Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 10 faz três e garante classificação do MachuPichu

A oitava rodada trouxe sérios problemas para o Real Madruga. A uma rodada do fim da primeira fase, a derrota contra o MachuPichu jogou a equipe celeste para o Z2. Por outro lado, os três gols de Luís Blanco valeram três pontos para os peruanos, que reagiram após tomarem a virada no segundo tempo, vencendo no final por 5x4.
 

O Madruga teve as primeiras chances, primeiro com Ninja em lance de Zaron, depois com Zé completando jogada de Boi. Mas o primeiro lance marcante da partida saiu de Blanco, que fez fila logo cedo pela defesa rival, só não marcando porque um desvio do zagueiro (já caído) levou a bola fora.
 

Ao lado de Muk, o camisa 10 abriria o placar logo depois: ambos dispararam em velocidade, Blanco pela direita, o companheiro pelo centro. A dupla de zaga ficou na dúvida se ia ou ficava e Blanco aproveitou, driblando os dois e finalizando com um toque sutil.
 

No lance seguinte, Muk foi generoso e deu passe para Luís Blanco flertar com o segundo, só que Ninja apareceu como um ninja, evitando o gol. Já aos 16, não teve quem segurasse os peruanos: Blanco veio puxando a marcação pelo meio e encontrou Seckler livre para finalizar e bater Matheus.
 

Perdendo por dois, o Madruga foi obrigado a reagir. Aos poucos, com a bola no chão, a equipe começou a levar perigo. Não demorou muito até o time encaixar jogada de pé em pé que passou por último em Cainho antes de Vilhena receber e mandar para a rede. 2x1!
 

Faltava pouco para o fim da primeira etapa, mas a empolgação do Madruga quase rendeu o empate. Logo que a bola voltou para o jogo, Smigol arriscou de longe, mandando próximo da gaveta. No último lance, Cainho chegou ainda mais perto, mas a trave não permitiu.
 

O gol da igualdade não veio no primeiro tempo, mas saiu na primeira oportunidade do Madruga no segundo. Para isso, foi preciso um pouco de Cucabol - ou melhor, Madrugabol: lateral foi cobrado quase da defesa e Zaron apareceu mais uma vez para empurrar de cabeça e marcar. Bravo com a marcação, Titus passou um pito na defesa peruana. O áudio da bronca ficou perdido para sempre, mas o camisa 21 deve ter dito alguma séria, já que a arbitragem deu vermelho direto ao jogador.
 

Enquanto o banco do MachuPichu interrogava o apito sobre Titus, Rodrigo enfiou bolão para Tebas, que apareceu livre de frente para o goleiro. O camisa 12 conseguiu o drible, mas a bola não entrou.
 

O Madruga fez a saída e lançou Cainho na esquerda. O camisa 13 pegou a bola no limite da quadra - mão tão no limite que a defesa do MachuPichu parou, esperando a marcação de lateral. Ninguém apitou e Cainho cortou para dentro, batendo com propriedade diante de Hugo. 3x2: era a virada do Madruga.
 

O lance que poderia ter encaminhado a reviravolta definitiva veio em passe surpreendente de Miral que encontrou Boi livre - mas dessa vez Hugo saiu bem, evitando que seu time tomasse o quarto. Em pouco tempo, uma reação botaria o MP no jogo mais uma vez.
 

O empate veio aos 13, em cabeçada após cobrança de escanteio. O autor? Luís Blanco mais uma vez, finalizando quase sem ângulo no segundo pau. O gol devolveu a confiança para o time de Tebas.
 

Ao botar Peixe para correr e ganhar, Muk tomou um carrinho que ficou barato para o rival (só amarelo); a falta não deu em nada. Já uma jogada iniciada por Nikão no meio de quadra teve destino diferente: após desarme, ele acionou para Rodrigo, que deu passe certeiro para Blanco. O camisa 10 arrumou o posicionamento antes de receber bola e bateu forte assim que ela chegou: 4x3, MachuPichu na frente novamente.
 

Após recuo de bola segurado por Matheus, Luís Blanco teve nova chance em tiro de dois toques, mas não pegou bem na bola. Muk também ficou perto de deixar o seu, mas Miral tirou de cabeça. Já Tebas retornou para quadra a tempo de arranjar um grande passe para Filipe sair livre e tirar o goleiro, anotando o quinto golo do time da cruz transversal.
 

Ainda deu tempo de Zé diminuir para o Madrugão ao bater de fora da área, fazendo 5x4, mas era tarde. Pouco depois, um empate contra o Peneira daria ao Imperial o ponto necessário para ultrapassar os merengues, agora penúltimos. Também com seis pontos está o Arouca Jrs, rival do Madruga na rodada final. O próximo sábado vai pegar fogo no grupo A. Já o MachuPichu tem compromisso contra o HidroNG - que não chegou a aparecer para o duelo da oitava rodada.


Ficha Técnica

MachuPichu 5x4 Real Madruga - 8ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Luís Blanco (3). Seckler e Filipe (MP); Vilhena, Zaron, Cainho e Zé (RM)

Cartões amarelos: Peixe (RM)

Cartão vermelho: Titus (MP)

MVPs: 1 - Luís Blanco (MachuPichu); 2 - Muk (MachuPichu); 3 - Cainho (Madruga)

 
Comentários (0)