Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do Brás não toma conhecimento da equipe do Monstros e goleia; Daniel faz 3

As duas equipes vinham de vitória e lutando por um lugar na zona de classificação. O Monstros se mantinha com resultados inconstantes, já o Leões vivia sua melhor fase no campeonato. A equipe do Brás foi perfeita do começo ao fim. Segura na zaga com o goleiro Serginho e o zagueiro Caio, e letal no ataque, sempre com o artilheiro da equipe, Daniel, que era o tempo todo procurado pelos companheiros. O resultado foi uma chuva de gols do Leões pra cima do Monstros!
 
O jogo começou e logo ficou parado por conta de uma contusão do Leões e assim que o juiz apitou o reinício o time do Brás abriu placar. Daniel aproveitou saída errada do time do Monstros pra retomar a bola e soltar uma bomba, que foi morrer no fundo da rede. O Monstros tentava responder com Zoio e Marximelo, mas foi com Tony que surgiram as melhores chances. Ele teve duas oportunidades iguais pra cabecear sozinho dentro da área e nas duas foi parado pelo bom goleiro Serginho.
 
Apesar do Monstros chegar com perigo ao ataque, era o Leões que mais uma vez chegava ao gol. O zagueiro Caio encontrou Daniel sozinho entre os zagueiros, deu passe forte para o atacante, que com muita classe mandou de letra para o gol. O Monstros ainda tentou durante todo o segundo tempo diminuir o placar, mas sem sucesso.
 
Provando que não estava para brincadeira, o time do Leões iniciou o segundo tempo deixando o seu terceiro gol. Daniel foi para a cobrança e bateu sem perdão, a bola explodiu no travessão e foi para dentro do gol. Terceiro gol dele e terceiro da sua equipe. O Monstros claramente desanimou neste momento e não conseguia apresentar o mesmo futebol do primeiro tempo.
 
Nessa altura do jogo o Leões já dava show e o seu quarto gol foi um golaço. Daniel de frente para o goleiro deu de calcanhar para Mel chegar batendo. A bola bateu na trave e entrou. Na jogada seguinte foi a vez de Robinson deixar o seu. Ele recebeu lindo passe de Mel em profundidade e bateu de primeira. 5 x 0.
 
O Monstros somente conseguiu chegar ao seu gol de honra com 20 minutos do segundo tempo, quando o atacante Bruno Ferrari desviou cruzamento pra área, que foi direto para o gol. O atacante esbravejou muito e nessa altura a equipe discutia o tempo todo, claramente incomodada com o resultado. Para deixar o time ainda mais nervoso e dar resultados finais ao placar, o Leões chegou ao seu sexto gol com Vinícius. O jogador aproveitou desatenção da zaga pra surgir por trás do zagueiro e balançar as redes.
 
As duas equipes chegam para a última rodada com a mesma pontuação. Sendo que o Leões está em quinto, devido ao número de vitórias. O time do Brás enfrenta o lanterninha HidroNG buscando uma melhor colocação. A tarefa do Monstros é mais dura, a equipe enfrenta o terceiro colocado Abusados.

Ficha técnica

Leões do Brás 6 x 1 Monstros – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Daniel (3), Mel, Robinson e Vinícius (LdB); Bruno Ferrari (M)

Cartões amarelo: Vinícius (LdB); Roberto (M)

Cartão vermelho: Vinícius (LdB)

MVPs: 1 – Daniel (Leões do Brás); 2 – Caio Diniz (Leões do Brás); 3 – Robinson (Leões do Brás)
Comentários (0)