Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Todos os sete gols da fácil goleada do Danonight sobre o Sauna foram marcados por jogadores diferentes

A partir do retorno completo do Chuteira de Ouro (primeiro semestre de 2022) voltará a regra histórica de o vencedor do grupo ter acesso direto à divisão acima. Por enquanto, a primeira posição do Grupo A só vale para efeitos de classificação para enfrentar o 4º da outra chave. Esse nariz de cera (jargão jornalístico) é para classificar o 7 x 2 imposto pelo Danonight sobre o mal planejado Sauna. O confronto direto pela liderança teve apenas um lado empolgante: todos os tentos danonighters foram marcados por jogadores diferentes.
 
Quem acompanhou o início com jogada de Habibi e lateral da direita para Mama e Fidel chegarem antes de Almeida logo pensaria que – juntos a JN, Gabriel e Ferratti – O Sauna seria avassalador! O repórter deste jogo só não notou o sexto sauna: seria Tom ‘Geroba’ Cruise? Enfim, enquanto não é desvendado o mistério, K10, Quintal, Caio Mena e Bruninho buscavam entender a química do match – com Quintal arriscando de longe para bem longe, e com Habibi e Gabriel perdendo bom contragolpe!
 
O jogo era movimentado, e as trocas de passes - ainda na zaga sauna - chegou na frente até Ferratti. Ele mandou da altura da meia-quadra no comando do ataque para Habibi só completar no canto! 1 x 0! O tento era merecido e iludia o que se veria dali em diante: tranquilidade aos danonighters. Demorou um pouco. O Danonight tinha dificuldade para criar as jogadas: o sistema defensivo do Sauna era impecável!
 
Enquanto isso, Bruninho, K10, Mama e Gagol continuavam tentando achar uma saída para o Danonight. Muita luta até K10 receber pela esquerda e mandar o passe pra dentro, a bola passar por alguns saunas até Caio Mena, na direita, mas o gol não sair! O jeito foi pegar carona no pedido de tempo do Sauna. Talvez não tenha sido um bom momento, dado que, na volta, os danonighters voltaram amassando! O empate não veio com Bruninho abrindo, da esquerda, bom cruzamento à direita até a paulada de Rodrigo Manete! Veio na pressão e a jogada bem trabalhada para K10 ajeitar de cabeça e Caio Mena completar o 1 x 1!
 
A igualdade voltou a equilibrar o embate. Os psicológicos é que estavam mudando. Enquanto o Danonight buscava a confiança necessária, o Sauna tinha cada vez mais dificuldade para segurar o ataque rival. Após escanteio, Gagol recebeu na esquerda e rolou atrás à bicuda de Caio Mena para defesa, no susto, do improvisado Rick! O game permaneceu alguns minutos travado até Habibi e Neto marcarem bem a chegada adversária, com Neto tirando à lateral! Porém, nessa, a cobrança da esquerda para Léo Braz jogar na medida ao voleio de Guigol valeria o ingresso caso ele fosse cobrado! 2 x 1! No minuto seguinte, foi ouvido um “você é muito burro” após nova chegada dos danonighters com o autor da virada afundando para Gagol cruzar e Léo Braz só empurrar! 3 x 1! Mais um minuto e Léo Braz, de novo, assustou!
 
É, meu querido Tom “Geroba” Cruise, a missão impossível do Sauna era tão complexa que o senhor resolveu aparecer um pouco na peleja ao passar por entre dois corpos para sair de trás. Estava sumido o menino (mas logo desapareceria)! Já Caio Mena, Zeppini, Rodrigo Manete e Mama e não foram felizes na finalização após trocas de passes para deixar o tempo passar.
 
Chegou o goleiro de ofício na meta do Sauna. Com Buzzy ausente, o jeito foi recrutar Floss, do Saideira (Copa Estrelato), que ainda jogava quando os saunas passaram a sofrer. Aí já era tarde – ainda mais com JN cobrando falta da intermediária direita no mesmo destino de outra falta batida por ele, em outro jogo, e que está no feed do Instagram do Sauna! Ferratti deixou o espetáculo: pronta recuperação, guri! Intervalo.
 
Jhonny já estava na meta do Danoninght, enquanto o midfielder Dudu colhia informações das equipes: em breve, poderão ser adversários em outras divisões! O “professor” Mahana orientava. Nessa enrolação toda já passaram alguns minutos e apenas Tom “Geroba” Cruise conseguiu um chute, mesmo que sem força e para fora. No minuto seguinte, Mama sentou a botina e viu o melão ser desviado a escanteio!
 
A goleada do Danonight começou a ser construída com paciência e rápidas trocas de passes. Paciência, porque Rick estava na linha e arriscou: a sorte que muito longe! Rapidez, porque a pedalada de Bruninho pela esquerda, finalizando no ângulo oposto, foi digna de uma escultura de Rodin! 4 x 1!
 
Não teríamos mais táticas a partir de então. Com os três pontos garantidos ao Danonight, as equipes foram à luta franca! Tom “Geroba” Cruise cobrou falta da intermediária e Johnny manchetou o problema a escanteio! Já K10 deu lindo lençol em Neto! Deu tempo para um rápido papo sobre o Kiss com o IMZT Chiaroni inclusive: o Sauna tinha pedido tempo! Na volta, Quintal soltou o pé esquerdo da direita, mas fora da meta do Sauna. Depois, escanteio da esquerda, com trocas de passes posteriores, chegou para Mama chutar rasteiro, mas fora e sem perigo.
 
Sem muitas aspirações, as equipes só queriam diversão. Gagol, sem marcação na direita, inverteu para a chinelada de Zeppini! 5 x 1! Nada demorou e lá estava outra vez os danonighters trocando bons passes, com o ménage, de Mama para Léo Braz, e deste para K10 marcar, funcionando gostoso! 6 x 1!
 
JN estava possesso. Com Rick ainda por cima! Calma, jovem sauna 9! Logo seu time descontará! Antes, baita jogada de Zeppini para Léo Braz tentar o calcanhar, mas sem sucesso. Depois, K10 deixou para gagol parar em Floss! No contra-ataque, ele apareceu: boa, Tom “Geroba” Cruise! 2 x 6! Almeida ainda cobrou falta colocada da entrada área e Jhonny mandou à lateral! No contra-ataque, de K10 para Gagol, que tocou para Rodrigo Manete empurrar! 7 x 2! Só que era tempo de o Danonight comemorar a primeira colocação definitiva!
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 2 x 7 Danonight – 4ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Chuteira 5
 
Gols: Habibi e Geroba (S&J); Caio Mena, Guigol, Léo Braz, Bruninho, Zeppini, K10 e Rodrigo Manete (D)
 
Cartão amarelo: Guigol (D)
 
MVPs: 1 - K10 (Danonight); 2 – Léo Braz (Danonight); 3 – Bruninho (Danonight)

Comentários (0)