Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Além de segurarem o Med, defensores marcam os dois gols da equipe

O vice-líder Med Taubaté perdeu uma oportunidade de ouro de assumir a liderança do Grupo A. Com o tropeço do Mulekes na rodada, uma vitória ante o É Verdadeee colocaria os doutores no primeiro lugar. Mas o sistema defensivo do rival prevaleceu, fechou tudo lá atrás e ainda foi responsável pelos dois gols da vitória por 2 x 0.
 
Verdade seja dita: o Med estava muito desfalcado. O artilheiro Bruninho e o camisa 10 Aníbal não foram pra quadra; coube a Andreas ser o principal jogador da equipe. Mas foi Mauricio quem criou a primeira chance de perigo: chutou de longe e acertou a trave. Depois Fabinho arriscou de fora e Reyna defendeu com os pés.
 
O É Verdadeee revidou com Alex, batendo de seu campo de defesa; Madson espalmou. Mas quem mandava na partida era mesmo o Med. Mauricio tentou de novo depois de cobrança de escanteio e Madson defendeu. Depois Andreas passou por toda a defesa adversária e chutou, cruzado, para fora.  Ele era o mais criativo da equipe no primeiro tempo, o que não significava muito. Ainda mais com Índio, Júnior e Master fazendo boa partida na defesa.
 
Sem Bruninho e Anibal, Med não foi páreo para a defesa do EV, que defendeu muito bem e atacou melhor

O É Verdadeee quase abriu o placar com King, que apareceu em ótima posição no ataque mas chutou fraco. Já Bizuza perdeu grande chance quando não alcançou cruzamento de Andreas pela direita. Na última oportunidade do tempo, Andreas recebeu da linha de fundo e chutou consciente; Master tirou a bola em cima da risca.
 
Na segunda etapa Wagner quase pegou Reyna desprevenido em chute de fora da área. Mas foi o É Verdadeee quem abriu o placar, aos 3: Fúria fez bonita jogada, bateu forte e a zaga afastou. Indio aproveitou a sobra, encheu o pé e marcou o primeiro do EV. Em seguida, quase que Fúria fez o segundo, arriscando de fora da área.
 
Master, que fazia grande partida, se machucou feio e teve que sair de campo. Mas o É Verdadeee ainda tinha Índio e Junior, que não só tiravam todas na defesa como também faziam a diferença no ataque. Aos 9, depois de cobrança de escanteio, Junior subiu mais alto que todos e fez o segundo. E Stefanini quase fez o terceiro logo em seguida: ele resvalou de cabeça e acertou a trave.
 
Andreas obrigou Reyna a fazer grande defesa aos 13 e aos 14, Mauricio chegou a marcar, mas o árbitro anulou o tento alegando reversão em uma cobrança de lateral no decorrer da jogada. Fabinho também tentou de longe, mas Reyna afastou com os pés. Andreas quase fez um golaço batendo de fora da área e Di teve sua chance de cabeça, mas errou o alvo.
 
O jogo chegava a sua reta final e o É Verdadeee se segurava, esperando pelo fim da partida. Alex esteve perto de fazer o terceiro, mas Madson defendeu. Andreas tentou descontar de voleio e Di, mais uma vez, de cabeça. Tudo em vão: a zaga estava intransponível. E vibrava como um gol a cada desarme. No último lance, Fabinho recebeu na direita e bateu forte, mas para fora.
 
Com os três pontos, o É Verdadeee voltou ao terceiro lugar e pega o Coringa na próxima rodada; uma vitória pode selar a classificação para a segunda fase. Já o Med, virtualmente classificado, pega o SNG.
 
Ficha Técnica
 
É Verdadeee 2 x 0 Med Taubaté - 7ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Índio e Junior (EV)
 
Cartão amarelo: Stefanini (EV)
 
MVPs: 1 – Junior (EV); 2 – Índio (EV); 3 – Andreas (MT)
Comentários (0)