Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invictus B não toma conhecimento do Imortais, aplica sonora goleada e encerra em grande estilo sua participação na Estrelato

Frente a frente, Invictus B e Imortais, ambos sem mais perspectivas dentro da competição. A partida tinha caráter quase amistoso, mas as equipes queriam fechar suas campanhas com um bom resultado, em especial o Imortais, que tentava se despedir com ao menos uma vitória. No entanto, dentro das quatro linhas, a história foi outra. O lado B invicto não tomou conhecimento do rival e aplicou sonoros 8 x 1, encerrando de maneira honrosa sua participação no certame.
 
Com a bola rolando, o Invictus B assustou pela primeira vez. Donato bateu da intermediária, Vassimon espalmou, Pedro Paulo pegou o rebote e o goleiro imortal fez nova defesa, cedendo escanteio. Na cobrança, Pane lançou na área, Marcelo cabeceou e Vassimon praticou outra boa intervenção. Contudo, o gol invicto não demorou a sair. Aos 3, Fonseca recebeu no bico da área, pela direita, e finalizou cruzado para as redes. 1 x 0!
 
O empate alvirrubro veio 4 minutos mais tarde. Deco arrancou pela esquerda e chutou, André Engel chegou a encostar na bola, Donato tentou o corte, mas não evitou o gol. 1 x 1! Após o susto, o Invictus B voltou ao jogo, dominou as ações, e deu início à construção de sua goleada. Em cobrança de falta pela esquerda, Pane rolou para batida de Donato e Vassimon, com os pés, fez boa defesa, colocando para corner.
 
Em nova tentativa invicta, Gabriel soltou a bomba, também em cobrança de falta, desta vez da intermediária, e a pelota explodiu no travessão. Aos 14, o próprio Gabriel fez jogada pela direita e, mesmo cercado pelos marcadores finalizou cruzado, rasteiro, para o gol. 2 x 1! Aos 16, Gabriel, novamente pela direita, rolou na intermediária para Pane, este ajeitou para Pedro Paulo, livre na área, apenas completar. 3 x 1!
 
Do outro lado, o Imortais teve sua última oportunidade no primeiro tempo em boa troca de passes ofensiva, a qual Dudu Balada ajeitou para Stefano concluir cara a cara com André Engel, que praticou bela intervenção. Antes do intervalo, mais um gol do Invictus B. Gabriel dominou na direita e serviu Donato, que, livre na entrada da área, chapou para as redes. 4 x 1!
 
Estava encerrada a etapa inicial. Mais organizado e mais consciente em quadra, o lado B invicto conseguia trabalhar melhor suas jogadas e vencia com tranquilidade. A equipe alvirrubra pouco conseguiu agredir o adversário, e mostrava-se perdida em seu sistema defensivo.
 
No tempo complementar, o Imortais teve a seu favor o primeiro lance de perigo. Vittório experimentou tiro de média-distância, obrigando André Engel a fazer a defesa. Apesar da chance alvirrubra, quem marcou foi o Invictus B. Com quase 2 minutos jogados, na primeira boa investida da equipe, Lucas Dias anotou o quinto. 5 x 1! Daí em diante o cenário foi o mesmo do primeiro tempo. Em nova oportunidade invicta, Fonseca aproveitou rebatida e concluiu dentro da área. Vassimon fez boa defesa.
 
Aos 7, Marcelo chutou rasteiro, de média-distância, a redonda desviou e sobrou na área para Fel mandar para o barbante. 6 x 1! Aos 9, Marcelo cobrou falta da entrada da área, Vassimon encostou na bola, mas ela entrou em seu ângulo esquerdo. 7 x 1! Menos de 1 minuto depois, Pane arriscou arremate de longe e acertou o canto direito do goleiro imortal. 8 x 1!
 
No último bom ataque alvirrubro, Stefano fez boa jogada pela direita e fuzilou na trave esquerda de André Engel. Por fim, o Invictus B teve chance para marcar o nono. Donato experimentou finalização do meio da rua, e a bola saiu com perigo, à direita do gol.
 
Não havia tempo para mais nada. O placar dizia tudo. Superior durante os 50 minutos, o Invictus B aplicou goleada sobre o rival, que pouco conseguiu ameaçar sua meta. Resultado incontestável. O detalhe é que, com exceção de Brasil, todos os jogadores de linha do time invicto marcaram gols.
 
O Invictus B ganha uma posição em relação ao início da rodada, e encerra sua campanha na 6ª colocação do grupo, com 6 pontos. O Imortais, por sua vez, se despede na lanterna da chave, sem nenhuma vitória, e com -3 pontos, em razão da derrota por w.o. na rodada anterior. O pensamento das equipes agora é no próximo semestre.
 
Ficha técnica
 
Imortais 1 x 8 Invictus B – 7ª rodada da II Copa Estrelato
 
Gols: Deco (I); Fonseca, Gabriel, Pedro Paulo, Donato, Lucas Dias, Fel, Marcelo e Pane (IB)
 
Cartão amarelo: Stefano (IM)
 
MVPs: 1 – Gabriel (Invictus B); 2 – Donato (Invictus B); 3 – Pane (Invictus B)
Comentários (0)