Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada Choque derrota Fúria e garante acesso à elite

Valendo a vaga na Ouro, o time de Lele e cia. fez bonito ao vencer o Fúria por 4 x 2 e garantiu, pela primeira vez na história, presença na primeira divisão do Chuteira. A equipe azul, invicta na competição, soma 19 pontos e não tem mais como ser ultrapassada pelo Invictus.
 
Quando a bola rolou, não demorou muito para o Morada Choque mostrar que queria vencer a qualquer custo – repetir o desfecho da rodada anterior, ante o É Verdadeee, quando só empatou e frustrou o acesso, não estava nos planos. Dedé encheu o pé da ponta esquerda e fez Léo trabalhar. Na sequência, o goleiro só pode lamentar. Dedé chutou forte de fora, Léo espalmou e Lele guardou no rebote. 1 x 0! E o Camisa 9 do Morada só não fez mais um por conta do arqueiro. Lele dominou na entrada da área e finalizou de bico, mas Leo rebateu.
 

Quando o Fúria atacou pela primeira vez, o time quase foi certeiro, caso não fosse Furacão, que espalmou uma bomba de Diego. Mas o time rubro-negro não conseguia segurar a bola no campo ofensivo por muito tempo. A redonda batia e voltava. Bom para o Morada, que com esse cenário encaixou três bons ataques. O primeiro foi na bola parada. Dinho encheu o pé em cobrança de falta frontal e fez Furacão trabalhar. Em seguida, a rede balançou a favor do Morada. Valceiro recebeu dentro da área e chutou forte; Leo deu rebateu e o mesmo Valceiro fuzilou. 2 x 0! Não demorou muito e os blues já marcaram o terceiro. Tutu tabelou com Rafinha e finalizou forte no cantinho. 3 x 0!
 
A reta final do primeiro tempo proporcionou mais duas oportunidades, ambas do Fúria. Victor recebeu na cara do gol, mas Furacão abafou. Na sequência, Fábio recebeu cruzamento e, debaixo do gol, chutou por cima da meta. Chance incrível desperdiçada!
 
Na etapa derradeira, o Fúria continuou em cima e só não marcou por detalhe. Victor arrematou dentro da área e tirou tinta da trave. O Morada não demorou muito para responder com Tutu, que arriscou de fora e fez Leo espalmar.
 
Durante um tempo, o panorama do jogo era o Fúria com o time muito avançado no campo de ataque e o Morada tentando explorar os espaços cedidos pelo rival. Em cobrança de falta, o Fúria diminuiu o marcador. Papai do Axé encheu o pé no meio do gol e Furacão aceitou. 3 x 1! Só que o Morada não deixou o Fúria se empolgar e já fez o quarto gol minutos depois. E foi um golaço. O goleiro saiu jogando errado e Tutu chutou do meio-campo de primeira. A bola bateu no travessão e entrou. 4 x 1! Diego Souza?
 
Com a goleada, o Morada deu uma segurada no ataque e recuou o time. O Fúria ficava mais com a bola e armava boas tramas. Prova disso foram as duas oportunidades em seguida. Thiago Motta cortou para o meio e finalizou forte. A redonda saiu muito perto. Minutos depois, Victor encheu o pé de fora da área e assustou. Em um contra-ataque fulminante, o Morada quase aumentou a conta. Guga lançou Neto em profundidade, que colocou na frente e chapou na trave.
 

Nos minutos finais, o jogo ficou muito pegado e o número de faltas aumentou muito. Não à toa os dois times tiveram um shoot out para bater. A diferença foi que uma equipe aproveitou e a outra, não. O primeiro a ter um shoot out foi o Fúria. Papai do Axé carregou e chapou forte no canto direito de Furacão, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. 4 x 2! Na sequência, Lele teve a chance de fazer seu segundo gol, mas desperdiçou. O camisa 9 carregou, demorou para decidir e chutou em cima de Leo. No rebote, Lele tentou driblar o goleiro, mas jogou para fora.
 
Com o apito final, o time do Morada Choque comemorou a vitória como se fosse um título e festejou muito o acesso à Ouro. Na próxima rodada, o Morada Choque pega o Roleta Russa Clássico em amistoso de luxo, apesar dos russos quererem a classificação. Já o Fúria folga e, com 10 pontos, espera os playoffs.

Ficha técnica

Morada Choque 4 x 2 Fúria – 8ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Valceiro, Lele e Tutu (2) (MC); Papai do Axé (2) (F)

Cartões amarelos: Diogo e Fábio (F); Dinho, Guga e São Paulo (M)

MVPs: 1- Tutu (Morada Choque); 2- Papai do Axé (Fúria); 3- Lele (Morada Choque)
Comentários (0)