Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Reforços não são o bastante e Zona Nossa arranca vitória para cima do Pervas com partidaça de Motta!

Motta, 4 vezes, fora o baile! O ZN 10 colocou o Pervas para dançar a dança do Mottinha. Não sem um bom desafio, obviamente. Os pervertidos fizeram resistência, arrancando o empate, ao final da primeira etapa, e conseguindo se manterem vivos na partida até os últimos minutos, principalmente por causa de Caveira e Reyna. Mas seus erros e o nervosismo não colaboraram, e a exibição envenenada de Motta, ao lado de Silva, Lemes e Afonso, prevaleceram para construir o 5 x 3!

 

A partida demorou para engrenar, com o Pervas se ajustando à volta de Caveira e toda a postura ofensiva que o time adotaria, e o Zona Nossa se adaptando à ausência de Fabri, suspenso, fundamental para as construções de jogada. O ZN sentiu menos e chegou primeiro. Afonso cobrou lateral da direita para Motta. Ele carregou para o meio e deu passe dentro da área para Eiji, mas Tomate saiu para interceptar! O ZN 7 ainda recuperou a bola para cima de Roger, depois do passe de Diegão. Bola na esquerda para Motta devolve para Eiji, outra vez na entrada da área. Chute no travessão! Enquanto isso, no setor defensivo, Lemes foi o destaque, travando os chutes de Reyna e Paulinho! O próximo ataque perigoso também foi do ZN. Afonto cobrou escanteio da direita para a intermediária. Motta bateu cruzado, no canto direito, mas Tomate segurou!

 

Se as primeiras investidas davam sinais de que o Zona Nossa continuaria amassando o Pervas, a figura mudou completamente a partir dos 6. Paulinho cobrou lateral da direita para trás. Roger tocou para Diegão bater rasteiro de longe, para o meio do ataque. Reyna interceptou e tocou na direita. Paulinho teve uma boa chance, mas bateu em cima de Spider! Ele ainda teve o rebote, na linha de fundo, mas o goleiro foi buscar, no canto esquerdo, para espalmar e impedir o gol! O pervas 15 cobrou o escanteio da direita para Roger bater, da intermediária, no canto direito. O bom chute acabou indo para fora! O ZN tentou sair do aperto. Lemes recebeu de LP e mandou para o meio do ataque, mas Diegão cortou. Caveira se apresentou, descendo até a ponta esquerda e batendo para o gol. CARIMBOU A TRAVE DIREITA! A chance seguinte foi menos emocionante. Passe de Beça para Roger tabelar com Reyna e mandar, de calcanhar, para o chute de Raphinha, da direita. Rasteiro, no meio do gol, tranquilo para Spider defender!

 

O Zona Nossa ensaiou uma retomada de controle, trocando mais passes. Só que Caveira continuou imponente. Interceptou passe de Motta para avançar pela direita, se livrar de Afonso e tentar o chute. Em cima de Spider! A próxima começou justamente pelo arqueiro. Passou por Lemes e Motta. Roger falhou no desarme, e a bola chegou para Afonso, que levou a melhor para cima de Caveira e bateu no ângulo direito. UUUUHHHH!!! Passou pertinho, pertinho! O lance seguinte deixou uma marca permanente na história da partida. Raphinha recebeu de Beça e deu passe para Roger. Ele mandou na esquerda para Caveira, que driblou Drão e avançou até a ponta. Tentativa de cobertura, na saída de Spider, só que o goleiro chegou fazendo a falta! A arbitragem deu fora da área, os perversos perderam a cabeça pedindo pênalti e os ânimos não se acalmaram nem depois do pedido de tempo, aos 20.

 

Pior ainda, o ZN voltou para abrir o placar. LP recebeu de Spider e tocou na direita para Afonso, que lançou para o ataque. Beça fez o corte, mas acabou deixando a bola viva na faixa central. Motta catou, passou por Raphinha e bateu, de canhota, no canto esquerdo! 1 x 0!

 

O empate não tardou, mas poderia ter vindo ainda mais cedo. Beça deu passe para Paulinho, na direita, que mandou para o meio. Roger driblou Afonso e bateu no ângulo esquerdo. Por centímetros! A bola subiu demais e foi para fora! Tirou tinta do travessão! Na tentativa seguinte, deu certo. Roger conseguiu a roubada de bola, depois do passe de Drão para Afonso. Caveira ficou com ela, pela esquerda, atraiu a saída de Spider, e bateu cruzado. LP surgiu em cima da linha, mas não conseguiu evitar! 1 x 1!

 

O jogo foi para o intervalo com o Pervas ainda reclamando com a arbitragem. O clima também não estava agradável na volta. Melhor para o ZN. Lemes cobrou escanteio da esquerda. Motta recebeu na intermediária, carregou para o meio, sem companhia, e bateu no canto direito de Tomate! 2 x 1!

 

Antes fosse só uma questão de concentração, o Pervas acabou também perdendo o foco, sem conseguir se acertar no ataque e cometendo faltas na defesa, como a de Diegão para cima de Bastos, na direita de ataque do ZN. A sorte perversa é que o pé de Eiji estava calibrado com a estratosfera. Passou longe! Por outro lado, se teve uma coisa positiva para o Pervas foi que o time não dependeu de Caveira para perder chances. Passe de Roger para Diegão mandar para o meio do ataque. Salgado (olha ele aí!) girou, puxou para a perna direita e bateu no canto esquerdo. SPIIIIIIIIDEEEER!!! Se esticou para fazer uma boa defesa, espalmando para escanteio! Beça cobrou da direita para a entrada da área e Thiago se apresentou para o cabeceio, mas mandou ao lado! 

 

Outro que fez o ZN sentir sua presença, nesses breves minutos, foi Washington. Aos 5, Diegão cortou a cobrança de lateral de Afonso. O pervas 10 recebeu na direita e bateu de longe, direto para fora! No lance seguinte, Caveira chegou desarmando Lemes. Salgado mandou na esquerda, Roger trocou os lados e Thiago mandou para a ponta. Washington driblou Afonso e bateu no canto esquerdo, mas Spider espalmou! O rebote ainda sobrou com o pervas 10, com o goleiro na grama. PERDEU! Bateu no canto esquerdo, para fora! Que vacilo!

 

Interrompendo a sequência promissora pervertida, Motta cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Tomate saiu mal e Silva teve a chance de cabecear. Por cima! No momento seguinte, Spider cobrou tirou de meta direto para o ataque. Afonso mandou da direita para o meio, encontrando Silva completamente livre, na entrada da área, de costas para o gol. Tomate saiu para tentar o desarme, mas acabou derrubando o jogador! PÊNALTI!!! Obviamente, o Pervas inteiro perdeu a linha outra vez, contestando a marcação. Quem manteve a compostura foi Motta. Chute decidido, no canto direito, para anotar o seu triplete! 3 x 1!

 

A conta aumentou! Beça recebeu de Diegão e mandou para a ponta direita. Paulinho mandou para o meio e Caveira tentou a tabela com Reyna, mas Afonso se intrometeu, fazendo o desarme. Ele avançou pela direita e entregou para Silva que, da entrada da área, deu passe para a trave direita. Ninguém acompanhou Motta, que estava mais livre que passarinho voando, na trave direita, para completar! 4 x 1!

 

Não era o momento para sentir tranquilidade ainda. O Pervas tem Caveira! Beça recebeu de volta de Raphinha e mandou na esquerda para o camisa 2. Lemes travou o primeiro chute, mas o segundo foi morrer no canto direito de Spider! É Caveira ou nada! Vamos para cima, Pervas! 2 x 4!

 

“Vamo acreditar, c@r@$&#!”. A mensagem que veio da arquibancada ressoou rapidamente para o campo. Beça limpou Eiji e deu passe na esquerda. Caveira driblou Afonso antes de bater no canto direito. NA TRAVEEEEE!!! O pervas 2 também se envolveu no próximo ataque, recebendo de Paulinho para carregar da direita para o meio, mas Lemes travou o chute! Raphinha tentou o cruzamento para dentro da área, da esquerda, mas Eiji fez o corte! Roger pegou a sobra e bateu no canto esquerdo, mas Spider mergulhou para espalmar! Boa defesa! Raphinha tentou novo cruzamento, no lance seguinte. O novo corte foi de Drão. Silva desceu em contra-ataque, pela direita, e tentou passe para o meio, mas o pervas 14 interceptou. Roger deu passe na ponta direita para Paulinho, que tocou para o meio. Reyna deixou Silva comendo grama! Fez o drible e bateu no canto esquerdo! QUE GOLAAAAAÇO!!! O Pervas tá vivo! 3 x 4!

 

Com os 20 minutos se aproximando, o Pervas era todo pressa, enquanto o Zona Nossa tentava queimar o tempo nas bolas paradas. Reyna queria buscar o empate, apressando a cobrança de lateral adversária: “Conta, professor! 1! 5! 6!”. O 5 que chegou foi a 5ª falta do Pervas, cometida por Paulinho, em cima de Eiji, na ponta direita. Não tinha necessidade, mas também não houve consequência maior. O ZN cobrou escanteio da direita. Bastos recebeu de volta de Eiji e fez o cruzamento. Silva cabeceou por cima!

 

No meio da reta final frenética, a chance de ouro. Afonso desarmou Roger. LP deu passe para Bastos, mas ele acabou perdendo para Beça. O Pervas conseguiu um contra-ataque excelente, daqueles que não se pode perder, um 3 versus 2. Paulinho recebeu na direita, mas Spider saiu para desarmá-lo! Logo no lance seguinte, Bastos recebeu de Silva e mandou para a defesa. Drão percebeu a defesa do Pervas completamente aérea, esquecendo de marcar Lemes, que se colocou em posição para receber, na esquerda. Completamente livre, ele bateu no ângulo esquerdo para selar o placar com mais um golaço! Agora já era! 5 x 3!

 

Não deu mais para mudar nada. O Pervas ainda teve o último chute, com Caveira pegando a sobra, depois do desarme de Drão para cima de Roger, mas mandou por cima! Preocupação em níveis altos, com a reta final da fase de grupos se aproximando e os pervertidos ainda estacionados no Z-2, com apenas 1 ponto. O pelotão intermediário já se distanciou, e o Pervas precisará de todos os milagres que Caveiro puder proporcionar para buscar a última vaga em disputa para o mata-mata, a começar pela próxima rodada, contra o MachuPichu. O Zona Nossa se reabilitou rápido. Não tem mais grandes preocupações para esta primeira fase, mas se testar contra uma equipe cascuda, como o Juvena, ajuda a amadurecer.

 

Ficha técnica 

 

Zona Nossa 5 x 3 Pervas – 4ª rodada do Grupo B do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: Motta (4) e Lemes (ZN); Caveira (2) e Reyna (P) 

 

Cartões amarelos: Spider (ZN); Beça, Diegão e Tomate (P)


MVPs: 1 - Motta (Zona Nossa); 2 - Caveira (Pervas); 3 - Silva (Zona Nossa)
Comentários (0)