Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nando dá a vitória heroica ao Exilados, que perdia por 4 x 0, sobre TNT no último lance do jogo

Sim, o Exilados virou uma partida duríssima de forma heroica para cima do TNT. Os rubros saíram da primeira etapa perdendo pelo placar de 4 x 0 e já desacreditados por muitos que assistiam ao duelo. Porém, a equipe se superou no segundo tempo e virou o jogo com gol no último lance.
 
O jogo teve um início truncado, com as duas defesas bem sólidas, dando poucos espaços para os homens de frente. A primeira chance de gol saiu dos pés de Nando, em cobrança de falta, porém Engel afastou o perigo espalmando para escanteio. Na jogada seguinte, Pedron recebeu à frente da defesa do TNT e arriscou cruzando a área. A bola saiu pela linha de fundo.
 
Pelo lado do TNT, a primeira chance de gol apareceu após jogada aérea em que Guga subiu mais alto que a defesa e testou ao lado do gol. A partir daí, só deu TNT até o fim da etapa. Marcelo chegou perto em cobrança de falta. A bola desviou na barreira, enganando El Loco, goleiro que se recuperou a tempo para afastar a bola.
 
Guga, o típico camisa 10 armador, enfiou uma bela bola no vazio para Davi. O centroavante ameaçou bater de primeira, mas cortou para o meio da área, deixando Zeca sem rumo, sentado no chão. Como bom camisa 9,  Davi só tirou de El Loco para abrir o marcador.
 
Guga, mais uma vez articulando a jogada pelo meio, abriu assistência para Renan. Ele chutou cruzado no meio da área, onde Davi mais uma vez demonstrou ter estrela e só escorou para o gol. 2 x 0.
 
O clima esquentou pelo lado do Exilados após Allan desferir xingamentos à dupla de arbitragem. Cartão vermelho direto para ele.  O pesadelo rubro parecia não ter fim, pois Rodriguinho acertou um canudo de fora da área e colocou 3 x 0 no placar. Rodriguinho era o jogador que dava velocidade aos contra-ataques do TNT. Em uma descida rápida, Davi recebeu pela beirada do campo e finalizou. El Loco espalmou, dando rebote novamente ao jogador, que não foi fominha e rolou a bola para Fonseca guardar o quarto já no tempo extra do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Exilados acordou do pesadelo e partiu direto ao paraíso. Logo aos dois minutos, Pedron diminuiu para o time rubro. No minuto seguinte, Dudu soltou o pé de fora da área, a bola pegou no poste direito e voltou na cabeça de Engel antes de entrar em gol. 4 x 2.
 
O TNT voltou a incendiar o jogo com um tiro na trave de Davi e uma finalização perigosa de Rodriguinho, bloqueada pelos pés de El Loco. Porém, o time se perdeu com a expulsão de Marcelo por reclamação. O Exilados não hesitou em buscar o resultado, e Nando fez a diferença ao acertar um belo tiro de bola parada à meta de Engel.
 
Beirando o final do duelo, em um pênalti polêmico marcado pela arbitragem, após ver um defensor do TNT escorando o braço nas costas de um dianteiro do Exilados, o capitão foi para cobrança e não pipocou. 4 x 4 e 24 jogados!
 
O TNT mal poderia acreditar que o pesadelo poderia mudar de cores, e, assim, Nando avançou pelo meio, arriscou e saiu correndo para o abraço após marcar o gol da virada do Exilados! A equipe do Exilados vibrou como se tivesse ganhado um título. Já o que restou para o TNT era a reclamação do pênalti marcado.
 
Ficha Técnica
 
Exilados 5 x 4 TNT – 1ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Pedron, Dudu, Nando (2) e Zeca (E); Davi (2), Rodriguinho e Fonseca (TNT)

Cartões amarelo: Alê e Abdalla (E); Fonseca e Marcelo (TNT)

Cartões vermelho: Allan (E); Marcelo (TNT)
 
MVPs: 1 – Nando (10 – Exilados); 2 – Guga (10 – TNT); 3 – Rodriguinho (11 – TNT)

Comentários (0)