Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem muito brilho, SPQSF assume liderança do Grupo B ao vencer o Ras Time de virada

O SPQSF é o reflexo da mudança que existe no esporte bretão. Sem apresentar aquele futebol de encher os olhos, Serafa e companhia conseguiram atuar de forma coletiva e conquistaram mais uma vitória. Desta vez, o triunfo de 3 x 1 para cima do Ras Time colocou o SPQSF na liderança do Grupo B com 13 pontos. Alguém duvida desse time?

A partida iniciou sem grandes chances. Nos primeiros minutos, ambos os times trocavam passes na intermediária e pouco assustavam as metas rivais. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 6 minutos, após bate-rebate na área do SPQSF. Rodi conseguiu evitar o gol e mandar para a lateral. Na cobrança, não teve jeito. Macaulin cruzou e Cesão veio embalado para cabecear sozinho no segundo pau. 1 x 0! Brier quase chegou lá também. O 9 recebeu e arriscou do meio da quadra, a bola assustou Serafa.

O jogo era lento e as defesas levavam vantagem. Aos 12, Macaulin deu um carrinho na entrada da área e a dupla de arbitragem assinalou falta. Rodi não perdoou e bateu por baixo de Cipó para empatar. 1 x 1! Sem muita inspiração, ambos os gols surgiram após jogadas de bola parada. Querendo mudar esse cenário, Du roubou bola na quadra de defesa, carregou pelo meio e arriscou chute forte para defesa de Serafa. Com o jogo truncado, o Ras Time acumulou cinco faltas. Para evitar o shoot out o Ras Time decidiu ficar com a bola. Peter se aproveitou de jogada trabalha e bateu para defesa de Serafa. Antes do fim do primeiro tempo, Darx chutou de bico e Cipó salvou de manchete. Fim de papo!

Assim como a primeira metade, o Ras Time quem começou pressionando. Du acertou lindo lançamento do seu setor defensivo para Peter cabecear para defesa segura de Serafa. O Ras Time demonstrava mais ímpeto de ataque e tentava superar a forte retranca do SPQSF. Peter assustou novamente, ele recebeu lançamento na ponta direita e bateu de primeira para mais uma defesa de Serafa.

Principal jogador do SPQSF, Rodi sentiu dividida no ataque e teve que ser carregado para fora de quadra aos 7 minutos. Quando a bola voltou a rolar, Peter levou para a linha de fundo e cruzou para Tuba bater com perigo à esquerda de Serafa. O Ras Time era melhor. O primeiro lance de perigo do SPQSF aconteceu somente aos 10, quando Di Dicredo recebeu no pivô, girou e bateu rente à trave esquerda de Cipó.

O gol parecia questão de tempo para Ras Time, mas como o futebol não é uma ciência exata, o SPQSF quem marcou. Darx recebeu lateral e tabelou com Vitinho para bater cruzado, a bola cruzou a área toda e Meneguelo apareceu sozinho no segundo pau e empurrou para as redes vazias. 2 x 1! Logo em seguida, Digão ajudou a definir a partida. O 41 tentou sair jogando, mas Léo foi mais rápido e travou o passe, Cipó estava fora da meta porque tinha aberto na direita para dar opção de passe e a bola rolou mansamente para as redes vazias. 3 x 1!

Aí o confronto ficou à feição do SPQSF. Macaulin lançou Brier na esquerda e o 9 bateu de primeira para Serafa salvar de novo. O Ras Time se lançou, Brier sofreu falta na entrada da área e Pet rolou para Cesão definir, mas Serafa foi arrojado e evitou novamente. Marcelo VB fez grande jogada individual pelo meio e bateu rente à trave direita de Serafa. O SPQSF não tinha vergonha alguma de marcar e parar as jogadas com falta para segurar o rival. Restando 5 minutos para o fim, o time chegava à sua quinta falta.

Na base do tudo ou nada, Peter recebeu na esquerda e rolou para Cesão acertar um petardo no travessão, a bola sobrou e Serafa cresceu na frente de Rernanes; a bola sobrou para Pet, que também tentou, mas Serafa foi gigante para parar o ataque rival. Que muralha! Não tinha jeito, a vitória era do SPQSF! Na próxima rodada, o agora líder tem confronto direto com a Academia Competition, enquanto o Ras Time tenta voltar para a zona de classificação contra o Absolutos.

Ficha técnica

Ras Time 1 x 3 SPQSF – 6ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Cesão (RT); Rodi, Meneguelo e Léo (SPQSF)

MVPs: 1 – Rodi (SPQSF); 2 – Peter (Ras Time); 3 – Darx (SPQSF)

Comentários (0)