Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

André Paes comandou a equipe no segundo tempo e garantiu a goleada diante de um apático Cabeça Rachada

O Di Primeira goleou o Cabeça Rachada após passar por dificuldades no primeiro tempo, no qual a equipe de Dri Ferreira sofreu o empate. Na segunda etapa, André Paes comandou a equipe, sendo o destaque do jogo. O Cabeça não teve forças para reagir e acabou cedendo à forte pressão do Di Primeira, que ganhou moral para as rodadas seguintes.

Di Primeira, de Val (5), teve forças para avançar no segundo tempo e garantir 3 pontos fundamentais

O Cabeça optou por trocar passes nos minutos iniciais, mas foi logo dominado pelo Di Primeira. Aos 3 minutos, Cris recebeu no meio, abriu para o pé esquerdo e chutou à esquerda do gol defendido por Macaco. Logo em seguida, o Di Primeira conseguiu cavar um pênalti, que nem foi contestado pelos jogadores do Cabeça. André Paes bateu firme no canto direito, deslocando Macaco e abrindo o placar.

O Di Primeira era absoluto no jogo, não dando nenhum espaço sequer para o Cabeça criar suas jogadas. A estratégia que restava à equipe de Leandro, que jogava diante da falta de jogadores, era finalizar de longe. Tché arriscou do meio da rua e carimbou a trave esquerda.

A postura ofensiva levou ao segundo gol do rubro negro, com André Paes, que, após um toque de cabeça na área, conseguiu finalizar para o gol e deixar o placar em 2 x 0. O gol só deixou o Cabeça ainda mais nervoso, fazendo com que seus jogadores errassem ainda mais passes em quadra. A melhora da equipe de Ceará só aconteceu aos 15 minutos. Tché recebeu na direita e chutou forte no canto direito para diminuir o placar. Logo em seguida, Hugo arrancou pelo meio, cortou a marcação e chutou forte no canto esquerdo. Era o empate.

No último bom lance do primeiro tempo, o Di Primeira quase passou à frente no placar de novo após bom contra-ataque puxado por Dri Ferreira, que serviu Val. O camisa 5 acabou parando em Macaco.

O Di Primeira voltou com tudo para a segunda etapa. André Paes recebeu na direita e carimbou a trave direita. O Cabeça tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar ao ataque. Aos 10 minutos, o Di Primeira já era melhor. Lê Cardoso cortou três marcadores e chutou forte no canto direito, contando com uma falha inacreditável de Macaco para colocar o Di Primeira novamente em vantagem. Val tratou de ampliar após receber de Dri Ferreira e chutar firme no canto esquerdo.

O Cabeça foi valente e segurou igualdade no primeiro tempo, mas no segundo ruiu e perde mais uma

O gol praticamente matou o Cabeça. O Di Primeira administrava o resultado e atacava com cautela. Aos 19 minutos, André Paes recebeu na esquerda e chutou firme no canto esquerdo de canhota, sem chances para Macaco, que não alcançou. Nos minutos finais ainda deu tempo de André Paes guardar mais um, e de letra ainda. O camisa 11 recebeu na área e desviou para marcar o golaço da partida e fechar a conta em 6 x 2.

O Cabeça entra na zona de rebaixamento e faz sua cartada final contra o Arouca pela 8ª rodada. O Di Primeira, em melhores condições, dentro do G-6, encara o Roleta Olímpico para confirmar presença nos playoffs.

Ficha técnica

Di Primeira 6 x 2 Cabeça Rachada – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: André Paes (4), Val e Lê Cardoso (DP); Tché e Hugo (CR)

Cartão amarelo: Ceará, Leandro e Hugo (CR)

MVPs: 1 – André Paes (DP), 2 – Val (DP), 3 – Tché (CR)
Comentários (0)