Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SPQSF joga para o gasto, mata Só Quem Sabe nos acréscimos e segue no retrovisor do líder

Segundo o Dicionário Aurélio, o termo 'eficiente' significa “a funcionalidade de algo, produzindo o efeito esperado. Que tem um desempenho conforme as normas, e obtém resultados ou tem o funcionamento esperado com uma maior economia de recursos e/ou tempo”. O SPQSF segurou o ímpeto do Só Quem Sabe nos minutos iniciais, soube equilibrar às ações, saiu quando foi preciso e soube matar o adversário nos instantes finais. Como recompensa: triunfo por 3 x 0 e aviso ao líder (Academia Competition) que os cinzentos estão chegando. 
 
Começo de jogo estudado e as duas equipes evitando de frequentar o lado inimigo. Precisando do resultado para sair do Z-2, o SQS tinha dificuldades em penetrar a terceira melhor defesa da Prata. Quando encontrou espaço, Jacobi deixou Bettega na cara do gol e o tiro parou nas pernas de Cabral. 
 
Aos 11 minutos, outro bom momento do SQS. Alê lançou para a quadra de ataque, Vitão deu de casquinha e Bob soltou uma paulada da intermediária, mas a redonda desviou na defesa e se perdeu na linha de fundo. O lance seguiu, o tiro de canto foi cobrado por X-Len no lado direito, a zaga cinzenta afastou e Di Dicredo puxou a contraofensiva. Passe do camisa 7 por elevação, Darx recebeu na direita e cruzou para Meneguelo finalizar para o gol vazio. 1 x 0!
 
Em vantagem, o SPQSF quase ampliou no minuto seguinte. Lançamento preciso de Rodi para Lucas chegar batendo, Alê deu rebote nos pés de Meneguelo, mas a bola explodiu na defesa e parou na linha de fundo. 
 
O SQS respondeu em dois lances. No primeiro, aos 19 minutos, Alemão partiu da esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para o tiro de Enzo à direita de Cabral. Três giros depois, arrancada de Comenale, defesa aberta, mas o petardo passou longe. No último lance da etapa inicial, Bolas recebeu livre, girou contra o defensor, mas na hora de tirar a nota máxima, “recuou” para Alê encaixar firme e o SPQSF não dobrou sua vantagem. 
 
Di Dicredo queria resolver logo o duelo, e com 12 segundos, ele acelerou pelo lado canhoto, bateu em diagonal, mas Alê deu um tapinha com a ponta da luva e desviou o melão para fora. Aos 4 minutos, outra vez o 7 cinzento em ação. Passe milimétrico de Léo e o tiro de Di Dicredo parou nas pernas de Alê. 
 
Só dava SPQSF e Di Dicredo voltou a ser barrado no baile por Alê, quando arriscou de longe e o guarda-metas espalmou no reflexo. Depois desse lance, o SQS acordou para o duelo e passou a bombardear a meta de Cabral. Caio César cobrou escanteio da esquerda e Bettega apareceu livre para cabecear, mas a redonda explodiu no travessão. Na sequência, X-Len rolou para Minhoca e o míssil passou por cima. 
 
Se o SQS atacava, o SPQSF contragolpeava para matar o match. Paulada de Vitinho aos 12 minutos e Alê fez uma linda ponte para espalmar no ângulo esquerdo. Em seguida, Matheus bateu a carteira de Jacobi, avançou pelo centro, mas o tiro passou por cima. 
 
A resposta preta e dourada veio em outro corner cobrado por Caio César, desta vez, quem subiu no quinto andar foi Jacobi e bola sobre o gol. Aos 20 minutos, passe de X-Len, Vitão ficou numa boa, cara a cara com Cabral, mas o tiro passou à esquerda. Seria a última chance do SQS no duelo. 
 
Mostrando toda sua eficiência, o SPQSF resolveu sair da toca e matou o embate em dois minutos. Aos 25, Meneguelo disparou pela direita e fez um cruzamento preciso para Di Dicredo mandar no canto esquerdo de Alê. 2 x 0! Para fechar a conta, o 7 cinzento puxou o contra-ataque pelo centro, rolou para Rick driblar Alê e passar a régua na contagem. 3 x 0! 
 
Grande resultado do SPQSF, que chegou aos 10 pontos em cinco rodadas e segue não deixando a Academia Competition disparar na liderança. O time dos irmãos Dicredo mantém o bom momento e fará o duelo das duas melhores defesas do campeonato contra o 5º colocado Ras Time. 
 
Já o Só Quem Sabe segue capengando na Prata com 3 pontos em cinco partidas. A corda continua apertando o pescoço com a lanterna do Grupo B, e caso queira se salvar, terá que fazer uma bela campanha de recuperação. A chance de reabilitação será contra o The Veras.  
 
Ficha técnica

Só Quem Sabe 0 x 3 SPQSF – 5ª Rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Meneguelo, Di Dicredo e Rick (SPQSF)

Cartões Amarelos: Enzo (SQS); Darx (SPQSF)

MVPs: 1 – Di Dicredo (SPQSF); 2 – Matheus (SPQSF); 3 – Jacobi (SQS)
 
Comentários (0)