Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Furinha parou nas defesas de Cuca e estaciona em terceira posição

O Di Primeira Expresso segue 100% no Grupo B após golear a molecada do Fúria por 6 x 2. A equipe expressinha não reconheceu um dos favoritos ao troféu deste semestre e abriu 4 x 0 logo no primeiro tempo. Pelo lado do Furinha, Douglas Luiz tentou de todas as formas, mas Cuca estava em um dia inspirado e demonstrou ser um paredão no duelo.
 
O início foi bem movimentado. Douglas chegou ao ataque arriscando para o DPE e acertou o ângulo de Akira, que só acompanhou com o olho a bola entrar e estufar as redes. O Di Primeira continuou acurralando o Furinha na defesa e Lê Cardoso recebeu em arremesso lateral, puxou a bola para o meio e concluiu ao gol de Akira, marcando o segundo.
 
A equipe do Furinha estava totalmente desmontada na primeira etapa, com três titulares ausentes (Gio, Petherson e Klebão). Com isso, a equipe demonstrou fragilidade e sofria com as investidas do Expresso. Love avançou, driblou Meneca e disparou um tiro ao lado da meta de Akira.
 
 A primeira tentativa do FFM saiu aos pés do capitão Douglas Luiz. O camisa 8 arriscou um tiro rasteiro que Cuca encaixou com segurança. O duelo entre os dois estava só começando. Robinho deu assistência no meio de campo para Douglas Luiz, que arriscou e viu Cuca mais uma vez salvar a pátria rubra espalmando a bola por cima do gol.
 
Akira também tinha trabalho com as subidas de Love. O centroavante girou em Igão e disparou. O goleiro mandou a bola para a linha de fundo. Douglas Luiz deu a resposta arriscando de fora da área, e lá estava Cuca para fazer uma bela defesa.
 
Neto, que entrou durante o duelo, foi logo marcando o seu. Ele cortou a marcação e arriscou ao gol. 3 x 0. Com 22 jogados. Para finalizar o primeiro tempo, Edmundo recebeu na área e chutou. Akira espalmou, mas a bola ia entrando lentamente e Barnabé chegou para afastar. A arbitragem, bem colocada, apontou centro do gol, para bastante reclamação dos furiosos. Fato é que o primeiro tempo acabava em 4 x 0 para o líder.
 
O Furinha voltou à segunda etapa nervoso, e com isso errando muitos passes em investidas mal feitas. Douglas Luiz era o mais lúcido na equipe e continuava a levar perigo ao gol de Cuca. Em mais um tiro de fora da área, o arqueiro espalmou. A equipe conseguiu furar o bloqueio de Cuca após Meneca deixar Thalles em boas condições. O T9 não desperdiçou e desencantou de vez, marcando o primeiro do Fúria.
 
Após o duelo acirrado entre Douglas Luiz e Cuca, desta vez Douglas conseguiu se sair melhor e marcou o segundo do FFM. Parecia que a equipe podia engrenar e até empatar, mas o excesso de faltas cobrou seu preço. A dupla Love e Dodo decidiu a partida no shoot out. Ambos deixaram os seus já nos minutos finais da partida e fecharam o placar em 6 x 2.
 
O Di Primeira Expresso continua 100% no Chuteira de Aço, para alegria do técnico Góes, e segue na liderança ao lado do Elite. Já o Furinha estacionou na terceira posição e vê as chances de acesso na 1ª fase cada vez mais longe.
 
Ficha Técnica
 
Di Primeira Expresso 6 x 2 Fúria Futebol Moleque – 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Douglas, Lê Cardoso, Neto, Edmundo, Love e Dodo (DPE);  Thalles e Douglas Luiz (FFM)
 
MVPs: 1 – Love (DP Expresso), 2 – Douglas Luiz (FFM), 3 – Dodo (DP Expresso)
Comentários (0)