Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O clima esquentou entre Condor´s e Mulekinhos, que saíram discutindo entre si e esbravejando com arbitragem

Um jogo quente do começo ao fim. Talvez essa seja a definição mais apropriada para o empate em 4 x 4 entre Mulekinhos e Condor’s na 2ª rodada do XIII Chuteira de Bronze. Os dois times ficaram na bronca com a marcação de faltas e, ao fim, saíram batendo boca. O Mulekinhos chegou a ter vantagem de 3 x 0, mas quase que saiu derrotado.

Logo no primeiro minuto, o Condor’s deu sinais de que estava mais ligado. Pepinho escapou de três marcadores e chutou, mas o goleiro Adão, do Mulekinhos, fez boa defesa. O time de vinho começou melhor, com mais posse de bola e arriscando mais.

Com 5 minutos, Pepinho fez falta dura em Gui e ali começou o primeiro desentendimento. O árbitro resolveu amarelar os dois jogadores e sobrou cartão também para Bahia, por reclamação no lance. Novidade, né?


O jogo sofria com várias paralisações e os dois times na bronca. Aos 11, foi a vez do Mulekinhos atacar, com Gordo escapando bem da marcação, mas sendo interceptado na hora do chute por Viola. Este, aos 15, em jogada individual, tentou o chute, mas a bola foi para fora. Na sequência, Amaral respondeu com uma boa proteção, mas acabou chutando fraco demais. Ficou fácil para o goleiro Maça.

As jogadas do Condor’s eram mais efetivas, mas o que vale é bola na rede. Quem tratou de inaugurar o placar foi Guarulhos, camisa 5 do Mulekinhos, após um chute cruzado da esquerda aos 17’, sem chances para o arqueiro. 1 x 0! Após o pedido de tempo do Condor’s, o Mulekinhos aproveitou uma desatenção na defesa rival para ampliar com gol de Gui após tabela com Guarulhos e Gordo antes de finalizar.

Mesmo em desvantagem, o Condor’s partiu para cima e aumentou a pressão nos minutos finais da etapa. Dri Ferreira arriscou chute, mas foi bloqueado. Viola cobrou falta em jogada ensaiada e viu Zé acertar a trave.

Na volta do intervalo, o Mulekinhos manteve o bom posicionamento em quadra e começou mais agressivo – tanto que conseguiu marcar mais um com quase 2’. Hulk recebeu boa bola na direita e chutou cruzado. 3 x 0!

Quem achou que o Condor’s estava entregue estava muito enganado. Foi aí que o time acordou e buscou a reação. Aos 4’, após grande jogada individual e chute do camisa 10 Pepinho, Lucas aproveitou o rebote para diminuir. No minuto seguinte, foi a vez de Bahia registrar o seu, após jogada na esquerda, estufando as redes. 3 x 2!

Encostado no placar, o Condor’s chegou ao empate aos 10, com Zé, depois de falha generalizada da defesa branca. 3 x 3! Incrível! Durante alguns minutos, o jogo perdeu o ritmo acelerado, o prenúncio de que iria esquentar (e muito!) a partir dos 15’. Isso porque sobravam reclamações para a arbitragem no que diz respeito às faltas marcadas. Os jogadores questionavam os critérios dos árbitros na aplicação das faltas e o jogo chegou a ficar paralisado por alguns minutos.


Quando os ânimos foram contidos, Pepinho, em mais um jogada de muita habilidade, tentou marcar mais um, mas Adão defendeu. O time branco deu uma recuada e quase viu o adversário virar o jogo. Para quebrar a sequência de ataque do Condor’s, foi solicitado um tempo técnico. No retorno das equipes, aos 22’, Bahia e Michael, que se enroscaram durante todo o jogo, se envolveram em mais uma falta, cobrada rápida por Gui, mas o chute foi alto demais.

Já nos acréscimos, o Mulekinhos voltou à frente do placar, aos 26’ – depois de receber passe de Michael, Atilio guardou o seu com um chute na esquerda. 4 x 3! Parecia o gol da vitória! Pois só parecia, já que não deu nem tempo de comemorar. Logo após marcar o quarto gol, Atilio fez falta em Violea e cedeu um shoot out ao adversário! Na cobrança, Pepinho foi implacável e não desperdiçou! 4 x 4, fim de jogo e gosto amargo para o Mulekinhos, que vencia por 3 x 0 e quase saiu derrotado.

Na saída de quadra, mais provocações e discussões até a turma do deixa disso aparecer e separar os mais exaltados. Favoritos no grupo, Condor’s e Mulekinhos ocupam a 2ª e a 3ª colocação respectivamente, no Grupo B, com 4 pontos cada. A liderança pertence ao Roleta Russa, próximo adversário do Condor´s. O Mulekinhos, por sua vez, enfrenta o Corleone.

Ficha técnica

Mulekinhos 4 x 4 Condor’s - 2ª rodada da XIII Chuteira de Bronze


Gols: Guarulhos, Gui, Hulk e Atilio (M); Lucas, Bahia, Zé e Pepinho (C)

Cartões amarelos: Gui, Michael e Yuri (M); Jhonny, Bahia e Pepinho (C)

Cartões vermelhos: Yuri (M)

MVPs: 1 – Bahia (Condor´s); 2 – Atilio (Mulekinhos); 3 – Pepinho (Condor´s)

Comentários (0)