Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em um excelente jogo, Toiss consegue a classificação ao empatar com o Spartacus e pega o #Torce Contra nas quartas

Enquanto o Spartacus estava tranquilo na tabela, o Toiss entrava em quadra pressionado. Após o atropelamento do StarFucks diante do Samuca (13 x 2), a equipe branca precisava no mínimo do empate para se garantir na fase final. Dito e feito. Quem pensou que seria um “jogo de compadres”, se enganou. Foi um verdadeiro jogaço e o inusitado 7 x 7 que o society proporciona, deixando a galera alviverde fora da festa dos oito finalistas.
 
Aos poucos foram surgindo as primeiras chances. Santana ficou cara a cara com Brunão, mas acertou a trave esquerda. Em seguida, veio a resposta do Toiss, com direito a gol. Aos 11 minutos, Luiz Henrique cobrou escanteio na direita e Flávio testou firme para vencer o goleiro Brunno. 1 x 0!
 
O resultado era péssimo para o StarFucks, que assistia atentamente aos lances da partida, e claro, ligando o seu secador. Té acertou uma bela cobrança de falta, mas o tiro parou no travessão de Brunão. Quase o empate, que viria a seguir, com Piza. Santana viu o camisa 27 sozinho no lado esquerdo. Recebeu e, mesmo desequilibrado, bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro do Toiss. 1 x 1!
 
Mandella foi o destaque do Toiss na 1a. fase, mas o que falou mais alto para a classificação foi a vontade coletiva

O gol animou o Spartacus, que passou a pressionar o adversário, melhor para quem secava lá fora. Piza ficou sozinho, cara a cara com Brunão, mas mandou para fora. A resposta do Toiss veio com Robinho servindo Luiz Henrique e o tiro saiu pela linha de fundo. Porém, aos 19 minutos, o Spartacus virou o placar com Santana, que aproveitou o passe de Matheus e tocou na saída de Brunão. 2 x 1! Gol do StarFucks, que ficava com a vaga.
 
Em dois minutos, o Toiss retomou a vantagem. Primeiro, aos 20, Robinho recebeu livre na área e tocou na saída de Brunno. 2 x 2! No minuto seguinte, foi a vez de Samuel cobrar bem a falta no lado direito e colocar a bola no canto esquerdo do goleiro. 3 x 2! Tristeza do StarFucks. Mas o jogo tinha promessa de ser um dos melhores da fase de grupos e, aos 24 minutos, Piza recebeu de Santana e, com outro chute cruzado, mandou no canto esquerdo de Brunão. 3 x 3!
 
Não faltaram gols na etapa final. O Toiss chegou a ameaçar Brunno com o tiro de Preto por cima, mas quem chegou ao gol foi o Spartacus. Em dois minutos, a equipe rosa abriu dois gols de vantagem, deixando a galera do StarFucks com sorriso de orelha a orelha. Aos 6 minutos, Matheus serviu Piza, que acertou um belo chute, no canto direito de Brunão. 4 x 3! No giro seguinte, Té deixou a sua marca com o peito e fez um belíssimo gol. 5 x 3!
 
Favas contadas? Nada disso. Tinha muito jogo pela frente e também teríamos muitos gols. Mandella cobrou escanteio pela esquerda e Flávio testou firme para descontar o marcador aos 9 minutos. 5 x 4! O empate veio aos 11. Kamau chamou a marcação spartana e rolou para Mandella, que, da ponta esquerda, bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro Brunno. 5 x 5!
 
Mesmo já classificado, Spartacus engrossou para o Toiss; time espera volta do artilheiro Tito para as quartas de final

O Toiss quase virou o marcador com Robinho. Samuel disparou pela esquerda e chutou nas pernas de Brunno. No rebote, o camisa 18 teve o gol praticamente vazio, mas mandou para fora. Aos 19 minutos, gol do StarFucks Spartacus. Santana serviu Té, que disparou pelo meio e tocou na saída do goleiro. 6 x 5! Que insanidade! Mais uma vez o time alviverde estava classificado, mas, aos 22 minutos, outro empate. Robinho serviu Kamau na ponta esquerda. O jogador bateu em diagonal e acertou a trave. Para azar do Spartacus, a bola desviou em Luiz Paulo e parou no fundo da rede. 6 x 6!
 
O empate era ruim para o StarFucks, que, conformado, acompanhou o desfecho desse eletrizante jogo, que teve mais dois gols nos acréscimos. Um para cada lado. Aos 26, Robinho costurou a marcação e rolou para Mandella tocar para o fundo da rede e carimbar o passaporte para às quartas. 7 x 6! No último lance, Rafa Wagana cobrou escanteio pela direita e Santana desviou de cabeça para coroar este grande jogo. 7 x 7!
 
Na próxima fase, o Spartacus terá pela frente o Ex-trelas, 2º colocado do Grupo A. Já o Toiss terá uma pedreira chamado #Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
A. A. Spartacus 7 x 7 Toiss – 7ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Flávio (2), Mandella (2), Kamau, Robinho e Samuel (T); Piza (3), Té (2) e Santana (2) (S)
 
Cartão amarelo: Luiz Paulo (S)
 
MVPs: 1 – Santana (7 – Spartacus); 2 – Robinho (18 – Toiss); 3 – Piza (27 – Spartacus)
Comentários (0)