Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo marcado por confusão no final e viradas no placar, Catado e Condor’s ficam no empate

Reclamações, confusão após o término, mas, principalmente, um grande jogo, com direito a duas viradas no placar. Este foi o cenário do duelo entre Catado e Condor’s. No final das contas, os 10 gols e a igualdade no score traduziram bem a partida disputada por duas equipes muito fortes, que tem tudo para chegarem longe na disputa.

O jogo começou em ritmo para lá de acelerado. Em 10 minutos o placar já apontava quatro gols. Vamos a eles. Aos 3, Luanzinho encontrou Phil livre na esquerda, o camisa 9 driblou Marcão e tocou para as redes, colocando o Catado em vantagem. 1 x 0! A comemoração alvinegra pouco durou. Aos 5, Joãozinho aproveitou rebatida do goleiro João Vitor após cobrança de falta e chutou colocado, no ângulo esquerdo do arqueiro. Tudo igual! 1 x 1!

Aos 7, a virada do time condoreiro. Bola na área do Catado, os defensores não afastaram, e Bahia empurrou para o gol. 2 x 1! Aos 9, em contragolpe, Bahia acionou Joãozinho na esquerda, este bateu para o fundo do barbante, anotando o segundo dele na peleja, o terceiro dos pássaros. 3 x 1!

A partida seguiu disputada intensamente, até que aos 21 minutos, tiveram início as reclamações por parte do Condor’s. Negueba cometeu a sexta falta da equipe. Os jogadores, inconformados, alegaram que aquela seria a quinta infração. Não tinha volta, o shoot out estava marcado. Na cobrança, Murillinho tocou no canto direito de Marcão para descontar. 3 x 2!

Antes do intervalo, os condoreiros quase chegaram ao quarto gol. Daltinho disparou uma sapatada em cobrança de falta do meio da rua, a bola tomou efeito e explodiu no travessão de João Vitor.

Estava encerrada a primeira etapa de um jogo quente, mas, sobretudo, bem jogado pelas duas equipes. O Condor’s buscou a virada e foi superior nos 25 minutos iniciais. O Catado encontrava dificuldades para passar pela marcação adversária.

No princípio do período complementar, os pássaros seguiram melhor, e logo tiveram duas boas oportunidades. Na primeira delas, Bahia, da intermediária, arrematou com perigo, sobre a meta. Também da intermediária, Joãozinho bateu colocado, a pelota saiu à direita, assustando João Vitor.

Apesar das chances condoreiras, foi o Catado quem chegou ao gol. Aos 10, Balãotelli recebeu pelo lado direito da área, passou por Marcão, e mandou para as redes, deixando tudo igual outra vez. 3 x 3! Aos 18, os atuais campeões da Série Prata retomaram o comando do marcador. Balãotelli dominou na entrada da área e, de costas, ajeitou para Fumaça arrematar cruzado, no canto esquerdo do goleiro. 4 x 3!

O Catado então passou a ter o controle das ações, e chegaria ao quinto tento. Antes, Prego arriscou tiro do meio e Marcão foi buscar no canto direito, espalmando para escanteio. Na sequência, foi a vez de Interior ter duas boas chances. Na primeira delas, fez fila na defesa e concluiu com perigo, à esquerda da meta. Na segunda, o camisa 20 avançou novamente pela intermediária, finalizou e acertou o pé da trave esquerda de Marcão.

Aos 20, após duas tentativas, Interior foi premiado. Ele recebeu pela esquerda e chutou cruzado para marcar. 5 x 3! O Condor’s então se lançou ao ataque e rapidamente tratou de conter o ímpeto adversário. Aos 23, Bruninho cobrou escanteio pela direita, a defesa alvinegra simplesmente parou, e Bahia apareceu completamente livre para testar firme para o fundo das redes. 5 x 4!

Para aumentar ainda mais a dose de emoção nos instantes finais, as duas equipes ficaram penduradas no número de faltas. Os pássaros pressionavam em busca da igualdade, enquanto o Catado tentava se segurar. Bahia finalizou da entrada da área e João Vitor foi buscar no canto esquerdo, fazendo boa defesa. Já nos acréscimos, aos 27, uma ducha de água fria para os alvinegros. Pela direita, Bruninho bateu, a bola explodiu no peito de Thiaguinho, em cima da linha, e sobrou para Gio mandar para o gol. 5 x 5! Jogaço!

Fim de papo, e o clima quente, com discussão e empurra-empurra entre jogadores das equipes se estendeu para fora da quadra. No jogo, o Catado buscou a reação na segunda etapa, foi superior em boa parte, parecia ter a vitória nas mãos, mas acabou deixando o resultado escapar. O Condor’s, por sua vez, não se entregou após estar perdendo por 5 x 3, e acabou recompensado com o empate. Grande partida.

O Catado soma agora 4 pontos e ocupa a 3ª posição do grupo, perdendo a vice-liderança para o Primatas. O time volta a campo na próxima rodada para medir forças com o líder Fora de Série. A promessa é de mais um belo jogo. Já o Condor’s soma seu primeiro ponto no certame e segue na 7ª colocação da chave. Os pássaros irão tentar a primeira vitória na próxima rodada, quando enfrentarão o TáLigado.
 
Ficha técnica

Catado 5 x 5 Condor’s – 2ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Phil, Murillinho, Balãotelli, Fumaça e Interior (CA); Joãozinho (2), Bahia (2) e Gio (CO)

Cartões amarelos: Drinho (CA); Bahia e Daltinho (CO)

MVPs: 1 – Bahia (Condor’s); 2 – Balãotelli (Catado); 3 – Joãozinho (Condor’s)
 
Comentários (0)