Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após grande primeiro tempo, equipe divina viu olhudos chegarem perto do empate, mas conseguiu arrancar os 3 pontos

Divino e Abre o Olho fizeram, provavelmente, um dos melhores jogos da rodada em termos de qualidade técnica. A equipe de Douglinhas fez um primeiro tempo perfeito, pois não sofreu gols e se mostrou letal quando subia ao ataque, abrindo 4 x 0 no placar com um futebol de alto nível e muito entrosamento. No segundo tempo, porém, o AO correu atrás do prejuízo e por pouco não alcançou o empate. Ao fim dos 50 minutos, vitória divina por 5 x 4 e satisfação nos espectadores por terem acompanhado um belo jogo!
 
A partida não poderia começar melhor para o Divino. Logo no primeiro minuto, Douglinhas carregou pelo meio e deu um belo passe para Gustavinho na direita, que pegou de chapa e abriu o placar! 1 x 0! Alguns minutos depois, veio a resposta olhuda: Gu deixou Dan estatelado no chão, foi ao fundo e chutou firme, estufando a rede - mas pelo lado de fora! Grande chance. Aos 5, Fezão recebeu na intermediária, cortou para a esquerda e bateu rasteiro, no contra-pé de Peps, para ampliar o placar! 2 x 0! O AO tentou diminuir pouco depois com Luan, que carregou pela direita e chutou cruzado, tirando tinta da trave!
 
Lucão, em jogada pela esquerda, também teve chance para diminuir, mas parou no goleiro divino. Depois, o camisa 12 recebeu bom passe de Gu na entrada da área, bateu rasteiro e viu Mogi fazer grande defesa! O atacante do AO queria jogo, e após receber na entrada da área, levantou a bola e emendou um voleio. Atento ao lance, Mogi fez outra bela defesa!
 
Se o Abre o Olho tinha dificuldades em concluir suas chances em gol, o Divino era bastante efetivo. Aos 20 minutos, Douglinhas recebeu na esquerda e tocou no jeito para Guinho pelo meio, que mandou firme para ampliar o placar! 3 x 0! Logo em seguida, o camisa 10 recebeu na área e deu um lindo corta-luz. A bola então caiu novamente nos pés de Guinho, que pegou de chapa para guardar mais um! 4 x 0! Antes do intervalo, o Divino quase ampliou: Rafinha recebeu na direita, bateu colocado e Peps fez bela ponte para espalmar!
 
Na segunda etapa, os olhudos voltaram dispostos a reverter a situação. Logo no primeiro minuto, a equipe teve falta para cobrar na beira da área. Lucão bateu e Mogi espalmou. No rebote, Cesinha ficou com a sobra dentro da área e o goleiro divino fez uma ótima defesa! A bola, porém, sobrou novamente com o camisa 8, que subiu de cabeça e diminuiu o placar! 1 x 4!
 
O gol deu ânimo ao Abre o Olho, que se lançou ainda mais ao ataque. Lucão, de fora da área, chutou firme para defesa de Mogi! Após escanteio, Beza, na segunda trave, mandou na rede pelo lado de fora! A primeira boa chance divina no segundo tempo veio de bola parada. Pela esquerda, Sal bateu forte e Peps apareceu bem para evitar o gol! Com 11 jogados, Luan recebeu pela esquerda e mandou um chute rasteiro. No meio do caminho, Zé apareceu e desviou para o fundo da rede! 2 x 4! No minuto seguinte, Lucão carregou pela lateral em alta velocidade e chutou forte para marcar um belo gol! 3 x 4!
 
O Abre o Olho estava, definitivamente, de volta ao jogo, e a tensão dos atletas divinos era evidente. A equipe, então, pediu tempo. Assim que o jogo foi reiniciado, Douglinhas chutou da entrada da área e Peps fez bela defesa! A pausa parece ter feito bem ao Divino, que voltou focado. Pelo meio, Guinho carregou e bateu firme para nova defesa de Peps. Em seguida, veio o balde de água fria nos olhudos: Douglinhas recebeu na intermediária e, com categoria, mandou pro fundo da rede! 5 x 3!
 
O gol foi um duro golpe no AO, que vinha trabalhando para uma reação heroica, mas a equipe sabia que não tinha outra opção senão continuar atacando. Com 20 jogados, Gu acionou Beza pela direita em grande condição. O camisa 10 podia finalizar, mas tentou o passe na área e viu a zaga fazer o corte!
 
Aos 22 minutos, Beza cobrou falta e parou em Mogi. No rebote, Winni teve tudo para marcar, mas perdeu chance incrível ao mandar por cima da trave! Que desperdício! Já nos acréscimos, Lucão recebeu após cobrança de lateral e subiu de cabeça para fazer seu segundo gol no jogo! 4 x 5! No último lance, o Divino tentou responder e conseguiu botar Rafinha na cara do gol. Peps, bem posicionado, praticou uma defesaça!
 
Fim de papo. O resultado impediu o Abre o Olho de dormir na vice-liderança, mas a equipe ainda tem chances de conseguir esse objetivo. Basta vencer o Só Quem Sabe e torcer por tropeços de Morada Choque e Imperial – esse um pouco mais improvável. Já o Divino vai para a rodada de classificação dentro do G-6, e depende apenas de si para carimbar a vaga nos playoffs. Para isso, precisa derrotar ou empatar com o HidroNG – concorrente direto à vaga – no próximo sábado.           
 
Ficha técnica
 
Divino 5 x 4 Abre o Olho – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Gustavinho, Mogi, Guinho (2) e Douglinhas (D); Cesinha, Zé e Lucão (2) (AO)
 
MVPs: 1 – Douglinhas (Divino); 2 – Guinho (Divino); 3 – Lucão (Abre o Olho)
Comentários (0)