Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mais organizado, equipe encontra facilidade para vencer o O’Hara e segue na cola da liderança

Um vinha de empate, o outro de derrota. Foi com esse cenário que Maraca e O’Hara se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo B. E, assim como o retrospecto, o jogo também foi melhor para a equipe branca e grená, que dominou as ações e goleou por 4 x 0.
 
A superioridade apareceu logo no começo do jogo, antes do primeiro minuto, quando o Maraca apareceu no ataque com João Pedro, que teve duas oportunidades. Na primeira, parou no goleiro Bolander. Na segunda, mandou por cima. Aos 3, Caíto deu um carrinho em Vini Jardel e levou amarelo.
 
O alviverde deu sinais de que poderia reverter o quadro depois disso. Aos 4, o time apareceu pela primeira vez com perigo no ataque. Dois minutos depois, quase marcou com Brenin. A equipe até comemorou o gol, mas a bola bateu no travessão e não entrou. 


A reação veio aos 8. Joãozinho pegou a bola no meio da quadra e mandou de lá mesmo. O chute saiu forte e entrou no canto direito do gol defendido por Bolander. 1 x 0! O Maraca quase ampliou no minuto seguinte, de novo com Joãozinho. O camisa 37 cabeceou e a bola passou por cima, bem perto do travessão.
 
Depois de sofrerem o gol, os novatos do O’Hara começaram a encontrar dificuldades na criação. Ainda viram, aos 12, mais uma ótima oportunidade do Maraca, dessa vez com Renan, que finalizou depois de pegar o rebote, mas Bolander, mesmo caído, conseguiu defender. A alternativa encontrada foi pedir tempo técnico para tentar arrumar a casa.
 
A parada pareceu ter surtido efeito. O alviverde se arrumou na defesa, principalmente graças à boa atuação de Zeca, que dificultava as jogadas de ataque do Maraca com desarmes precisos, mas continuou sem levar perigo ao gol de Dote até o fim do primeiro tempo.
 
No intervalo, uma cena curiosa. Tomatinho, que chegou depois do início do jogo, trocou o uniforme na quadra. Os árbitros viram e advertiram o jogador com cartão amarelo. O jogo um pouco mais equilibrado do fim do primeiro tempo sumiu logo no começo da etapa complementar. Aos 30 segundos, o Maraca teve mais uma boa chance, mas Renan, indeciso entre finalizar e dar o passe, acabou “passando” direto para a linha de fundo. O camisa 3 se redimiu pouco depois, ao dar um toque açucarado para Carioca, deixando o companheiro na cara do gol, mas o camisa 23 finalizou para fora.
 

Enquanto a rapaziada do Maraca pressionava lá na frente, Dote foi praticamente um espectador na segunda etapa. E quando começou a brilhar a estrela de Andreas, as coisas ficaram ainda mais fáceis. Aos 10 minutos, o MVP da partida recebeu na esquerda, invadiu a área cortando o defensor e bateu no canto. Belo gol! 2 x 0! No minuto seguinte, Andreas foi às redes novamente, dessa vez com uma finalização firme no canto oposto de Bolander, depois de receber mais uma bola na esquerda. 3 x 0!
 
Os meninos do O’Hara sentiram o golpe. O desânimo era evidente nos jogadores. O ataque até voltou a funcionar, mas a defesa, que tinha melhorado antes do intervalo, falhou no segundo e terceiro gols. A vantagem deu tranquilidade para o Maraca administrar o jogo. E ainda deu tempo de Andreas anotar seu hat-trick. Aos 19 minutos, o artilheiro tabelou com Carioca dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para a rede. 4 x 0! O alviverde resolveu pressionar no minuto final e tentou diminuir com Gallo. O camisa 14 tentou duas vezes, mandando a primeira na trave e parando em Dote na segunda.
 
A goleada mantém o Maraca no terceiro lugar, com 4 pontos em dois jogos, enquanto o O’Hara chega à segunda derrota em duas rodadas, ficando na vice-lanterna. Na próxima, o alviverde encara o 11 Filhos de Francisco. O adversário do Maraca será o Cadência.
 

 Ficha técnica
 
Maraca 4 x 0 O'Hara - 2ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Joãozinho e Andreas (3) (M)
 
Cartões amarelos: Tomatinho e Grilo (M); Caíto (O)
 
MVPs:  1 - Andreas (Maraca); 2 - Zeca (O'Hara); 3 - Renan (Maraca)
Comentários (0)