Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dani comanda vitória do Sexta-Feira em jogo bem disputado

Com uma grande atuação de Dani e Marcelo, o Sexta-Feira venceu o Chapiusky por 4 x 3 na estreia dos times na Estrelato. Além da dupla, Nieto, Patrick e Thiago fizeram um grande jogo e só não marcaram mais devido à atuação de Sgulmar, que pegou demais. Ronny defendeu um shoot out e foi decisivo, porém tirando esse lance, teve pouco trabalho durante a peleja. Pelo lado chapiuskeyro, faltou um futebol mais coletivo, pois apenas o goleiro e Matheus se destacaram no baile. Vale destacar também que ambos os times tomaram uma injeção de ânimo na etapa final, sendo que o primeiro tempo foi de muita falação e pouca dança dentro de quadra.
 
O primeiro lance de perigo foi do Sexta-Feira, em chute cruzado de Stefano para boa defesa de Sgulmar no canto. O Chapiusky respondeu com finalização de Gabi, defendida por Ronny em dois tempos. Thiago pegou sobra de escanteio de trivela, e o goleirão voou para salvar. Romulo colocou efeito na redonda, e também fez Ronny se esticar todo para evitar o gol.
 
A partida começou movimentada, lá e cá, com os dois times jogando com velocidade. Marcelo deu bonito giro sobre a marcação e foi derrubado por Romulo. Dani acertou a barreira na primeira tentativa, e mandou de prima o segundo chute: fora. Depois, Nieto cruzou e Marcelo deu de casquinha para quase marcar o primeiro. Na sequência, Marcelo apareceu de novo, dessa vez ao receber de Thiago e soltar a bomba no canto para milagre de Sgulmar. Arthur meteu a curva na cobrança de falta, porém Ronny defendeu com tranquilidade. Gabi queria deixar o dele, mas após boa jogada individual chutou sem nenhuma direção. Que beleza! Desse momento até os próximos cinco minutos, os nervosos ficaram à flor da pele, e os atletas desfilavam no baile com muita falação e pouca dança.
 
Dani cruzou na medida, mas Lucão cabeceou para fora. Romulo resolveu arriscar de longe, e Ronny fez boa defesa no canto. Nieto entrou na mesma onda, e o chute saiu mascado em escanteio. O festival de horrores continuou, e depois do passe de Biel, Matheus bateu torto e a bola foi parar na lateral. Meu Deus!
 
Tempo Sexta-Feira, que estava com mais cara de segunda. Após o bate-papo, Patrick cruzou e Dani emendou de prima dentro da casinha. 1 x 0! No lance seguinte, no entanto, Marcelo cometeu falta boba, a sexta de sua equipe. Na cobrança do shoot out, Matheus parou em Ronny, e depois no poste. Pouco depois, Romulo ajeitou para Matheus enfiar a pancada para fora. Dani limpou Pedro Henrique, que o derrubou. Quinta falta do Chapiusky - escancarando o jogo faltoso de ambas as equipes.
 
João cobrou lateral, e Lucão emendou de prima para defesa no reflexo de Sgulmar. Aos 25, Danilo recebeu na meiuca e soltou a patada atômica à la Rivellino para marcar um golaço. 1 x 1! Na sequência, o Sexta-Feira poderia ter ficado na frente mais uma vez, porém Dani mandou por cima, desperdiçando chance claríssima na cara do gol. Nos últimos instantes, Matheus levou perigo em três lances. No primeiro ele cruzou, mas ninguém alcançou a gorduchinha. No segundo, o 3 Chapiusky soltou uma pancada que Ronny salvou e, por último, ele bateu na diagonal assustando o adversário. Fim da primeira etapa com os chapiuskeyros em cima.
 
Na primeira boa jogada da etapa final, Marcelo deu giro rápido sobre a marcação e bateu para fora, a centímetros do gol. A resposta veio em chute de Matheus por cima após bom passe de Igor. O jogo ganhou em emoção depois de lance. Marcelo dividiu com Matheus, ganhou a melhor e a redonda sobrou limpa para Dani marcar um bonito gol com chute ‘finesse’, aquele chute curvado de videogame. 2 x 1! Na sequência, Igor fez o drible, mas foi derrubado por Dani perto da área. Matheus soltou a bomba no melhor estilo Roberto Carlos e estufou a rede. 2 x 2! Dani quis surpreender logo depois, mas chutou sem direção alguma. Stefano fez a finta na zaga e bateu com violência para grande defesa de Sgulmar. Pouco depois não teve como segurar.
 
Dani ajeitou a redonda e Patrick meteu a curva na bola, em outro golaço de videogame. 3 x 2! A peleja melhorou e muito no segundo tempo, e Nieto soltou o foguete por cima do gol, em tentativa frustrada de aumentar a vantagem. Depois, Dani meteu um bolão para Nieto parar em defesa à queima-roupa de Sgulmar, que evitava uma vitória ainda mais elástica do rival. Depois do pedido de tempo do Chapiusky, Thiago rolou a pelota para Nieto chegar batendo e guardar lá dentro. 4 x 2! A resposta veio logo depois, com passe de Matheus e finalização precisa de Igor. 3 x 4! O Sexta-Feira queria mais um e, após rápida troca de passes entre Dani, João e Marcelo, a zaga do Chapiusky chegou na hora acerta e evitou o quinto.
 
Nos minutos finais esperava-se uma pressão do Chapiusky, o que não aconteceu. O Sexta-Feira pediu tempo e conseguiu controlar bem a peleja. Patrick deu bom passe e Thiago finalizou no canto para boa defesa. Matheus teve a chance de se consagrar, mas a bomba que saiu do seu pé foi para fora. No último lance, João meteu um bolão para Thiago, que parou em um milagre de Sgulmar com o pé. Fim de papo. No próximo sábado, o Sexta-Feira encara o jovem time do Umorno. Já o Chapiusky encara o Real Migué para tirar a ressaca do corpo.
 
Ficha técnica

Sexta-feira 4 x 3 Chapiusky – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Dani (2), Patrick e Nieto (SF); Danilo, Matheus e Igor (C)

Cartões amarelos: Marcelo e Stefano (SF); Arthur, Gabi e Sgulmar (C)
 
MVPs: 1 – Dani (Sexta-feira); 2 – Marcelo (Sexta-feira); 3 – Matheus (Chapiusky)

Comentários (0)