Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na final antecipada do grupo, o time Expresso venceu e não pode mais ser alcançado

O Di Primeira Expresso obteve a sua sexta vitória e manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B. Detalhe: ao vencer o Elite, vice-líder, por 5 x 3, não pode mais ser alcançado por ninguém. Assim, o time garante o acsso à Série Bronze antecipadamente.
 
Apenas um ponto separava as duas equipes na tabela. Portanto, estava em jogo a liderança do grupo para a rodada final. E o Di Primeira parece que estava com mais vontade e aceso para a disputa. Logo aos quatro minutos a equipe justificou a bela campanha – 6 vitórias e 2 empates. Love cobrou falta, a bola passou pela barreira e entrou à esquerda do goleiro Diego. Um minuto e meio depois, Love ampliou a vantagem, após chegada pela esquerda que terminou com um chute cruzado para o fundo das redes.
 
Quando o Elite acordou, já perdia por 2 x 0. Após levantamento na área, Alexandre acertou a trave esquerda de Muralha, e na sequência a bola voltou nas mãos do goleiro. Pouco depois, Muralha saiu jogando errado e RG tentou surpreendê-lo chutando do meio de campo, mas a bola foi por cima do gol.
 
Em busca do terceiro, o Di Primeira fez uma blitz na área do Elite. Na primeira tentativa, Erick chutou e Diego defendeu. Na sobra, a defesa conseguiu bloquear o ataque. Pelo lado do Elite, Alexandre seguia tentando. Em boa jogada, ele limpou o marcador e bateu no canto direito, obrigando Muralha a se esticar todo e defender com o pé.
 
Erick tentou novamente para o Di Primeira. Após bonito lance, ele soltou a bomba e Diego voou no canto direito para fazer boa defesa. O Elite deu a resposta com RG, que finalizou com perigo à direita.
 
No último lance do primeiro tempo, o time de azul descontou após Mascote fazer boa jogada, entrar na área pelo lado esquerdo e bater com força para o gol. 2 x 1. Apesar de bastante movimentada, a primeira etapa terminou com o Di Primeira Expresso jogando melhor.  
 
No segundo tempo, o Elite voltou mais disposto. Vagner chutou no canto esquerdo e Muralha mandou para escanteio. Aos dois minutos veio o empate. Após cobrança de falta, Gabriel finalizou pela esquerda e Mascote se esticou para completar para o gol. Entretanto, no minuto seguinte, Erick bateu falta, a bola passou ao lado da barreira, e Diego, que se esticou e chegou a encostar nela, não conseguiu evitar o terceiro gol do Di Primeira.
 
O Elite seguiu lutando. Em cobrança de falta, a bola desviou em Gabriel e ia entrando, quando a defesa conseguiu cortar em cima da linha. Aos cinco minutos a equipe igualou novamente. Mascote aproveitou a falha do adversário e não perdoou. 3 x 3.
 
A essa altura, os dois times cometiam muitas faltas na partida. Love recebeu a bola em cobrança de lateral, girou sobre a marcação e acertou um bonito chute no canto direito, obrigando Diego a colocar pela linha de fundo.
 
O quarto gol do Di Primeira saiu aos 13 minutos. Erick avançou pelo meio e arriscou o chute. Diego não conseguiu alcançar e a bola entrou à sua esquerda. Alexandre teve mais uma chance para o Elite. Ele passou pelo marcador e bateu rasteiro, no canto direito. Muralha desviou para escanteio.  Aos 17, Ariva marcou o último gol do jogo, ao aproveitar erro do adversário, entrar na área, pelo lado esquerdo e tocar na saída de Diego. 5 x 3.
 
O Elite ainda desperdiçou uma bela oportunidade de marcar o quarto gol. Após a sexta falta do Di Primeira, Vagner mandou para fora o shoot out. No final, um jogo movimentado, mas que terminou com a merecida vitória do Di Primeira Expresso.
 
Na última rodada, o Di Primeira Expresso enfrenta o Tudo Puta, que ainda luta contra a degola, enquanto o Elite encara o Futeloucos. Ambos já estão classificados e tranquilos.
 
Ficha técnica

Elite 3 x 5 Di Primeira Expresso – 8ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Mascote (3) (E); Love (2), Erick (2) e Ariva (DPE)

Cartões amarelo: Cardoso e Gui (DPE)

MVPs: 1 – Erick (Di Primeira Expresso), 2 – Love (Di Primeira Expresso), 3 – Mascote (Elite)
Comentários (0)