Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pedrinho mete cinco gols e destrói em vitória do All Games sobre o Mercenários

Como descrever a atuação de Pedrinho? O jogador simplesmente destruiu o Mercenários e deu a vitória para o All Games ao balançar as redes cinco vezes – além de dar uma assistência - na goleada por 7 x 3, mesmo com o calor beirando o insuportável na quadra 6. Ele pareceu não se importar com isso, tanto que marcou no comecinho do primeiro tempo e no finalzinho da etapa complementar, mostrando bom preparo e muito oportunismo.
 
As duas primeiras chances, porém, foram do Mercenários. Após espirrada de bola na entrada da área, pelo lado direito, Dri tentou a finalização duas vezes, mas em ambas parou em Pipo, quebrando um galho como goleiro enquanto Piovan não chegava. A resposta foi imediata. Com pouco menos de 2 minutos, Ferro recebeu no pivô e abriu para Pedrinho soltar a pancada e fazer 1 x 0!
 
O All Games seguiu em cima e quase ampliou na sequência. Rapha bateu lateral para Drey, que conseguiu se antecipar à marcação e desviar de cabeça. Léo, bem posicionado, fez a defesa de mão trocada. Depois, Drey desarmou Dri e tentou de cavadinha, tirando tinta da trave. O empate ‘mercenário’, porém, saiu pouco depois, aos 6’. Jogada bem trabalhada de pé em pé pela esquerda até que Dri resolveu experimentar e pegou na veia! 1 x 1! Os gamers não se abalaram e carimbaram a trave após Pedrinho ser acionado por Drey na cobrança de falta e finalizar forte. 
 
Pouco depois, quase aos 15’, Pedrinho recolocou o All Games em vantagem. Rapha bateu lateral na área e achou Murillo bem aberto. Ele deu um toque de primeira e encontrou o camisa 14 sozinho para escorar para dentro. 2 x 1! Na sequência, Jé cobrou o lateral para Dri, que pegou um sem-pulo bonito e parou em Piovan (será que o relógio do goleiro também mudou para o horário de verão que não existe, por isso, ele se atrasou? Acho que nunca saberemos!). 
 
A partir do 21º minuto, o duelo pegou fogo. Macissa colocou o lateral para Túlio, um verdadeiro lançamento. O camisa 5 chegou subindo mais do que todo mundo e deixou tudo igual. 2 x 2! O All Games quase voltou a liderar após arremate de Índio, que recebera de Batata, aproveitando envolvente troca de passes - Léo, atento, impediu em boa defesa. Depois, aos 25’, Pedrinho tabelou com Índio pelo lado esquerdo e recebeu na frente. O camisa 14 deu de bico, acertou o cantinho e recolocou os gamers na dianteira: 3 x 2! Quase aos 27’, Masch ficou com a sobra de uma falta e empatou novamente com uma pancada. 3 x 3! Uffa!
 
O primeiro bom lance da etapa final foi do All Games. Gustavo ameaçou bater a falta direto e rolou para Murillo, que, aí sim, finalizou. Mesmo com força, Léo fez a defesa. O Mercenários respondeu duas vezes. Túlio cobrou lateral pelo lado direito e encontrou Julião, que fez o desvio de cabeça e parou em Piovan. No escanteio, mesma coisa: Túlio achou Julião. Dessa vez, ele acertou o pé da trave direita. 
 
Já quase aos 6 minutos, Pedrinho resolveu não ser mais artilheiro - e virou garçom. Ele recebeu lançamento longo e aparou para Índio. Cara a cara com a meta adversária, teve tranquilidade de tirar de Léo e fazer 4 x 3 para o All Games. Pouco depois, próximo aos 7’, Murillo lançou Gui, que rapidamente escorou para Gustavo, o qual foi travado pela marcação. Na sequência, Jé bobeou na saída de bola, Pedrinho interceptou, ganhou na corrida e bateu de pé direito, cruzado. 5 x 3!
 
O Mercenários ainda sonhava com, ao menos o empate, - e ficou perto de descontar. Dri bateu escanteio, Julião subiu mais do que todo mundo e desviou de cabeça, acertando a trave direita. Na reta final, porém, o All Games chegou à goleada. Aos 20’, Drey acelerou o contra-ataque, foi à linha de fundo e encontrou Gui pronto para chapar no contrapé de Léo. 6 x 3! Quase aos 23’, novo contra-ataque. De novo, Drey serviu um companheiro. Dessa vez, foi Pedrinho, que também teve tranquilidade para tirar do goleiro. 7 x 3!
 
A derrota custou qualquer chance de liderança para o Mercenários, que ficou com 15 pontos, na segunda colocação, enquanto o IMZT venceu o Imperial por W.O. e foi aos 18 - e já garantiu o acesso para a Série Prata por conta da vitória no confronto direto. O All Games, em quarto, com 13, está garantido no mata-mata.
 
Ficha técnica
 
All Games 7 x 3 Mercenários - 8ª rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Pedrinho (5), Índio e Gui (AG); Dri, Túlio e Masch (M)
 
Cartões amarelos: Luquinhas (AG); Masch, Ego, Negão e Jé (M)
 
MVPs: 1 - Pedrinho (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Gui (All Games)

Comentários (0)