Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dani fecha o gol, Só Vai despacha o líder Hooligans e está nas semifinais

Campeão do grupo B e já garantido no próximo Chuteira de Bronze, conseguindo o segundo acesso consecutivo, o Hooligans entrou em quadra pensando no título. Do outro lado, estava o Só Vai, que, nas oitavas, venceu o Ousadura com autoridade, aplicando 3 x 1. Desta vez, o SV sofreu bem mais, o goleiro Dani teve muito trabalho, mas a equipe conseguiu nova vitória, despachando os ingleses e, de quebra, devolvendo a derrota sofrida para o rival logo na primeira rodada da competição.

Com a bola rolando, o Só Vai começou mais ligado e abriu 2 x 0 logo cedo. Aos 2 minutos, Brunão soltou a bomba da intermediária e acertou o canto esquerdo de Muralha para inaugurar o marcador. 1 x 0! Aos 3, Fran serviu Brunão na área, o camisa 11 tirou de Muralha e tocou para o gol! 2 x 0! O Hooligans então se lançou com tudo ao ataque, tentando responder rapidamente. Presida cobrou escanteio pela direita, Speda cabeceou e Dani foi buscar no alto, cedendo novo córner. Em seguida, Speda serviu Felipe na entrada da área, este finalizou à direita da meta, desperdiçando grande oportunidade!

Os ingleses alugavam a quadra de defesa adversária e exerciam forte pressão. Melgar cobrou falta da linha do shoot out, Dani se esticou no canto esquerdo e espalmou para escanteio, praticando bela intervenção! Em seguida, Juba recebeu na esquerda, encheu o pé e carimbou a trave direita de Dani! Mais tarde, o próprio Juba cobrou escanteio, Melgar cabeceou e Dani cedeu outro córner!

De tanto insistir, o Hooligans enfim chegou ao gol. Aos 9, após nova cobrança de escanteio, Speda cabeceou dentro da área para descontar! 2 x 1! O bombardeio do time inglês continuava. Speda recebeu na esquerda, fuzilou e Dani fez ótima defesa! Na sequência, foi a vez de Felipe arrematar da entrada da área e Dani espalmar, salvando sua equipe novamente! Os ingleses tinham volume de jogo impressionante, mas esbarravam na brilhante atuação do arqueiro rival. Speda rolou na intermediária para batida de Melgar, que obrigou Dani a trabalhar mais uma vez!

Após resistir a tamanha pressão, o Só Vai começou a respirar mais aliviado aos 18 minutos, quando Cusnir cobrou escanteio e Brunão tocou no canto direito de Muralha, anotando seu hat trick! 3 x 1! Aos 22, Pinho cobrou arremesso lateral, Marcelo dominou na entrada da área e tocou para o barbante, ampliando a vantagem do SV! 4 x 1! Por fim, o Hooligans voltou ao ataque e por pouco não descontou. Pela direita, Raphinha finalizou cruzado, rasteiro, a bola raspou a trave e se perdeu pela linha de fundo! Estava encerrada a etapa inicial.

O Só Vai começou o tempo derradeiro de maneira parecida com o primeiro período, sendo agressivo. Pipinha bateu da quadra de defesa de sua equipe e quase surpreendeu Muralha, que conseguiu fazer a defesa. Mais tarde, Cusnir, pela esquerda, finalizou e Muralha defendeu com as pernas! Em nova investida do SV, Pipinha limpou a marcação na intermediária e arrematou, a pelota raspou a trave esquerda de Muralha e saiu pela linha de fundo!

Do outro lado, na primeira boa chegada do Hooligans, Bruninho foi derrubado dentro da área por Brunão. Pênalti! O próprio Bruninho foi para a cobrança, mas... ISOLOU! O castigo para os ingleses não demorou a acontecer. Aos 9, Pipinha cobrou falta no meio da quadra e encontrou Marcelo livre pelo lado direito da área, o camisa 5 dominou e tocou por baixo de Muralha, anotando o segundo dele na partida. 5 x 1! Aos 12, o Hooligans chegou ao segundo gol. Speda dominou pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado, rasteiro, para o fundo das redes. 5 x 2!

O jogo seguia aberto, mas o time inglês não conseguia impor pressão similar àquela apresentada no primeiro tempo. Pelo SV, Brunão avançou com liberdade pela intermediária, concluiu, mas parou em Muralha, que defendeu com as pernas! Os ingleses chegaram a esboçar nova reação. Felipe acionou Melgar na entrada da área, o camisa 7, no entanto, finalizou mal, para fora. Em seguida, Melgar teve nova chance. Ele recebeu pelo lado direito da área, limpou a marcação, mas novamente errou o arremate. Quem fez melhor foi Heitor que, aos 19, recebeu pelo lado direito da área e chutou cruzado para as redes. 5 x 3!

Entretanto, o Só Vai imediatamente conteve o ímpeto adversário. Menos de 30 segundos depois do terceiro gol do Hooligans, Machado, na intermediária, ajeitou para batida de Fran, Muralha fez grande defesa, mas, na sobra, o próprio Fran bateu no canto direito do goleiro. 6 x 3! Pouco depois, o SV quase chegou ao sétimo. Pipinha concluiu da entrada da área e mandou com muito perigo, à esquerda de Muralha.

O Hooligans não se dava por vencido, mas voltou a esbarrar em Dani e também na trave. Pela esquerda, Bruninho mandou uma bomba cruzada e acertou a baliza! Na entrada da área, Speda ajeitou para conclusão de Melgar e Dani fez boa defesa, colocando para escanteio! Por fim, o Só Vai teve nova chance para anotar o sétimo. Pinho tabelou com Fran, finalizou da entrada da área, e a zaga cortou quase em cima da linha! Na sequência do lance, Fran chutou na trave esquerda de Muralha, a bola voltou nos pés do camisa 7, que bateu para fora!

Apito final e comemoração do Só Vai. Após fazer campanha de altos e baixos na fase de classificação, o time vem apresentando crescimento no mata-mata e ganha confiança ao eliminar o líder de seu grupo. O Hooligans encerra a temporada com dois acessos e começa a se planejar para a disputa da Série Bronze em 2020. O SV segue adiante e, nas semifinais, terá pela frente o Zero 13.
 
Ficha técnica

Hooligans 3 x 6 Só Vai – Quartas de final do XIV Chuteira de Aço

Gols: Speda (2) e Heitor (H); Brunão (3), Marcelo (2) e Fran (SV)

Cartão amarelo: Fran (SV)

MVPs: 1 – Dani (Só Vai); 2 – Brunão (Só Vai); 3 – Speda (Hooligans)
Comentários (0)