Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Veras faz boa partida em duelo com o Divino, mas desperdiça muitas oportunidades e sofre sua primeira derrota na temporada

Futebol não é apenas técnica, tática e motivação. É preciso também, em muitas ocasiões, contar com a sorte. No confronto entre Divino e The Veras, ela sorriu para a equipe laranja. O time de Victinho jogou bem e criou bastante, mas perdeu diversas oportunidades - só a trave foi atingida três vezes! Do outro lado, a equipe divina, liderada por Douglinhas, mostrou que está com ataque afiado e, se não criou tanto quanto o adversário, mostrou muito mais eficiência e saiu de quadra com uma bela vitória por 3 x 2.

A primeira oportunidade do jogo foi criada pelo Divino, logo no primeiro minuto. De média distância, Rafinha arriscou um chute forte e mandou à direita de Benga, levando perigo! Pouco depois, o The Veras foi ao ataque e descolou um escanteio. Na cobrança, Cucio resvalou de cabeça e mandou pra rede! 1 x 0!


Saindo atrás no placar, o Divino passou a tomar mais iniciativa, mas o The Veras marcava bem e buscava chances de contra-atacar. Com 11 jogados, Douglinhas ajeitou de letra para Rosseto, que parou em defesa segura de Benga. Em seguida, Guinho recebeu na entrada da área, limpou o marcador, bateu firme e viu o goleiro do TV fazer boa defesa!

A pressão divina continuava: após cobrança de escanteio, Guinho cabeceou pro gol e Benga espalmou! No rebote, porém, Douglinhas dominou com muito estilo e bateu bonito para deixar tudo igual! 1 x 1!

Após o empate, o confronto se tornou bastante equilibrado. As chances não surgiam com frequência, mas as duas equipes seguiam tentando. Del, em bela jogada onde carregou do meio para a direita, bateu com força e estufou a rede pelo lado de fora! A resposta do The Veras veio de imediato: De Luna recebeu lançamento, saiu na cara do gol e bateu para uma grande defesa de Lenarduci! Porém, Bombinha pegou o rebote dentro da área, sozinho e com o gol aberto. Era só fazer, mas o camisa 3 conseguiu mandar por cima da trave perdendo uma chance simplesmente inacreditável!

Na reta final da primeira etapa, as equipes se lançaram ainda mais ao ataque, e os espaços iam aparecendo. Pela direita, Guinho mandou uma bomba que passou assobiando pelo travessão! Alguns minutos depois, Bombinha teve 3 chances seguidas para se redimir do gol perdido a pouco: após cruzamento de Victinho, o camisa 3 apareceu livre na área, pegou de primeira e acertou a trave! No rebote, a bola voltou ao seus pés e, após novo chute, Benga mostrou reflexo para fazer bela defesa! A bola ainda sobraria mais uma vez com Bombinha, que mandou rasteiro e viu Dan tirar a bola em cima da linha! Incrível!

Antes do intervalo, Negão arriscou o chute de fora da área e atingiu o poste! Em seguida, a resposta: Sal recebeu bola esticada pela direita e conseguiu não só evitar a saída como mandar pra área, onde Cris apareceu livre para cabecear por cima da trave! Foi quase!

No segundo tempo, o Benga deu lugar a Binho na meta do The Veras, e o camisa 12 não demorou a ser vazado: com um belo drible, Douglinhas deixou Marchi e Napolitano para trás pela ala direita e bateu seco, cruzado, sem chances para o arqueiro! 2 x 1!

O The Veras, então, partiu em busca da reação. Da intermediária, Moura bateu forte e Lenarduci fez boa defesa! No rebote, Cucio dominou em boa posição, mas mandou pra fora! Que chance!

A pressão do TV continuava: após escanteio, Moura subiu mais que todo mundo e cabeceou firme, mandando a bola em cheio na trave! Foi a terceira vez na partida que a equipe acertou o poste!

Com 14 jogados, mais The Veras: Victinho recebeu na ponta esquerda, finalizou bem e viu Lenarduci fazer bela defesa para mandar para escanteio! Na cobrança, Cucio desviou de cabeça e por muito pouco não empatou a disputa!

O time grená esteve muito perto da igualdade, mas não fez e acabou pagando caro por isso. Em lance de rápido contra-ataque, Douglinhas carregou pela direita e achou Alexa na área em ótima condição. Então, o camisa 13 só precisou empurrar pro gol e correr pro abraço! 3 x 1!

Os gol sofridos e as oportunidades desperdiçadas não abateram o The Veras, que seguiu em busca da reação. Com 17 jogados, Ariel recebeu após cobrança de lateral e cabeceou levando muito perigo! Em seguida, após erro na saída de bola divina, Victinho ficou com a sobra e acionou Negão na segunda trave, que pegou de primeira para diminuir a diferença! 2 x 3!

Já na reta final da partida, o Divino se fechou bem na tentativa de anular o ímpeto do adversário. O TV martelou e, antes do apito final, teve grande chance para arrancar o empate: após escanteio, Cucio apareceu no primeiro pau e desviou de cabeça. A bola, então, passou assobiando pelo travessão! Foi quase!.

A finalização pra fora do camisa 8 foi a deixa para a arbitragem encerrar um belo confronto. A vitória mantém o Divino com 100% de aproveitamento em 2 jogos, e a equipe começa bem na temporada. Já o The Veras perdeu a chance de dormir na liderança do Grupo B, mas sabe que jogou bem e, se tivesse um pouco mais de sorte, iria pra casa com mais 3 pontos na conta.


Ficha técnica

 

Divino 3 x 2 The Veras - 3a. rodada do XIX Chuteira de Prata

 

Gols: Douglinhas (2) e Alex (D); Cucio e Negão (T)

 

Cartão amarelo: Alex (D)

 

MVPs: 1 - Douglinhas (Divino); 2 - Victinho (The Veras); 3 - Guinho (Divino)

 


Comentários (0)