Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Velhos Talentos marca seis e tira a invencibilidade do Rachão

Em um duelo movimentado, o Velhos Talentos bateu o Rachão por 6 x 4. A equipe começou levando muita pressão, mas conseguiu se encontrar e não deu chances para o adversário. Com boa atuação do trio ofensivo Jé, Ton e Fabio, marcando duas vezes cada, a agremiação conquistou o primeiro triunfo na competição.
 
A partida começou pouco movimentada, com as duas equipes trocando muitos passes pelo meio, mas sem criar jogadas efetivas. Ainda assim, a primeira chegada perigosa foi do Velhos Talentos. Fabio recebeu a redonda depois de uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo, dominou e mandou um chute forte de perna direita, para boa defesa de Ferrugem. Pouco depois, o Rachão respondeu. Pimenta jogou a bola com as mãos para a área, ela chegou em Paço, que ajeitou de cabeça para Romulo chegar batendo de primeira. O chute foi pra fora, mas passou perto! Na sequência, mais uma chegada do VT. Flavinho disparou pela esquerda, carregou e mandou uma pedrada. Ferrugem, atento, desviou para escanteio.
 
Paquetá, dominou pelo meio, abriu espaço e disparou, da risca central. Toledo saltou e fez boa defesa, quase o primeiro do Rachão! A partida ficou movimentada, e acontecer um gol era apenas questão de tempo. Paço carregou a pelota pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou pro meio. Romulo, livre, mandou pro barbante. 1 x 0! A equipe se animou com o gol, e partiu pra cima do adversário. Romulo recebeu passe em profundidade pelo lado esquerdo e cruzou para o outro lado. Paço apareceu sozinho, mas chutou pra fora. Boa chance criada! Logo após, Paço apareceu pela ponta direita, e rolou no meio para Romulo, que protegeu, girou pra cima da marcação e disparou pra baliza. Toledo apareceu bem e salvou. Mais uma vez, a redonda chegou no meio para Romulo, que de primeira, arrumou na direita para Gabriel, que bateu com estilo, mas mandou pra fora.
 
Pausa solicitada pelo Velhos Talentos, que parecia perdido em quadra. A estratégia deu certo, e a equipe voltou com tudo para o gramado. Pedrinho cobrou lateral pelo lado esquerdo, o melão chegou até Jé, que carregou para o meio, limpou a marcação e mandou pro gol. 1 x 1! No ataque subsequente, mais um. Ton roubou a esfera no ataque, progrediu pelo meio e disparou. Ferrugem foi mal no lance, não segurou e a gorduchinha entrou. 2 x 1! Pouco após, Jé levou pela esquerda, cortou pro meio e mandou um foguete, para boa defesa de Ferrugem.
 
O Rachão queria acalmar os ânimos do rival, mas acabou entregando mais um tento. Paquetá dominou na defesa e foi apertado por Ton, que roubou a bola e cruzou para o meio da área. Jé surgiu e tocou pra rede. 3 x 1! Foi o último lance perigoso do primeiro tempo. O VT sofreu no início, no entanto, melhorou depois da pausa técnica, marcando três vezes para virar no placar.
 
O segundo tempo começou com o Velhos Talentos apertando. Renan roubou a bola no ataque e descolou bom passe pra área. Pedrinho dominou, e de frente com o gol, mandou o canudo. Ferrugem apareceu para realizar boa intervenção. A resposta não demorou para acontecer. Paquetá dominou a redonda pela esquerda, avançou para o ataque e bateu forte, mandando pra fora. A primeira esquadra a marcar no segundo tempo foi o Velhos Talentos. Jhony disparou pelo lado direito e tocou na ponta esquerda para Ton. O jogador dominou, entrou na área, driblou o goleiro e empurrou pra dentro. 4 x 1!
 
O Rachão, três gols atrás, precisava desesperadamente de gols. Romulo recebeu a gorduchinha na entrada da área, ajeitou e rolou para Rafinha, que chegou mandando uma sapatada. Toledo espalmou para o meio da área, e Pimenta empurrou para o gol vazio. 2 x 4! Contudo, não deu para aproveitar o momento por muito tempo. Lapinha foi sair com a bola da defesa, mas entregou no peito de Fabio, que nem pensou e já mandou um chutaço pro gol. 5 x 2!
 
Ainda acreditando no empate, o Rachão continuou em cima. Pimenta segurou pela faixa central e descolou boa abertura na entrada da área para Romulo, que fez o pivô e rolou para Pimenta chutar colocado. 3 x 5! No entanto, a equipe não conseguiu se segurar defensivamente. Jhony recebeu pelo meio, ciscou e tirou a marcação, avançou e mandou um lindo chute, que parou na trave. No ataque seguinte, Jé disparou pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou pro meio. Fabio apareceu e tocou com classe para marcar mais um. 6 x 3!
 
Depois do gol, as equipes diminuíram o ritmo. O Rachão tinha mais posse de bola, mas parecia já não acreditar no empate. O VT deixava o adversário jogar, mas não sofria grandes sustos. A partida se encaminhava para o final, e o Rachão ainda conseguiu marcar mais um. Pimenta cobrou escanteio para a área, Paquetá desviou para o meio e Boquinha apareceu para marcar 4 x 6! Foi o último lance do duelo, que terminou com 10 gols marcados. O Velhos Talentos conquistou os primeiros 3 pontos na competição, subindo para a sexta posição do Grupo B. Já o Rachão perdeu a primeira, mas segue na ponta com 9 pontos.
 
Ficha técnica 

Velhos Talentos 6 x 4 Rachão fc70– 4ª rodada do VI Copa Estrelato

Gols: Jé (2), Ton (2) e Fabio (2) (VT); Romulo, Pimenta (2) e Boquinha (R70)
 
Cartões amarelos: Romulo, Vinicius e Paço (R70)
 
MVPs: 1 - Jé (Velhos Talentos); 2 – Ton (Velhos Talentos); 3 Fabio – (Velhos Talentos)

Comentários (0)