Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acredite se quiser: time enfim vence a primeira e se classifica se bater o Rabisco na rodada final

O Juvena estreou na Série Aço! Após 7 rodadas em que o time só perdeu (4 vezes) ou empatou (2), chegou a hora de soltar o grito da garganta! Está certo que o Só Vai ajudou indo contado para o jogo e até sem uniforme. O WO não saiu por questão de segundos. No jogo, o Juvena amassou, mas só garantiu os 3 pontos nos minutos finais, quando marcou pela quarta vez e fechou a conta em 4 x 2.
 
A partida começou bastante movimentada e com boas chances de gol para o Juvena, que alugou o campo defensivo do adversário e dali não saiu. Daniel serviu Juvenil, que da esquerda do ataque arriscou o chute. Fora. A bola saiu pelo lado direito do gol. Contado e com uniforme emprestado (que beleza, hein?!?!), o Só Vai viu o Juvena pressionar até marcar. Após cobrança de escanteio, Fazenda dominou a redonda e, da entrada da área, chutou forte no canto direito do arqueiro. 1 x 0!
 
O gol sofrido não mudou a postura acuada do SV, que não conseguia trocar passes certos e viu Juvenil driblar Marcelo e chutar longe do gol de Dani. O Juvena queria a sua primeira vitória na competição! Aos 11 minutos, mais Juve: Thom robou a bola de Biel e, na saída de Dani, tentou cavar, mas o arqueiro fez bem a leitura da jogada e conseguiu evitar o segundo gol.
 
Martelando, o time de laranja conseguiu enfim o 2 x 0. Fazenda serviu Daniel, que dominou a bola e finalizou com precisão. Tá lá! Só aos 14 o Só Vai conseguiu seu primeiro ataque – e olha que nem podemos chamar de perigoso. Pinho puxou belo contra-ataque e, da direita, mandou o balaço, mas foi travado por Richard. No lance seguinte, o Juvena já estava amassando novamente. Fazenda fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Thom, que, livre, isolou por cima do gol! Eita!
 
O time de laranja não dava espaços para seu adversário trocar passes. E mais uma vez voltou com tudo ao ataque. Juvenil driblou Pinho e, quase sem ângulo, pelo lado esquerdo, chutou forte. Dani, mal colocado, acabou aceitando o chute – coisa rara de se ver. 3 x 0!
 
Sem saber o que fazer no jogo, o Só Vai precisava atacar para tentar diminuir o placar ainda na primeira etapa. Marcelo ganhou na força de Thom e, da entrada da área, chutou forte e observou o arqueiro Jhonny realizar boa defesa com o pé direito. No último lance da etapa, Marcelo arriscou chute da intermediária e Jhonny deu rebote, que Cusnir aproveitou e estufou a rede do Juvena. 3 x 1!
 
Na volta para o segundo tempo, o Só Vai esteve um pouco melhor e criou a primeira oportunidade. Pinho dominou a bola de costas para o gol, girou em cima de Fernando e finalizou. A redonda saiu sem susto ao goleiro pela esquerda. Logo em seguida, a Juve voltou para o ataque com Thom servindo Juvenil, que dominou chutou pela linha de fundo.
 
Querendo dimunir o prejuízo, o SV chegou em cobrança de escanteio de Vitinho, em que Biel dominou a bola e chutou com força no canto. 3 x 2! No lance posterior, Fazenda tocou para Thom, que mandou forte de primeira e obrigou Dani a espalmar para corner.
 
A partida então ficou travada e com muitos erros de passe e finalização. Parecia que não sairia mais nada de interessante. Até que, aos 19 minutos, Pinho dominou na entrada da área e obrigou Jhonny a grande defesa. Após o susto, o Juvena – com um atleta no banco – buscou fôlego para decidir o jogo e faturar a vitória. Antes, porém, Fernando recebeu de Thom e mandou tiro cruzado que Dani agarrou. Aí sim, no último ataque, já aos 26, Juvenil tocou para Fernando, livre de marcação, escolher o canto e dar números finais ao duelo.

Ficha técnica

Juvena 4 x 2 Só Vai – 8ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Fazenda, Daniel, Juvenil e Fernando (J); Cusnir e Biel (SV)

MVPs: 1 – Thom (Juvena); 2 – Juvenil (Juvena); 3 – Fazenda (Juvena)

Comentários (0)