Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia inspirado, camisa 21 faz 3 gols e decide a partida, colocando a equipe grená em condições de subir à Ouro vencendo o grupo

Têm dias que tudo dá certo para um jogador, e Danilo vivenciou isso diante do Roleta Russa no último sábado. O camisa 21 do The Veras mostrou muito oportunismo e fez 3 gols nos russos – sendo um deles um presente de Mineiro -, garantindo a vitória de sua equipe por 4 x 3. Com o resultado, a equipe do único blogueiro que presta na internet Pedro De Luna passou a sonhar não apenas com a classificação ao mata-mata: começa a vislumbrar um retorno à Ouro vencendo o grupo.
 
O jogo não poderia começar melhor para o Veras. Antes mesmo de o cronômetro chegar a 1 minuto, a equipe teve escanteio para bater. Na cobrança, Danilo apareceu em boa posição e botou pra dentro! 1 x 0 logo de cara!
 
O time grená seguia em ritmo forte, marcando a saída de bola dos russos. Com 3 minutos, Bryan recuou para Mineiro, que se viu pressionado por Danilo. O goleiro, então, tentou pedalar para se desvencilhar do atacante, mas acabou se enrolando e perdendo a bola, deixando o camisa 21 à vontade para tocar pro gol vazio e ampliar. 2 x 0!
 

Após péssimo início, o Roletão foi ao ataque em busca da reação. Em cobrança de falta, a bola foi rolada para Ceron, que arriscou de fora e pegou bem, mas viu a redonda tocar na trave - após desvio providencial do “Manuel Neur das traves do Veras”, Benga! Com 6 jogados, Denis recebeu de fora da área e mandou de chapa, com estilo. A bola novamente tocou a trave, mas dessa vez foi morrer no fundo da rede! 1 x 2!
 
O gol deu ânimo aos russos, que pareciam estar dispostos a superar os maus momentos dos minutos iniciais. Aos 10 minutos, Cenoura recebeu na entrada da área, ganhou da marcação e mandou um chute forte para deixar tudo igual! 2 x 2!
 
O jogo era ótimo, e seguia em ritmo acelerado. Com13 jogados, o temperado Victinho recebeu na ponta direita e Mineiro saiu da área para fazer o desarme. O camisa 17 só protegeu a bola e tocou para o zica Guga pelo meio, que, com o gol vazio, não teve dificuldades para marcar. 3 x 2! O Veras teve chance para ampliar pouco depois, mas o chute de fora da área de Ariel parou no goleiro russo.
 
Quem piscasse corria o risco de perder algo importante, pois a partida era muito movimentada e os gols iam saindo. O Roleta teve falta para cobrar de média distância e Alemão ficou encarregado da batida. O camisa 8 correu e pegou firme na bola, que desviou na barreira e matou Benga! 3 x 3!
 
Após quase 20 minutos frenéticos, com 6 gols, a partida desacelerou um pouco, e os instantes finais do primeiro tempo foram truncados. A última chance antes do intervalo veio com Ariel em cobrança de falta, mas sua batida passou por cima da trave.
 
O segundo tempo começou com o Roleta Russa tomando a iniciativa. Com 2 minutos, Volt carregou pelo meio e arriscou de fora, mas a bola passou raspando a trave! Pouco depois, Cenoura carregou bem pelo meio, limpou a marcação e mandou pro gol, mas parou em Benga.
 

Aos 5 minutos, o Veras teve tudo para ficar novamente à frente no placar: Alemão saiu jogando errado e tocou nos pés de Victinho, que ficou na cara do gol, sozinho pra marcar, mas o camisa 17 mandou por cima da trave perdendo uma chance inacreditável! Faltou o que na hora da conclusão, Petreche? Tempero, meu filho!
 
O momento era equilibrado, e as chances não eram tão frequentes como na primeira etapa, pois as equipes marcavam forte e congestionavam o meio de quadra. A bola aérea, então, tornou-se uma boa opção. Com 12 jogados, o Veras cobrou escanteio e Danilo mostrou que realmente estava iluminado: o camisa 21 subiu mais que todo mundo na segunda trave e testou firme para fazer seu hat trick! 4 x 3! A equipe grená teve chance de ampliar o placar logo na sequência, quando Guga recebeu livre na área e ficou de frente pro gol. O camisa 2, porém, mandou por cima da trave, fazendo seu time perder outra chance incrível!
 
O Roletão pediu tempo para tentar se reencontrar após sofrer o gol, e, na volta ao jogo, teve boa chance para empatar: após escanteio, Alemão recebeu em ótima posição, mas seu chute acabou encobrindo a trave.
 
O jogo era lá e cá, com as duas equipes atacando. Aos 17 minutos, Victinho cobrou falta de média distância, mas o arqueiro apareceu bem pra fazer a defesa. Em seguida, os russos responderam com Rogerinho, que recebeu na ponta direita e mandou chute cruzado que passou levando perigo.
 
O jogo se aproximava do fim e a partida seguia aberta. Em contra-ataque, Victinho encontrou Danilo na esquerda, que mandou de chapa mas viu Mineiro fazer bela defesa. Aos 23 minutos, Caio cobrou falta e viu a bola passar muito próximo do ângulo do gol de Benga.


Já nos acréscimos, o The Veras teve oportunidade de matar de vez a partida. Bombinha recebeu lançamento, aplicou um belo chapéu em Caio e finalizou consciente, mas a bola passou à direita de Mineiro! Quase! No último lance do jogo, Rogerinho recebeu pela lateral em boa posição e mandou firme, mas a bola atingiu a rede pelo lado de fora, fazendo com que muitos achassem que o empate havia saído. Porém, o jogo foi encerrado com vitória do The Veras.
 
Com o resultado, o time de Cucio segue firme em busca da classificação, ocupando agora o 5º lugar, e com 5 jogos realizados. Já o Roleta Russa perdeu oportunidade de sair da zona de rebaixamento, e deve viver momentos de tensão nas últimas rodadas. Na próxima semana, os russos terão duelo direto para fugir do Z-2 diante do Imperial, enquanto o The Veras terá grande confronto contra o líder Camelo, que poderá levá-lo ao topo da tabela.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 3 x 4 The Veras – 6ª rodada do XVII Chuteira de Prata

Gols: Denis, Cenoura e Alemão (RR); Danilo (3) e Guga (TV)

Cartão amarelo: Volt (RR)

MVPs: 1 – Danilo (The Veras); 2 – Cenoura (Roleta Russa); 3 – Denis (Roleta Russa)
Comentários (0)