Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arouca vence Condor’s com propriedade

O Condor’s precisava vencer o Arouca de qualquer jeito para não se complicar na luta por uma vaga nas finais, mas deu o azar de vivenciar a melhor atuação dos tricolores nesta edição do Chuteira. Resultado: 4x1 para o time de Dhani, Coala e Mota e cinco pontos de diferença entre os derrotados e o G6.
 

Isso que o Condor’s começou a partida em cima, quase abrindo o placar com chute de Gio no primeiro lance; Marinho foi buscar. No escateio, Bruninho tentou de cabeça e assustou. A indicação era que o time grená iria dominar o adversário.
 

Ledo engano: aos 4, Mateus tratou de abrir o placar após sair livre em passe de profundidade de Vitinho. O camisa 6 tocou por cima de Marcão e a bola ainda tocou na trave antes de morrer na rede. Arouca em vantagem!
 

Mesmo com o golpe, os vice-campeões da Ouro seguiram em cima. Em jogada conjunta, Joãzinho conseguiu bom passe para Preto arriscar, mas a zaga barrou na hora certa. Tartá e Gabriel também insistiam, mas a defesa de Mota, Juliano e Fon (hoje mais recuado) se comportou bem.
 

Uma grande chance para o Condor’s veio quando Fabinho pistolou e deu toque de calcanhar para ninguém no campo de defesa. Joãzinho acreditou, recolheu e foi para cima de Marinho, que amorteceu. Ainda assim foi preciso que Mota tirasse a bola já em cima da risca.
 

O primeiro tempo terminou com o Condor’s passando mais tempo no ataque, já que ofensivamente o Arouca não se destacava. O quadro mudou na segunda etapa, que já começou com Vitinho arriscando de fora e deixando Marcão em alerta.
 

Tudo poderia ser diferente se Dri Ferreira tivesse empatado em lance onde Marinho vacilou e acabou entregando a bola de bandeja para ele, mas a zaga afastou. Pouco depois do episódio, uma nova subida do Arouca resultou no segundo gol do time.

O lance começou em desarme de Vitinho, que avançou pelo flanco central e esperou Juliano passar para fazer o passe. O camisa 25 bateu de biquinho e Marcão não segurou: 2x0! Na jogada seguinte, Vitinho acertou o travessão.

 

Na sequência, nova boa jogada do Arouca, desta vez iniciada por Juliano. O camisa 25 lançou Dhani, que encontrou Fê Rampazo, mas o atacante hesitou e acabou batendo para fora. Um minuto depois, o Condor’s diminuiu com Dri Ferreira de cabeça, completando escanteio. 2x1!
 

Mas não deu nem tempo de pensar em reação: quarenta segundos depois do gol, Juliano lançou para Coala na direita. O 17 fez que ia cruzar, mas bateu direto e enganou Marcão. 3x1! Em menos de dois minutos, o Condor’s tomaria o último prego no caixão.
 

O gol final também foi marcado por Coala, dessa vez em jogada que começou desarme de Rampazo, passando por Dhani. O camisa 4 passou para colega da 17, que deixou Marcão no chão e fechou o marcador.
 

Mesmo com o placar tranquilo, França deu carrinho psicótico em Bruninho em lance que deixou o juizão bravo. Por essas e por outras, as faltas do Arouca chegaram em cinco antes do necessário. Uma cera de Dhani e companhia ajudou o jogo a passar mais rápido.
 

Trabalhando juntos, Dhani e Mateus quase chegaram ao gol de número 5 do Arouca, mas o segundo não alcançou a bola alçada pelo primeiro na hora da conclusão da tabela. Já Vitinho deu uma sainha plástica em Bispo e foi para cima de Marcão, que saiu do gol bem e afastou já no final do tempo regulamentar.
 

O jogo teve quatro minutos de acréscimos, mas nada demais além de amarelo para Dhani e Bispo ocorreu. O apito final soou bem na hora que Vitinho e Juliano saiam em contragolpe promissor que tinha tudo para resultar em gol.
 

Se não contar com tantos desfalques (além de Bahia, Viola, Pagé e Mininel não estiveram presentes), o Condor’s pode bater no Fora de Série na sexta rodada e se manter vivo na briga pelos play-offs. Já o Arouca pega o Abre o Olho para tentar dar mais um passo.
 

Ficha Técnica

Condor’s 1x4 Arouca - 5ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Dri Ferreira (C); Mateus, Juliano (2) e Coala (A)

Cartões amarelos: Gabriel e Bispo (C); França e Dhani (A)

MVPs: 1 - Juliano (Arouca); 2 - Vitinho (Arouca); 3 - Coala (Arouca)

 

 

 

 
Comentários (0)