Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Love marca três e vê Di Primeira disparar na frente de outras equipes com duas vitórias

O Di Primeira Expresso passou facilmente pela equipe do Xoras e mostra força para lutar pelo título do Chuteira de Aço neste semestre depois de fazer campanha pífia na edição passada, quando teria sido rebaixada. Nos tempos atuais, a equipe abriu três gols na etapa inicial e aumentou para 5 x 1 no segundo tempo. O destaque foi Love, que com hat-trick, fez a equipe adversária “xorar” de verdade.
 
Love demonstrou estar ligado desde o início. Ric saiu errado na defesa; Love roubou a bola e tocou para Buiu, que foi logo deixando o seu para espantar a zica do semestre passado. Love foi lançado ao ataque, ficou no mano a mano com o zagueiro e não deu mole, chutou cruzado e marcou o segundo gol aos 5 minutos.
 
Com a vantagem de dois gols, o técnico do Di Primeira, Góes, pediu para que a equipe tocasse a bola na defesa sem pressa. Dodo entrou já assustando a defesa do Xoras. Após receber passe pela beirada do campo, o atacante chegou em velocidade e concluiu por cima do gol.
 
Após fiasco no semestre passado, Di Primeira começou com o pé direito e duas boas vitórias

Neto, em contra-ataque, sofreu falta na entrada da área com 20 minutos jogados. Simon foi para a cobrança e encheu o pé, marcando o terceiro do Di Primeira. Mesmo com a larga vantagem, o técnico Góes não estava plenamente feliz. Ele e Buiu se desentenderam após o centroavante perder a bola no campo de ataque. O técnico se irritou, indagando que Buiu não soltava a bola rápido, e gritou:

- Buiuuuuuuu, não dá mais! – reclamou o técnico.

Buiu saiu pela beirada do campo e afrontou o treinador, que exclamou:

- Você ainda está no jogo – afirmou Góes.

- Põe outro... – retrucou Buiu.

- Isso que você está fazendo é molecagem! – fechou.

No segundo tempo, ambos mais calmos, Buiu voltou jogando. E a pressão continuou nos primeiros minutos da etapa final. Caire arriscou do campo de defesa e o arqueiro do Xoras espalmou. Na volta, Love desperdiçou a chance de ampliar.
 
O Xoras teve seu momento de êxito nos pés de Ric. O camisa 8 sofreu falta perto da entrada da área e ele mesmo bateu. A bola desviou no corpo de Fabinho e entrou, matando o goleiro Né da jogada.
 
O jogo ficou monótono até o final. Love puxou contra-ataque pelo meio e abriu para Neto, que seguia pelo lado direito livremente. O camisa 9 cortou Igão da jogada e sofreu pênalti. Love cobrou a penalidade e fez mais um. Ainda deu tempo de Love ser lançado sozinho ao ataque. Com um tiro cruzado de hat trick, ele fechou a goleada em 5 x 1.
 
O Di Primeira Expresso busca a terceira vitória diante do TNT na próxima rodada. O Xoras tenta a reabilitação da derrocada diante do lanterna Rabisco.
 
Ficha Técnica
 
Xoras 1 x 5 Di Primeira Expresso – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Love (3), Buiu e Simon (DPE); Ric (X)
 
Cartões amarelo: Igão (X); Dodo (DPE)
 
MVPs: 1 - Love (DPE), 2 - Buiu (DPE), 3 - Simon (DPE)
Comentários (0)