Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Di Primeira Expresso veio sem goleiro e só não sofreu goleada maior porque marcou dois no final

A partida entre Corleone e Di Primeira Expresso era fundamental para as duas equipes, afinal estrearam perdendo na rodada inaugural. Em busca da vitória, fizeram uma partida aberta, com chances para os dois lados, mas o Corleone estava com a pontaria mais em dia e venceu por 5 x 2.
 
O Corleone começou o certame trocando mais passes e procurando ter a posse de bola. Não à toa criou três oportunidades claras de gol em sequência. Rô chutou de fora da área, o goleiro bateu roupa e Zé Blois finalizou no rebote, mas o improvisado Simon salvou. Aí a rede balançou para o time mafioso. Rafa Bueno recebeu passe na entrada da área, dominou girando em cima da zaga e fuzilou para o gol: 1 x 0!
 
Minutos mais tarde, o Corleone se empolgou com o gol e quase ampliou o marcador. Montesi chutou dividindo com o rival e obrigou Simon a defender. Depois de tanto ser pressionado, finalmente o Di Primeira conseguiu sair do campo defensivo. Dodo, após boa tabela, chegou chutando de bico e assustou.
 
Com a vantagem, o Corleone trocava passes com paciência e só atacava na boa. Bruno roubou a bola e fuzilou, mas o arqueiro pegou. A reta final do primeiro tempo se resumiu ao Corleone marcando atrás e o Di Primeira tentando furar o bloqueio a todo custo. Dodo tocou para Mazzoco, que encheu o pé e fez Consolim trabalhar. Em seguida, na cobrança de escanetio, Gui testou firme, mas Consolim salvou novamente.
 
Simon quebrou o galho no gol, já que nem Muralha nem Nê apareceram para o jogo

As duas últimas oportunidades da etapa inicial também foram do Expressinho. Dodo arriscou belo chute de canhota, porém Consolim foi buscar. Na sequência, Dodo cobrou falta colocada e mandou por cima do gol.
 
Na etapa derradeira, o Corleone saiu um pouco do campo defensivo e encontrou muitas brechas na defesa do Di Primeira. Resultado disso? Gols, claro. Logo de cara, Tchelo cortou para o meio e chutou, Simon foi com a mão mole e deixou a bola escapar: 2 x 0. Frango.
 
Não demorou muito e o time quase ampliou. Zé Blois recebeu na ponta e finalizou no travessão. Em seguida, não teve jeito. Rafa fez lindo lançamento para Zé Blois, que chegou tirando do arqueiro em 3 x 0.
 
O time mafioso estava insaciável. Rafa soltou míssil de fora da área e fez Simon trabalhar. Só que na sequência nada o goleiro pôde fazer. Rô rolou na medida para Zé Blois, que chutou de canhota no canto. 4 x 0.
 
Com o resultado cada vez mais elástico, o Di Primeira abandonou a tática e avançou todo o time, deixando a defesa ainda mais exposta. Felipe foi para o gol do Expressinho para ser goleiro linha. Em uma perda de bola do seu time, Rô viu brecha para a finalizaçao e chutou de antes do meio de campo: 5 x 0. Golaço!
 
Corleone deixa a laterna pra trás; DP Expresso terá a chance de pontuar ante o também zerado Paraguay

Com a goleada decretada, o time do Corleone tirou o pé e relaxou. Aí o DP aproveitou. Dodo carregou a pelota e tocou para  Mazzoco, que chegou fuzilando, mas Consolim defendeu. O Corleone começou a abusar das faltas e  cedeu dois shoots out. No primeiro, Mazzoco carregou e chutou no alto, sem chances para Consolim: 5 x 1. No segundo, o mesmo Mazzoco tentou driblar o arqueiro, mas adiantou demais e se enrolou com a bola. No entanto, o Expressinho ainda assim conseguiria fazer mais um. Após escanteio, Gui desviou de cabeça e fechou tudo em 5 x 2.
 
Na 3ª rodada, o Corleone encara o líder Veras. Já o DP Expresso tem duelo pra sair do zero com o Paraguay.
 
Fichá técnica

Corleone 5 x 2 Di Primeira  Expresso – 2ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Zé Blois (2), Rafa, Rô e Tchelo (C); Mazzoco e Gui (DPE)

Cartão amarelo: André Luiz (C)

MVPs:  1- Zé Blois (Corleone); 2- Rafa (Corleone); 3- Rô (Corleone)
Comentários (0)