Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A equipe vermelha teve mais chances de gol e soube aproveitar, saindo vitoriosa e na ponta da tabela

O placar de 5 x 2 fez jus ao que jogaram Di Primeira Expresso e TNT. A equipe do técnico Góes criou mais e acertou o pé 5 vezes para balançar as redes. O TNT, por sua vez, começou ganhando e teve chances de se recuperar da virada sofrida, mas foi incapaz de barrar a ofensividade dos meninos Expresso.
 
Logo no início o TNT teve chance de marcar em bola parada, mas Hugo mirou e a bola passou bem longe do gol. Hugo tentou mais uma vez ao receber bola de Leandro, mas a sorte não estava com ele, que chutou direto para o gol, mas a bola desviou em um defensor e foi para fora.
 
Com as chances dos adversários sendo jogadas para fora, a equipe Expresso começou a se encontrar e viu duas boas oportunidades em bolas de escanteio serem desperdiçadas também. Primeiro, Love cabeceou mal e posteriormente Caire cabeceou bem, mas Thi fez a defesa.
 
Aos 15 minutos, TNT abriu o placar com chute de Pelé que desviou em um defensor para dentro do gol. 1 x 0. Sem muito tempo de comemorar, aos 17 minutos, Dodo cruzou uma bomba para Thi espalmar, mas Douglas estava esperando o rebote e guardou o empate.
 
O início do segundo tempo foi praticamente todo do Di Primeira, não à toa o segundo gol da equipe saiu aos 2 minutos, com gol de cabeça de Love ao receber bola de escanteio. Exatos 40 segundos depois, Dodo chutou firme no canto e aumentou a diferença para 3 x 1.
 
O domínio de bola da equipe vermelha era claro. Os meninos no TNT ficaram um pouco estáticos com os gols sofridos em tão pouco tempo. Assim, o DP avançou e ganhou terreno. Dodo, por exemplo, queria jogo e até tentou mandar uma bomba cruzada para o gol de Thi, mas bola foi pela linha de fundo. Seu segundo gol veio aos 9 minutos, após jogada de Love. O camisa 18 ganhou a bola na disputa com Pelé e cruzou para Dodo, que ficou só com o goleiro, deixando a zaga toda para trás, e chutou no meio do gol. 4 x 1.
 
Apesar do cansaço físico e do massacre emocional, os meninos do TNT não desistiram tão facilmente. Salas mandou bola cruzada para Né fazer a defesa, mas Bento estava na área e chutou no cantinho do gol, obrigando Né a se esticar e com dificuldade afastar o perigo, completado pela defesa.

Aos 20 minutos, sem perder a esperança, Salas recebeu belo passe e tocou de calcanhar para dentro do gol, diminuindo a diferença, mas sem chances de reverter o quadro, visto que faltavam poucos minutos para o apito final. Douglas, no último minuto, cortou dois defensores e o goleiro e chutou forte. A bola bateu na trave, mas voltou para ele completar a goleada em 5 x 2.
 
Com a terceira vitória consecutiva, o Di Primeira se consolida na liderança do Grupo A, superando o Elite apenas pelo saldo de gols. Na 4ª rodada, terá o terceiro colocado, Fúria Futebol Moleque. O TNT, por sua vez, fica em 8º lugar e tentará reverter o cenário contra o lanterninha Rabisco.
 
Ficha técnica

Di Primeira Expresso 5 x 2 TNT – 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Dodo (2), Douglas (2) e Love (DPE); Pelé e Salas (TNT)

Cartão amarelo: Simon (DPE)

MVPs: 1 – Dodo (DP Expresso); 2 – Love (DP Expresso); 3 – Douglas (DP Expresso)
Comentários (0)