Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na quadra, empate! Fora dela, um contra 10

Motumbos e Malaco precisaram de pouco mais de 25 minutos para decretar o placar em 3 x 3, e protagonizaram um segundo tempo sem muitas emoções. Aliás, parece que o verdadeiro embate aconteceu do lado de fora da quadra, quando 10 torcedores tentavam empurrar o Alviverde, e apenas um incentivava o Gorila Azul.
 
O primeiro minuto foi marcado apenas por trocas de passes, mas no seguinte, os jogadores já começaram a mostrar a que vieram. Cainhu caminhou pelo lado esquerdo, livre de marcação, e disparou a bomba no canto direito de Chalela. 1 x 0! Na sequência, Renê Augusto partiu em velocidade e a defesa adversária não conseguiu acompanhá-lo. O jogador arrematou no canto direito, mas o goleiro saltou para ficar com a bola.
 
Minutos depois, Calixto deu uma levantada em Luigi e a arbitragem marcou falta. Na cobrança, Benedetto mandou uma pancada, que foi defendida por Cabelinho no canto esquerdo. A partir daí, a partida ficou morna. Os ataques tentavam impor algum ritmo, mas as tramas eram desfeitas pelas defesas. Num festival de faltas que se instalou, não demorou muito para o Malaco conceder mais de cinco faltas ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Benedetto acertou o canto esquerdo de Cabelinho em cobrança de shoot out. 1 x 1!
 
Na sequência, Chalela defendeu um tiro certeiro desferido por Klebão, no canto direito. Em seguida, Loreto afastou mal um lançamento em sua defesa e a bola caiu nos pés de Torres, que mandou um foguete no ângulo esquerdo, virando o placar para 2 x 1! No minuto seguinte, Torres voltou a marcar. O ataque do Malaco partiu em bloco, mas perdeu a bola. Quando o 25 do Gorila Azul chegou, não teve perdão, bola no canto esquerdo do gol. 3 x 1!
 
Logo depois, shoot out para o Motumbos: Luigi tentou puxar para esquerda e driblar para a direita, sem efeito, já que Cabelinho permaneceu imóvel. O jogador, sem opção, chutou direto e o goleiro fez a defesa. Sendo este o último lance da primeira etapa.
 
Com segundos do segundo tempo rolando, Keller disparou uma bomba após a linha da meio da quadra, o goleiro voou nela e fez uma grande defesa. Em resposta, Fuentes serviu Helio, que deu um tiro que tinha endereço, mas Cabelinho foi buscar.
 
Logo depois, Cainhu e Andrey vieram tabelando até chegarem na entrada da área adversária, quando o último deferiu um petardo sem chances de defesa. 2 x 3! Foi aí que brilhou a estrela de Keller. O jogador pegou a bola e partiu em velocidade, e antes que os defensores pudessem adivinhar o que ele faria, cruzou no centro para a chegada de surpresa de Renê Augusto, que bateu de chapa, igualando o marcador. 3 x 3! Loreto ainda tentou virar na sequência, mas seu chute vindo da direita parou nas mãos de Chalela.
 
Talvez ressabiados em tomar o gol, os jogadores de ambos os lados ficaram mais cautelosos ao atacar, pois quando perdiam a bola, tentavam voltar às pressas para suas defesas. As substituições eram constantes, já que os atletas cansados não aguentavam correr muito já a esta altura do segundo tempo.
 
Na tentativa da vitória, dez torcedores do Malaco postaram-se na beira da quadra e gritavam o tempo todo, ao passo que o Motumbos tinha apenas um aficionado que tentava superar na voz e no entusiasmo os tiffosi adversários.
 
Em jogadas de ataque e contra-ataque, Calixto ficou só com Chalela, mas chutou em cima do goleiro. Na sequência, Marcelinho costurou dois adversários e só foi parado por falta dura de Loreto: shoot out para o Motumbos. A cobrança de Luigi não saiu como ele queria, o jogador até conseguiu tirar de Cabelinho, mas puxou demais para o lado esquerdo e acabou arrematando para fora, sem ângulo para a conclusão perfeita.
 
No apagar das luzes, Keller tentou um último suspiro e partiu em velocidade pelo lado esquerdo. Quando chegou perto da grande área disparou a bomba, que obrigou Chalela a espalmar para a frente. Fim do massacre... nas arquibancadas.
 
Ficha técnica
 
Malaco 3 x 3 Motumbos – 2ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Cainhu, Andrey e Renê Augusto (MA); Torres (2) e Benedetto (MO)
 
Cartões amarelos: Thur, Loreto e Renê Augusto (MA); Trajonha (MO)
 
MVPs: 1 – Torres (Motumbos); 2 – Andrey (Malaco); 3 – Cainhu (Malaco)

Comentários (0)