Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luanzinho decide novamente e Divinho avança na 2ª posição

O Broders chegou para a rodada com chances de classificação, mas após as duas primeiras partidas – dois empates em 5 x  5 – suas chances se reduziram a zero. Isso mesmo, quando a turma dos ausentes Velame e Bahia entrou em quadra, já tinha ciência que era para cumprir tabela. Desanimados, ainda saíram na frente, aproveitando jogador a menos do Divininho nos minutos iniciais. Quando o time igualou em termos numéricos, sobrou em campo para fazer 7 x 1 e ficar com a 2ª posição do grupo.
 
A partida parecia ser fácil para o time dos Broders, pois o time de rosa no inicio do primeiro tempo tinha dois homens a mais. Porém coma chegada de mais dois jogadores, Divininho impôs seu ritmo forte de jogo com marcação e golpes certeiro e venceu o jogo por 7 x1.
 
O time rosa abriu o placar com facilidade, aos 2 minutos. Fabio serviu Ivan, que, livre de marcação dentro da área, chutou e venceu Marcão. 1 x 0! E o Broders voltou a assustar. Depois de bate e rebate dentro da área, Ivan acertou uma linda bicicleta e jogou a bola alta no meio do gol. Bem postado, o goleiro conseguiu defender com tranquilidade.
 
Mais uma vez no campo ofensivo, Rapha Lima driblou Iago e chutou forte. A bola explodiu no travessão e saiu. Atrás do resultado, o Divininho agradeceu a chegada de jogadores e pode enfim igualar o match. Luanzinho fez boa jogada individual e, da ponta direita, chutou cruzado. A redonda passou na frente do arqueiro Eiji e saiu pela linha de fundo.
 
Sentindo o bom momento, e o desanimo da eliminação do adversário ajudou nisso, era questão de tempo para o Divininho controlar o jogo e marcar gols. O time se lançou ao ataque e aos 15 minutos chegou ao empate. Luanzinho recebeu passe de Gio e chutou. A bola foi no canto esquerdo de Eiji .1 x 1!
 
O Broders mostrou-se vivo e chegou com Alex driblando Iago antes de chutar. No meio do caminho a bola desviou em Rennan e o arqueiro Marcão fez boa defesa. Para fechar o primeiro tempo, a virada. Antes Dani arriscou de fora da área e observou a redonda sair próxima ao canto direito de Eiji. Aí, já aos 26, Gio recebeu passe de Ramos e chutou forte rasteiro. 2 x 1!
 
A derrocada broderiana se deu com 1 minuto e meio da etapa final. Luanzinho roubou a bola de Alex e serviu Ramos, que só empurrou para o gol vazio. 3 x 1! Fabio arriscou chute de fora da área e viu a bola ir no canto direito de Marcão pegou chute de Fabio de fora  e Charles espalmou a escanteio bola venenosa no ângulo em chute de Iago após boa jogada individual. Aos 8 minutos, Juvena recebeu passe de seu irmão e não desperdiçou. 4 x 1!
 
Os rosados não desistiram e queriam uma despedida mais honrosa. Podia ter feito o segundo se Marcão não tivesse defendido pênalti de Rapha Lima! Incrível! Após a defesa, Luanzinho recebeu passe de Gio e marcou o quinto.
 
Com o jogo na mão, era esperar o tempo passar, mas o DNA ofensivo divinista falou mais alto. Leandro cobrou escanteio e Ramos subiu alto para testar firme o sexto gol. E aos 25, Leandro recebeu passe de Gio dentro da área, girou e chutou para fechar a conta em 7 x 1!
 
9 pontos ao Divininho e a 2ª posição, já que os demais empataram e morreram com 7 pontos. Agora nas quartas, tem duelo ante o Senta os Alunos. O Broders dá adeus e já pensa na próxima temporada.
 
Ficha técnica

Broders 1 x 7 Divininho – 5ª rodada da III Copa Estrelato

Gols: Ivan (B); Luanzinho (2), Ramos (2), Gio, Leandro e Juvena (D)

Cartões amarelos: Fabio (B); Juvena (D)

MVPs: 1 – Luanzinho (Divininho); 2 – Ramos (Divininho); 3 – Gio (Divininho)
Comentários (0)