Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Quem esperava vitória folgada do então líder diante do lanterna, viu o Goleáticos quase sair vitorioso

O duelo do líder Di Primeira Expresso diante do lanterna Goleáticos foi de alto nível e terminou de forma amarga para o Di Primeira – um empate em 2 x 2 que tirou o time da ponta da tabela, já que o Elite venceu e chegou a 15 pontos, ante 13 do agora vice-líder. Já o Goleáticos segue como lanterna, conquistando apenas seu primeiro ponto, mas ganhando moral para a reta final do campeonato, quando deve brigar contra o rebaixamento.
 
Ambos os times entraram com obrigação de vencer. Portanto, não se esperava um jogo morno. E realmente não foi. O Di Primeira começou incisivo e já buscou abrir o marcador com um chute de Simon, de bem longe, mas o goleiro Juninho fez boa intervenção.
 
Em mais duas oportunidades, o até então líder do grupo poderia ter inaugurado o placar. Primeiro com Erick, que deu um lindo drible no marcador e chutou, mas a bola desviou na zaga. Pouco depois, Dodo recebeu na esquerda e na saída do goleiro deu uma cavadinha, mas a bola, caprichosamente, foi para fora. O time do Goleáticos também poderia ter marcado. Maurício deu um belo corte na zaga adversária e chutou, mas o goleiro Nê mandou para escanteio.
 
O placar foi inaugurado apenas aos 20 minutos, após uma cobrança de escanteio. Simon aproveitou bola alçada e, de coxa, deslocou a redonda no canto. O Di Primeira Expresso abria o placar.
 
Entretanto, o Goleáticos estava vivo. Tanto que empatou logo no começo do segundo tempo. Escanteio cobrado e Maurício cabeceou com estilo para deixar tudo igual. A virada não veio por muito pouco. Por um detalhe, na verdade. Messi recebeu e chutou. A bola passou rente a trave. Foi por muito pouco!
 
O goleiro do Di Primeira começava a aparecer. Após finalização precisa, Nê foi buscar. Porém, ele não conseguiu evitar a virada aos 15 minutos. Em um contra-ataque, Jair aproveitou cruzamento da esquerda e não teve dó. 2 x 1.
 
A vitória parcial durou pouco, porém. O Di Primeira chegaria logo depois ao empate e com um gol muito parecido. Cruzamento e Erick mandou para as redes. Novamente tudo estava igualado. Na sequência, Juninho apareceu novamente e evitou o gol do Di Primeira.
 
O jogo ficou nervoso. Tanto que a confusão se alarmou. Baião e Erick se estranharam e o jogador do Di Primeira acabou caindo no chão. O camisa 7 do Goleáticos acabou levando amarelo.
 
Com os ânimos um pouco mais contidos, o Goleáticos foi para cima. Léo Canhoto deu um lindo drible na lateral e passou para Santana, que finalizou por três vezes. O goleiro Nê fez três defesas maravilhosas. Um lance impressionante que mostrou exaltações em todas as pessoas que estavam assistindo à partida. Méritos totais para o goleiro, que salvou seu time.
 
O Goleáticos ainda tentaria mais uma vez. Maurício deu uma cabeçada que só não foi perfeita porque foi para fora. O jogo foi muito parelho. Muito disso se deve a disposição dos dois times em vencer o jogo. No fim, o resultado foi justo.
 
Agora o Di Primeira Expressa tentará recuperar a liderança do grupo diante do Rabisco. Por outro lado, o Goleáticos tenta embalar e vencer a primeira para não se complicar de vez. Com apenas um ponto, está a 5 do G-6. O Futeloucos é o próximo adversário.
 
Ficha Técnica
 
Di Primeira Expresso 2 x 2 Goleáticos – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Mauricio e Jair (G); Simon e Erick (DPE)
 
Cartão amarelo: Baião (G)  
 
MVPs: 1 - Mauricio (Goleáticos); 2 – Léo Canhoto (Goleáticos); 3 – Erick (Di Primeira Expresso)
Comentários (0)