Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro e Futeloucos fazem jogo movimentado, e equipe alviceleste deixa a quadra reclamando da arbitragem

Não faltaram gols e polêmicas com a arbitragem no duelo entre Cachorro Velho e Futeloucos. Com a bola rolando, os caninos reagiram, buscaram a virada, mas acabaram sofrendo novo empate. No fim, o Futeloucos deixou a quadra muito insatisfeito com os árbitros, isto porque o adversário não ficou com um jogador a menos durante dois minutos após a expulsão de Alê.

Vamos ao jogo. O Futeloucos, que não contou com a presença do artilheiro Barbieri, começou partindo para cima e abriu a contagem logo cedo. Aos 7, o arqueiro canino Douglas cortou cruzamento rasteiro, mas a bola sobrou com a equipe azul e branca dentro da área, Bruno ajeitou de cabeça para Japinha, também de cabeça, tocar para o gol. Os defensores cortaram em cima da linha, cedendo escanteio. Na cobrança, Japinha lançou na área e Guga tocou no canto direito de Douglas. 1 x 0!

A cachorrada tentou responder de imediato. Mateus emendou uma pancada da entrada da área e obrigou seu xará a espalmar pela lateral, fazendo bela defesa! Os alvicelestes voltaram a atacar quando Japinha recebeu pela esquerda, finalizou e Douglas defendeu com as pernas. Pelo lado canino, Mateus voltou a arriscar, desta vez do meio da quadra, e seu xará fez a defesa em dois tempos.

Aos 18, o Futeloucos chegou ao segundo gol. Dú disparou uma bomba da intermediária, sem chances para Douglas. 2 x 0! Contudo, o Cachorro não se abalou e deu início à reação ainda no primeiro tempo. Aos 19, Joãozão recebeu na área e descontou. 2 x 1! Aos 21, Fernando lançou Mateus que não desperdiçou a oportunidade e deixou tudo igual! 2 x 2!

Após início de partida irregular, os caninos conseguiram dois gols rapidamente e mudaram o panorama da peleja. Em seguida, quase veio a virada. Praia cobrou arremesso lateral e Joãozão cabeceou com muito perigo, à esquerda de Mateus. Apesar do bom momento do Cachorro, que crescia no jogo, quem chegou ao terceiro gol foi o Futeloucos. Aos 24, Bruno recebeu livre de marcação na esquerda e bateu cruzado, rasteiro, para recolocar o time alviceleste à frente. 3 x 2! Estava encerrada a primeira etapa.

No período derradeiro, Douglas deu lugar a Thomas na meta do time canino, que voltou com postura semelhante àquela apresentada no final do primeiro período. Tupi recebeu no bico da área, pela esquerda, fuzilou e Mateus salvou sua equipe! Não por muito tempo. Aos 3 minutos, Raphinha arrematou rasteiro, sem muita força, da entrada da área. Mateus defendeu, mas soltou a bola e acabou se atrapalhando com os defensores, deixando a redonda entrar. Novo empate do Cachorro! 3 x 3!

Não satisfeita, a Cachorrada seguiu marcando presença no ataque. Harada serviu Alê na intermediária, este abriu na esquerda para Tupi, que finalizou sem força, facilitando o trabalho de Mateus. Aos 12, o lance que daria origem a toda a polêmica da partida. Alê cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele deixou a quadra rapidamente e devido a uma falha de comunicação entre os árbitros, o Cachorro não ficou com um jogador a menos durante dois minutos.

Quando a bola voltou a rolar, os caninos desperdiçaram outra grande chance. Após rebatida na área alviceleste, Benito ajeitou para Joãozão concluir para fora! Aos 14, o Futeloucos retomou o comando do score, novamente quando o rival era melhor. Cezão aproveitou rebatida na entrada da área e chutou forte, no alto. 4 x 3!

No entanto, o Cachorro tratou de empatar mais uma vez. Harada, com liberdade na entrada da área, finalizou rasteiro. 4 x 4! Em seguida, foi a vez do Futeloucos ter seu momento de superioridade e chegar perto do quinto tento. Wallace bateu da intermediária e Thomas caiu no canto esquerdo para defender. Dú disparou um canudo da entrada da área e carimbou a trave direita de Thomas.

Aos 21, no lance seguinte, Tché ganhou disputa com Guga no bico da área, pela direita, e encobriu Mateus para virar o jogo a favor dos caninos. Incrível! 5 x 4! No entanto, aos 25, em lance de total infelicidade de Mateus, o Futeloucos igualou tudo novamente. Dú fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, o camisa 20 canino tentou cortar, mas acabou mandando contra o próprio gol. Dú ficou com os créditos. 5 x 5!

Fim de jogo e início das reclamações das duas equipes com a arbitragem, principalmente do time alviceleste, que se queixava do fato de não ter ficado em vantagem numérica quando o adversário teve um jogador expulso. Não tinha mais volta. Futeloucos e Cachorro Velho largam com 1 ponto cada. No próximo final de semana, os alvicelestes terão pela frente o vice-líder Joga Fácil, enquanto os caninos estarão de folga.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 5 x 5 Futeloucos – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Joãozão, Mateus, Raphinha, Harada e Tché (CV); Guga, Dú (2), Bruno e Cezão (F)

Cartões amarelos: Alê (CV); Pane (F)

Cartão vermelho: Alê (CV)

MVPs: 1 – Mateus (Cachorro Velho); 2 – Dú (Futeloucos); 3 – Japinha (Futeloucos)
 
Comentários (0)