para o meio e acertou a trave.
 
Mesmo sem organização e na base do abafa, o La Buça Romana tentava diminuir e voltar para o jogo. Com o Corleone fechado, os arremates de fora da área se tornaram uma alternativa, como no chute rasteiro de Santiago que Consolim jogou para escanteio.
 
O Corleone até respondeu com Zé Blois novamente, que soltou a bomba de fora da área. O goleiro romano bateu roupa. Mas quem cresceu na parte derradeira e criou esperanças de ainda buscar um bom resultado foi o La Buça Romana. Após cruzamento, Alexandre chapou na trave e lamentou a chance perdida. Mas ele comemoraria minutos depois. Em cobrança de escanteio, o camisa 18 subiu e fez 3 x 2! Fogo na partida!
 
Vendo o adversário ganhar confiança e melhorar no certame, o Corleone ficou com os nervos à flor da pele e as reclamações com os juízes se intensificaram. Montesi tomou amarelo por ter feito falta dura no rival. O jogador não gostou, desrespeitou o juiz e foi expulso na sequência.
 
Corleone avança e pode até ser 4o. colocado se vencer na rodada final

Com um a mais, o La Buça Romana foi para o tudo ou nada e empurrou o rival para o campo de defesa. Em mais uma cobrança de escanteio, Moura jogou na cabeça de Seattle, que se antecipou ao rival e guardou. 3 x 3!
 
O jogo ficou muito nervoso a partir daí e ficou difícil dos árbitros conduzirem-no, já que todos os lances geravam reclamações de ambas as equipes. Cada time criou mais uma oportunidade no fim. Seattle ganhou a dividida e chutou rasteiro. A bola levou perigo. O Corleone foi para a cima na base da raça. E não é que deu certo? No último lance da peleja, Zé Blois tocou para Bruninho, que carregou da ponta direita até a entrada da área e finalizou caindo no contrapé do arqueiro e saiu para festejar o gol da classificação para as oitavas. Incrível! 4 x 3!
 
O Corleone vai enfrentar na rodada derradeira o Cacildis e pode assumir até a quarta posição, no caso de uma vitória e um tropeço do Fúria Futebol Muleque. O La Buça Romana não joga mais na competição e está eliminado.

Ficha técnica

La Buça Romana 3 x 4 Corleone – 8ª rodada XII Chuteira de Bronze

Gols: Zé Blois (3) e Bruninho (C); Seattle, Moura e Alexandre (LBR)

Cartões amarelo: Ton e Santiago (LBR); Bruninho, Gamarra e Montesi (C)

Cartões vermelho: Montesi e Johnny (C)

MVPs: 1- Zé Blois (Corleone); 2- Seatlle (La Buça Romana); 3- Bruninho (Corleone)
Comentários (0)