Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de 11 gols, olhudos batem Morada e colam no rival

Sem mais chances de lutar pelo acesso antecipado, o Abre o Olho busca ao menos alcançar a vice-liderança para se garantir direto nas quartas de final. Diante do Morada, um importante passo foi dado para tal objetivo. Em duelo de 11 gols, os olhudos levaram a melhor sobre a equipe choquense e se aproximaram do rival na tabela.
 
No jogo, o primeiro lance de perigo foi a favor do Morada, que não contou com os suspensos Dedé e Valceiro. Dinho experimentou chute da intermediária, a bola desviou no marcador e parou na trave esquerda de Peps. O AO deu a resposta. Pela esquerda, Fê Amato arrematou, Muralha espalmou, a redonda voltou para o próprio camisa 19 do time olhudo, que ajeitou para batida de Perna. Muralha foi buscar no canto esquerdo, espalmando para escanteio e fazendo boa defesa.
 
Aos 7, os olhudos abriram a contagem. Na entrada da área, Montore rolou para Perna finalizar para o fundo das redes. 1 x 0! No entanto, o empate choquense não demorou a sair. Aos 13, Lele recebeu passe na entrada da área e concluiu no canto esquerdo de Peps. Tudo igual! 1 x 1!
 
Em seguida, o Morada quase chegou à virada. Tutu recebeu na área e ajeitou para conclusão de Lele, a bola passou por Peps, mas os defensores afastaram em cima da linha. Por fim, chance para o AO. Pela direita, Montore chutou rasteiro, Muralha espalmou, Cesinha cabeceou e o goleiro moradense praticou bela intervenção.
 
Fim do primeiro tempo de um jogo equilibrado, bom de assistir. As duas equipes procuravam o ataque e criavam boas oportunidades. O goleiro Muralha participava bem, e impediu que os olhudos fossem para o intervalo em vantagem no score.
 
Na etapa complementar, Pedro Chern substituiu Peps na meta do AO. Aos 5 minutos, a virada do time do técnico Samucka. Lele dominou na área, dividiu com o goleiro, e rolou na esquerda para Danilo mandar a pelota para o barbante. 2 x 1! Logo depois, o Morada desperdiçou boa chance para marcar o terceiro. Tutu recebeu livre pelo lado direito da área, mas finalizou sobre o gol.
 
O castigo veio no minuto seguinte. Na intermediária, Zé fintou o marcador e bateu rasteiro para o fundo das redes. Tudo igual novamente! 2 x 2! Contudo, a equipe moradense não se abalou. Em nova investida, Lele tabelou com Tutu, chutou rasteiro, da entrada da área, e Pedro Chern, com a ponta do pé, desviou para escanteio, fazendo grande defesa.
 
Aos 12, os choquenses retomaram o comando do placar. Na intermediária, Dinho fintou o marcador e bateu colocado, rasteiro, no canto direito de Pedro Chern. 3 x 2! Entretanto, a comemoração do Morada pouco durou. Aos 13, Montore foi à linha de fundo, pela esquerda, e cruzou rasteiro para arremate de Perna. Muralha encostou na bola, mas não evitou o gol. 3 x 3!
 
Na sequência, nova jogada do ataque olhudo. Montore ajeitou na entrada da área para finalização de Fê Amato, Muralha espalmou, praticando boa intervenção. Aos 18, outra virada, desta vez a favor do Abre o Olho. Beza ligou Fê Amato na direita, este chutou no alto. 4 x 3!
 
Os olhudos então se aproveitaram de instantes de desatenção do adversário e arrancaram para a vitória. Pedro Chern lançou Gu na direita, o camisa 20 escorou para Zé concluir cara a cara com Muralha, que fez ótima defesa. Na sobra, o próprio Zé bateu e o goleiro fez outra boa intervenção. Aos 22, não deu para Muralha. Pela esquerda, Beza acertou chute colocado, cruzado. 5 x 3! Menos de 1 minuto depois, Winni marcou o sexto do AO. 6 x 3!
 
Na reta final, o time moradense reagiu, mas era tarde para evitar a derrota. Aos 25, Dinho desviou chute na área, Pedro Chern encostou na bola, mas ela acabou entrando. 4 x 6! Já aos 28, Tutu recebeu no bico da área, pela direita, e arrematou cruzado. 5 x 6! Foi o último lance da peleja.
 
Fim de papo. O Morada foi superior no princípio da etapa derradeira, chegou à virada, mas não conseguiu segurar a vantagem. Nos minutos finais, se desligou, sofreu três gols em curto espaço de tempo, descontou o placar, mas não impediu o revés. Méritos ao AO, que construiu sua vitória no tempo final e soube segurar a pressão do rival.
 
Com o triunfo, os olhudos chegam a 12 pontos e sobem da 4ª para a 3ª posição do grupo, encostando no vice-líder Morada Choque, que, por sua vez, segue com 13 pontos e se distancia do líder Catado. Para conquistar o acesso antecipado, o time moradense precisa vencer seus dois compromissos restantes, o último deles justamente contra a equipe alvinegra. Na próxima rodada, o embate é contra o HidroNG. Já o Abre o Olho volta à quadra no dia 11 de novembro para enfrentar o Divino.
 
Ficha técnica
 
Abre o Olho 6 x 5 Morada Choque – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Perna (2), Zé, Fê Amato, Beza e Winni (AO); Lele, Danilo, Dinho (2) e Tutu (MC)
 
MVPs: 1 – Montore (Abre o Olho); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Perna (Abre o Olho)
Comentários (0)