Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo marcado pela forte chuva após intervalo, The Veras faz grande segundo tempo para superar Vila Mureta no minuto final e chegar a mais uma decisão

Foi na raça e lavou a alma de todo o time. Assim podemos definir a classificação histórica do The Veras no minuto final após vitória dramática sobre o Vila Mureta, por 4 a 3. Com o resultado positivo, conquistado debaixo de muita chuva, o The Veras chega a mais uma final da Copa Apertura – lembrando que foi finalista da Divisão Ouro (perdeu para o Condor´s) na edição passada – e terá como adversário o Broders, que levou a melhor sobre o Soberanos.
 
O Vila Mureta começou trabalhando bem a bola e, logo no primeiro minuto, saiu na frente. Cesinha acertou um chute de rara felicidade após sobra da cobrança de lateral e, com o peito do pé, fez a bola morrer no ângulo direito do goleiro. Um golaço pra inaugurar o placar!
 
Após o gol sofrido, o Veras pareceu ter acordado e criou boas jogadas, com chutes de Negão - um desviou na defesa e outro petardo passou assustando o goleiro. Já Bombinha matou a bola no peito e mandou uma verdadeira bomba, mostrando que o time podia mais. De tanto insistir, o The Veras conseguiu o empate aos 9 minutos, após rebote do goleiro Brunight. Negão chutou forte e deixou o seu! 1 a 1!
 
Pouco depois, o Mureta quase passou à frente novamente no placar em jogada de Cesinha, que sambou pra cima do marcador e chutou pela rede do lado de fora. O aurinegro cresceu na partida e começou a ganhar as divididas. Em resposta, o lance “Bandeirantes, o canal do esporte” da tarde de sábado. Marchi chutou a bola lá pra Itaquera pra tristeza de Charles Miller, o pai do nosso futebol.
 
Antes do intervalo, mais uma jogada para cada lado. Primeiro Negão, herdeiro da camisa 19 de João Claudio (essa pesa, hein!?) encarnou o ídolo brasileiro Bebeto e quase meteu um golaço de voleio. Na sequência, Cesinha respondeu com um chute de efeito que passou à esquerda do goleiro Binho.
 
Começou o segundo tempo e, com ele, um grande temporal que atrapalhou a vida de jornalista, mesário e de quem mais estava no local para assistir à partida. Mas a verdade é que o jogo só melhorou... Bom para Higuain, do Vila Mureta, que com a 33 de Jesus chutou cruzado e quase abençoou Binho. Mas a resposta grená não poderia ter sido melhor: aos 2 minutos, Victinho puxou contra-ataque e bateu de esquerda, com violência, para o azar do goleiro, que tocou na bola, mas viu a mesma morrer no fundo do gol. 2 x 1!
 
O jogo esquentou de vez e começou a ter divididas mais ríspidas. Em meio a essas jogadas, um lance de classe: Danilo, do The Veras, deu um chapéu no rival e emendou um bonito chute, para grande defesa do goleiro.  O Mureta reagiu com dois lances através de seu número 26, Cesinha: em chute colocado e em outro prensado com a zaga após driblar o goleiro, o time quase conseguiu o empate! A pressão se traduziu em gol após Digão dar um tapa na bola com qualidade e ver ela morrer na rede: 2 a 2, aos 10 minutos.
 
Após a igualdade, o Vila cresceu e buscou a virada, mas ela não aconteceu, pois Binho estava em tarde inspirada. Em uma das jogadas, Gugs ficou cara a cara com ele, que operou um de seus milagres na partida. Já Cesinha se inspirou em Leônidas da Silva e emendou uma bicicleta. Mas ele se esqueceu de concertar as rodas...
 
Enquanto o jogo se encaminhava para o shoot out, Denys matou a bola no peito pouco depois no meio-campo e mandou uma bomba que foi lá onde a coruja dorme, no ângulo de Brunight, que já poderia voltar para balada depois dessa, pois o tempo apontava mais de 19 minutos... 3 x 2!
 
Mas quem disse que a vaga na final estava definida??? Nada disso! Ainda tinha muita emoção pra rolar! Em cobrança de falta curta, falta rolada pra linha de fundo e Digão deu um casquinha com curva. Denys tentou tirar e acabou entrando com bola e tudo! Hummm!  3 a 3! Agora sim o shoot out, né?! Opa, que nada! The Veras é carisma e adrenalina! No apagar das luzes, a redenção do matador! Lateral para o rocambole acabou desviada para fora da área, caindo a Marchi, que chutou do lado esquerdo. A bola encontrou Moura no caminho, desviando para as redes e classificando o Veras para a final!
 
Ficha técnica

The Veras 4 x 3 Vila Mureta – Semifinal da V Copa Apertura – Divisão Prata

Gols: Negão, Victinho, Denys Fehr e Moura (TV); Cesinha e Digão (2) (VM)

Cartões vermelhos: De Luna (TV); Higuain (VM)

Comentários (0)