Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubronegros vencem jogo duro e conseguem primeira vitória na temporada; Dri Ferreira desequilibra

É Verdadeee e Di Primeira se enfrentaram neste sábado, no primeiro jogo da quarta rodada do Grupo B do Chuteira de Ouro. A equipe rubronegra apresentou um bom futebol e venceu pelo placar de 4 a 2.
 
Dri Ferreira (2), o homem do jogo, observa ataque do EV; primeira vitória do rubro negro

O Di Primeira procurou impor seu ritmo desde o começo do jogo. Dri Ferreira, em tarde inspirada, construiu grande jogada individual pela esquerda, chegou à linha de fundo e tocou para André Luis, que concluiu com calma e colocou sua equipe na frente logo no primeiro minuto. Dri e André Luis infernizariam a zaga do É Verdadeee mais duas vezes antes do cronômetro marcar dez voltas: na primeira, Dri Ferreira não alcançou a bola alçada pelo camisa 7 e, na segunda, o esperto Lenarduci espalmou o chute do camisa 2. Dri ainda quase marcou um gol de placa aos 14, depois de driblar metade do time adversário e ser barrado mais uma vez por Lenarduci.
 
O É Verdadeee demorou para acordar no jogo. A primeira oportunidade da equipe veio aos 13, quando Bruno resolveu arriscar de fora da área, assustando Ethiene. O arqueiro foi solicitado um minuto depois, quando Rodrigo Toscano recebeu de Nilmar após linda jogada e bateu. No rebote, o mesmo Nilmar completou para o gol, deixando o marcador em igualdade novamente.
 
Com o jogo empatado, foi a vez do É Verdadeee assumir o controle. Bruno desperdiçou grande oportunidade de virar depois de ótima tabela de Rodrigo Toscano e Furia: o camisa 12 chutou por cima. Ethiene ainda salvou o Di Primeira dois minutos depois, quando Nilmar surgiu na direita e bateu. No rebote, o grandalhão King quase marcou com um chute forte, mas o goleiro apareceu bem.
 
Ethiene não teve a mesma sorte aos 22, quando Rodrigo Toscano invadiu a área e bateu. O goleiro defendeu, mas King, de novo, aproveitou a sobra e bateu firme, no alto. Era a virada. O Di Primeira do fim do primeiro tempo não lembrava em nada aquele que havia começado a partida. A equipe ainda foi para o intervalo reclamando de um pênalti não marcado pela dupla de arbitragem.
 
Tal como no primeiro tempo, o Di Primeira começou a segunda etapa na correria, tocando bem a bola. Dri chegou perto de marcar no primeiro minuto da volta, mas Lenarduci segurou a bomba. No escanteio a seguir, o mesmo Dri completou de cabeça para as redes. O É Verdadeee tentou assimilar o golpe e partiu para o ataque com Rodrigo Toscano, Alex e Nilmar, mas sem resultados. Coube a Evans a função de grudar em Dri Ferreira e impedir que o camisa 2 aprontasse outra, mas Betinho e André Paes também chegavam com bastante perigo. Paes quase marcou aos 14 minutos, mas Índio tirou de cabeça em cima da risca.
 
O jogo continuava aberto e as duas equipes tinham oportunidades. Foi aos 19 que Betinho driblou o defensor no lado esquerdo e bateu cruzado com força em direção do gol. A bola iria para fora, mas Dri Ferreira escapou de Evans, se projetou no ar e, de testa, virou a partida. O empate quase veio em seguida, quando o mesmo Betinho perdeu bola boba para Fred no campo de defesa. Este deixou para Alex, que bateu e acertou a trave.
 
Lenarduci fechou o gol mais uma vez, mas não impediu a primeira derrota do EV na competição

O quarto gol do Di Primeira também teria a participação de Betinho: o camisa 13 viu Rodrigo Toscano adiantado (o É Verdadeee apostou no goleiro-linha no fim da partida) e atirou para o gol a longa distância. Toscano conseguiu salvar por milímetros, mas, depois da cobrança de escanteio, Dri Ferreira completou de cabeça e fez o seu terceiro gol na partida e o quarto do Di Primeira, garantindo assim a vitória.
 
Os três pontos não foram suficientes para tirar o Di Primeira da zona de descenso. Ele ainda é o penúltimo de sua chave e enfrenta o embalado Zenite na 5ª rodada. O É Verdadeee estacionou na quarta colocação e tem o vice-líder Arouca pela frente.
 
Ficha Técnica

É Verdadeee 2 x 4 Di Primeira – 4ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dri Ferreira (3) e André Luis (DP); Nilmar e King (EV)

Cartões amarelo: Nilmar (EV); Cris e Cristiano (DP)

MVPs: 1 – Dri Ferreira (DP), 2 – Betinho (DP), 3 – Nilmar (EV)
Comentários (0)